Carregando...

Minha cozinha

10/01/2017

Quem me conhece ou me acompanha no Insta já percebeu o quanto eu amo cozinhar! Por isso, não vai ser nenhuma novidade se eu te contar agora que a minha cozinha é, de longe, meu lugar favorito da casa. Maaaaaasss... casa de ferreiro, espeto de pau, né? Eu ando tão mergulhada nas transformações do "Mais Cor" que, confesso, a casinha aqui andava meio esquecida. Não pode! 

Mas agora, ano novo, cozinha nova! Arrumei tudo, forrei geladeira, forrei armário e adquiri novos móveis-desejo pra deixar o espaço ainda mais funcional e charmoso.

Vamos fazer um tour? <3 Ahhh que alegria voltar a mostrar a casinha por aqui. Vem comigo!


Essa é a vista quando eu entro em casa, já que a minha porta social fica bem de frente para a porta da cozinha. Ou seja, essa é a primeiríssima impressão de todo mundo que entra aqui. Por isso a importância de ter sempre uma cozinha arrumada e, no mínimo, bonitinha. Mas dá licença que a minha tá um arraso. :)


Reparou nesse painel vermelho incrível? Pois digo que ele foi o principal responsável pela mudança radical aqui no ambiente. Essa lindeza é da Farelo Criativo, uma marca que você precisa conhecer, cheia de soluções incríveis de organização e decoração. Esse painel, por exemplo, é modular e se adequa à necessidade de cada tamanho de cozinha. Você pode usar somente 1 módulo, ou combinar 2, 3 ou as 4 opções, como estou fazendo aqui.


As peças são feitas de chapa de aço carbono e recebem pintura epóxi e valorizam MUITO o ambiente. Nem lembro mais de como era a minha cozinha sem esse painel. Mas confesso que, apesar da estética, o que me encantou mesmo foi a praticidade: mais espaço livre na pia e tudo à vista na hora de cozinhar. Além desses painéis, a Farelo Criativo tem muitas soluções belas e modulares de organização para outros ambientes como banheiro, escritório... e o mais legal: com design com cara de novidade! Vale à pena conhecer, vai por mim.






O outro lado da cozinha só comprova o meu amor em cozinhar: estantes abertas e muitos utensílios à vista. Esse painel organizador azul com cestinhos vermelhos eu até ensinei aqui no blog, lembra? :)


Fridinha também adora a cozinha, pois é aqui o local das refeições rs.



Esse abajur da Frida ainda resiste! Lembra que eu ensinei um parecido no Decora?? Clica aqui para um pouco de nostalgia (e vergoinha rsss) 





Que alegria ver minha cozinha arrumadinha e poder voltar a dividir por aqui fotos da casa! Que esse seja o primeiro post de muitas outras mudanças que vão acontecer aqui no cafofo de colorir em 2017. Tô inspirada. Um ano novo cheio de inspiração pra você também!



Nenhum comentário: