Carregando...

Convite Piquenique 28/09

26/09/2013




São 3 anos de muita troca, de muito aprendizado, de muito beijo e muito abraço que, na maioria das vezes, fica só no virtual. São 3 anos de Casa de Colorir e de uma experiência que todo mundo devia experimentar na vida: a de realizar um sonho de encontrar um tantão de gente que gosta das mesmas coisas que você, que compartilha sonhos e realizações, que inspira e se inspira e que ensina e aprende aqui, todo dia. Tem preço isso? Não. Mas tem retribuição. No virtual, um abraçaço consesegue atingir todo mundo. Acho (acho não, tenho certeza!) que o afeto que sai daqui chega aí, de alguma forma. E sabe por quê eu tenho essa certeza? Porque esse afeto, de alguma forma, sempre acaba voltando pra mim, tipo um bumerangue do amor! rs Acha que esqueci do carinho recebido naquele mês de dieta do pão? O pão que o diabo amassou?  Pois é. :) Mas é que chegou a hora de tirar esse abraço do virtual. 

E se o momento é de comemorar, a gente aqui comemora com festcheenha!! Ao ar livre, pra quem quiser chegar, pra se encontrar, bater papo, ouvir música e aproveitar uma vista mais ou menos da Lagoa Rodrigo de Freitas. 

"Mas eu não conheço ninguém... vou chegar sozinho"? Dica: a Frida vai. Então você pode pegar o seu cachorro (ou um cachorro emprestado) e ir passear por aquelas bandas da Lagoa, como quem não quer nada. Se passar na frente da Frida, com certeza ela vai parar pra brincar com o outro dog! Ai você vai parando, vai proseando, vai ficando... e ficou. :)

"Mas quanto custa"? Assim você magoa os meus sentimentos enquanto anfitriã. Não custa nada. É só chegar e trazer uma bebida. 

"E as comidas?" As comidas serão um presente de alguns leitores que são verdadeiros quituteiros e que já se prontificaram lá no Facebook a ajudar na brincadeira! Mas quero reforçar aqui que, se você tiver uma especialidade e quiser levar no dia, fique à vontade! Só não queria que todo convidado se sentisse obrigado a levar comida, por isso já planejamos essa parte com carinho! Precisamos é de bebidas mesmo rs. 

"Que horas"? A partir das 11h30 da manhã até umas 16h, 17h (antes de escurecer).

"Quem pode ir"? Precisa responder essa pergunta? Se você leu até aqui, você tá convidado.

"E a música"? Sim, leve seu instrumento. Purfa. :)

"Cães"? Claro! Levem os peludos! Frida vai adorar e teremos petiscos para eles. 

"Preciso confirmar presença"?. Se você tiver Facebook, é legal confirmar para termos uma ideia que quantas pessoas seremos para organizar as comididinhas e bebidinhas. Clique aqui e confirme sua presença. Se você não tem Facebook, beleza, é só chegar!

Dia 28/09 - Sábado
Lagoa Rodrigo de Freitas - Zona Sul - Rio de Janeiro
A partir das 11h30 
O que levar: bebidas



Por último, três letrinhas pra você. Oba. Sem mais. :)


Isso é que é ideia pra espaço pequeno! (Como transformar um espaço pequeno)

18/09/2013

Esqueça tudo o que você já viu sobre ideias para ambientes pequenos, pois esse projeto é de deixar qualquer um de boca aberta - e aos suspiros. Esse trabalho da Farm em parceria com a Oppa não só me deixou encantada, mas cheia de orgulho, pois uma das queridas responsáveis pela transformação é uma amiga amada minha, Miss Olivia Amsler (a ruivinha de blusa florida). A Olivia trabalhou junto comigo por 3 temporadas no Decora, na equipe da Bel Tudo de Bom Lobo e, assim que nos conhecemos, foi amizade à primeira vista! 

Com vocês... ai ai...:


Reparou nos piscas, né? Como não? Pois tem passo a passo? Tem sim senhora:



Cola quente
Furador de papel
Pisca pisca
Forminhas de tecido para doces


Use o furador para fazer um furo no centro de cada forminha.


 Encaixe a lâmpada do pisca pelo furo


 Fixe os dois com uma gotinha de cola quente e voilá! :)


Orgulho dazamyga e felicidade por pode dividir mais um passo-a-passo de pisca (amor verdadeiro, amor eterno) por aqui. E pra Olivia, tudo ou nada? Êeeeeeee! 

Imagens: Farm