Carregando...

Bons tempos - A experiência Bontempo

01/04/2016




Nos despedimos de março e, com ele, vão ficar na memória os momentos felizes que eu passei no Club Med de Rio das Pedras, junto com minhas amigas do mundo de decor e com meus parceiros da Bontempo. Sim, porque parceiro que é parceiro quer você do lado até nos momentos de comemoração! E lá fui eu passear e comemorar com eles numa festa que foi um verdadeiro banquete para os sentidos através de muita cor, imagens, formas, atrações, tecnologias e formas que nos guiaram por uma super experiência da marca.

Para quem não conhece, a Bontempo é uma marca de móveis planejados que acredita que não se pode ter limites na hora de materializar projetos e sonhos. É através de infinitas possibilidades de formas e cores que ela busca criar ambientes únicos, de acordo com o desejo de cada um. Ou seja: eles quebram aquele paradigma - que até eu tinha até então - de que móveis planejados precisam ser sempre iguais e pouco originais.

Assim como eu, eles acreditam na máxima que imaginar e fazer devem caminhar de mãos dadas. Ou seja, se dá pra criar, dá pra realizar: prato cheio para arquitetos, designers e até clientes super criativos. Afinal, casa de verdade tem que ter a nossa cara, mesmo, e não cara de catálogo, e isso a gente que adora uma personalização não abre mão.

Mas vamos voltar ao assunto da festa, que é o que eu tô doida para dividir por aqui?



O objetivo da festa foi comemorar a criação do BrandBook Bontempo, um livro que traduz em suas páginas a essência da marca com cores, propostas, texturas, formas e soluções inspiradoras. Livro criado, era hora de tirá-lo do papel, literalmente. O encontro reuniu as franquias Bontempo do Brasil inteiro, arquitetos e designers que trabalham com a marca, parceiros e nós, as meninas superpoderosas do mundo dos blogs: Bia Perotti (Achados da Bia), Ana Medeiros (Avó Queria)Lucila Zahran (Casa de Valentina).




Dancei até o chão, encontrei pessoas queridas, assisti a um show arrepiante, coloquei a fofoca blogueira em dia, recebi e dei abraço, me emocionei e senti muito orgulho de fazer parte dessa conquista e comemoração. Por um mundo onde as idéias não sejam limitadas pela capacidade de realização. :)






Nenhum comentário: