Carregando...

Aos amantes cervejeiros

13/12/2016

Sim, nós amamos cerveja! Reunir os amigos para uma cervejinha gelada aqui em casa tem sido o meu programa favorito ultimamente. E como essa pessoa que vos fala é obcecada, encantada por objetos práticos que podem, ao mesmo tempo, contribuírem para um charme extra na decoração, você já deve imaginar que essa cervejeira – sobretudo a amarelinha – da Consul está no topo da minha lista de desejos. Seria, pra mim, o fim do malabarismo entre geladeira e congelador, já que a cervejeira mantém a temperatura estupidamente gelada, sem congelar!



O design da cervejeira é tão bem pensado, leve e charmoso, que ela acaba virando estrela na decoração do ambiente. Duvida? Pois eu tenho uma cervejeira pra chamar de minha! Sua cor amarela iluminou o cantinho da minha sala e é alegria – e refrescância – garantida entre os amigos que visitam aqui em casa. Aliás, as visitas até aumentaram desde que ela chegou… coincidência? Acho que não rs.



E por falar em cerveja e decoração, por quê não trazer essa paixão pra dentro de casa, em forma de soluções criativas e possíveis? Faz o seguinte: abre uma cervejinha gelada, e vem comigo:

Latas antigas viram vasos:
Na verdade, na verdade mesmo, tudo vira vaso, caro companheiro! Mas como o assunto aqui é a cerveja, veja o que dá pra fazer com as latas e garrafas que iriam para o lixo, e aqui, viram suporte de plantinhas.



Luz, luz, luz
Luminárias de garrafas são sempre uma solução charmosa e que traz uma iluminação mais aconchegante para o ambiente. A complexidade do projeto fica a seu critério, que vai desde colocar um simples pisca-pisca dentro da garrafa até fazer uma peça de design com canos de ferro.



Móveis sim, senhor!

Os engradados de cerveja têm mil e uma utilidades! Aqui, viram gavetas para móveis super originais.



Geladeira decorada

As tampinhas das garrafas não precisam ir para o lixo! Podem se transformar em divertidos imãs de geladeira e mais: são uma dica de presente personalizado para aquele amigo que também é cervejeiro ou que acabou de se mudar!



Cerveja, aqui!

Os quadros e murais personalizados também trazem bom humor e originalidade ao espaço. Dá pra fazer uma arte na parede usando placas de madeira, canos de ferro e até pisca-pisca.



Clássicos que não saem de moda

Os quadros e pôsteres são eternos: sempre uma solução bonita e eficaz para trazer sua personalidade pra sua casa. Aqui, temáticos, trazem também bom humor em forma de decoração.



Nenhum comentário: