Carregando...

O trabalho é aqui »♥«

26/11/2014

Sim, sim, eu tinha um ateliê. Pequenininho, lindinho, montado com todo o carinho do mundo, e... longe de casa. E aí, ao longo de uns meses de idas e vidas, trânsitos e estacionamentos, foi caindo a ficha de que ter um espaço de trabalho longe de casa não estava funcionando pra mim. Aliás... "espaço de trabalho"... hum... soava estranho. O problema era todos os meu materiais, que antes estavam sempre à mão, e passaram a morar láaa no ateliê... Aí sabe aquelas noites em casa quando tudo o que você quer fazer é colocar um álbum inteiro pra tocar, abrir um vinho e pintar uma cômoda madrugada a dentro? rs Pois é... ficava só na vontade...não tinha tinta, pincel, lixa... nada. Estava tudo no "tal do ateliê" , lugar esse de trabalho com hora marcada pra inventar, pintar e bordar. E quer saber? Gostei não. E me dei a chance de mudar de ideia... e me mudei. Agora é tudo de novo no mesmo lugar: morar e pintar. Separar isso tá meio errado, tá não? Quero os meu materiais comigo noite e dia, a hora que bater uma vontade. E esse foi um dos principais motivos de eu ter me mudado: pra ter o tal do no quartinho ao lado. :)




A continuar...


»♥«





8 comentários:

  1. completamente apaixonada pelo seu cantinho. A preteleira de café é linda demais.

    ResponderExcluir
  2. Jay Lo26.11.14

    Tudo tão lindo que chega a dar uma dor, e o cerébro entra em combustão espontânea querendo fazer parecido.... :):)

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thalita! Estou passando por isso exatamente nesse momento! Tanto quis um ateliê que agora tenho um, e muito feliz por isso. Ainda não está do jeitinho que eu gosto, mas é um canto meu, sabe? Mas, rola esse problema, de os meus materiais estarem sempre no ateliê e as vezes quero fazer uma arte em casa! Resultado: Vivo com a mochila cheia de coisas indo para casa, ateliê, ateliê, casa! hahaha Faz parte!
    O seu espaço novo está lindo! Mil encantos por ele que estou! =)


    Beijooos! Mostra mais a sua casa pra gente!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Patricia Di Lorenzi Barbosa26.11.14

    Perfeito Talita, nada como ter o ateliê em casa! Por favor, me diga de onde é a sua prateleira de café, simplesmente maravilhosa, estou procurando uma assim faz tempo e não acho! Bjs, Pati.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Dornelles26.11.14

    Ai que saudade de todos posts mostrando suas invencionices no teu lar...Por favor continue a lida e nos mostre tudo.Ta lindo o que tu ja mostrou.Bjs e boa sorte na nova casinha :)

    ResponderExcluir
  6. No meu caso é a sala mesmo que virou ateliê! Minha casa tb é casateliê e eu amo! Adoro aquela sensação de entrar em casa e dar um sorrisinho para tudo aquilo!...O seu tá lindo de viver!!!

    ResponderExcluir
  7. Artes da Pessoa27.11.14

    Show!!!

    ResponderExcluir
  8. Alexsandra Camilo29.11.14

    Bom mesmo é isso! Ter tudo junto e mais ou menos misturado!!!

    ResponderExcluir