Carregando...

Cheirinho de roupa limpa no ar!

25/10/2016



Cheirinho de roupa lavada no varal... hummm... Pra mim, é o aroma que mais faz eu me sentir em casa, que tudo está bem... ou vai ficar. <3 E apesar desse cheiro me transmitir tanto afeto, confesso ter percebido que a minha área de serviço anda sem receber o menor carinho de volta. Quando a Consul entrou em contato comigo para apresentar a linha de máquinas de lavar da marca, logo me interessei em falar sobre essa parte da nossa casa tão... digamos assim... negligenciada. Pra começar - “mas Thalita, estamos falando de máquinas de lavar ou de lavanderias?”. A convite da Consul, vamos falar dos dois. Afinal, receber o convite para falar de um produto com compromisso com menos desperdício de sabão e mais economia chama a minha atenção. Com o exclusivo sistema Dosagem Fácil, dá para economizar até 70% de sabão em pó, sem prejudicar a qualidade da lavagem da roupa. Bem pensado, né? Menos consumo, menos sabão na água… até a gente conseguir substituir de vez o sabão por um método menos poluente de deixar as nossas roupas limpinhas. 70% é muita coisa!




E já que estamos falando em gastar pouco, chega de deixar essa área onde você lava as suas roupas tão esquecida, combinado? Pra isso, te dou um empurrãozinho com 4 passos simples e descomplicados pra você dar aquela revitalizada no espaço, com muita sacação e bem pouco custo.

1: O bom e velho pôster

Ele, a solução mais simples, barata, criativa, bem humorada para você decorar uma parede: o amigo pôster. Aqui, ainda te ajudando a lembrar algumas informaçõezinhas muito úteis e evitar alguns estragos. ;)



2. Papel de parede, sim, senhor!

Geralmente, esse é um espaço pequeno, o que resulta numa pequena quantidade de papel para cobrir e demarcar essa área: não é tão caro como você imagina, se colocarmos na balança o impacto visual. E, vamos combinar? Fica tão, mas tão charmoso!





3. O poder da cor

Sem ideias ou tempo para investir em muitos detalhes ou não quer ter muito trabalho nessa transformação? Nunca subestime o poder de uma cor usada de maneira feliz! Objetos ou móveis multicoloridos fazem um belo contraste e dão aquela vida para espaços de paredes brancas. Para colorir de vez e deixar sua lavanderia muito mais alegre, uma cor vibrante na parede já dá conta do recado!



4. Organização esperta

Na dúvida de como decorar ou com aquele bom e velho medo de errar nas cores e padrões? Tá bom... então você pode começar a sua transformação com uma organização radical e esperta. Por exemplo: uma sapateira podem virar sua aliada e não só para armazenar os calçados. E que tal customizar aqueles cestos de palha para separar as roupas com muito mais charme?






Nenhum comentário: