Carregando...

Pra sair da fossa

22/07/2013



Porque a gente (quase) perde o chão, mas não perde o bom humor. Rá!

Quanto tempo dura uma fossa? O que eu tenho pra você são 6 meses de pôsteres novos, todo santo dia, pra te arrancar aquele sorrisinho de canto de boca. Prepara aquela moldura aí da parede, pois ela vai ficar movimentada! Pen-drive na mão, à caminho da gráfica, com otimismo e bom humor. Seguimos. Sempre. 

Cartazes maravilhosos do 180CartazesPraSairdaFossa. Acessa aqui pra baixar esses e muitos outros!













PS: A playlist de músicas do blog tá atualizada! Tá aí, na barra lateral direita. 
De nada. :)

Fechada para balanço

16/07/2013



Notou o sumiço? Pois é. Normalmente, eu voltaria, dias depois, culpando o excesso de trabalho, ou dando uma novidade, contando sobre uma viagem ou projeto muito legal do qual participei. Mas não, não é o caso. Ou não foi o caso. Esse blog é feito com o coração. E, ultimamente, esse aqui, o autor do blog, tem estado quietinho... e cuidadoso. Bastante cuidadoso.

Tem gente - e eu sou era uma delas - que não acredita em inferno astral. Mas - veja só a ironia - o universo e as circunstâncias vieram com força para me provar o contrário. Daqui a exatos nove dias, completo 30 anos. E, como se não bastassem todas as coisas normais que vêm à tona com essa marcante virada, esse meu momento vem acompanhado de muitas outras mudanças. Num intervalo de poucos meses, tive que aprender a conviver com a perda de duas das pessoas "TOP 5" da minha lista. Não, elas não saíram dessa vida. Somente da MINHA vida. A cabeça? Um turbilhão. O coração? Pequenininho.

Chegou o momento de recalcular a rota. Querendo ou não. É preciso. E farei isso com maestria, com força e com fé. Só não consigo fingir que está tudo bem, que por aqui as coisas estão ensolaradas, sorridentes e coloridas. Estão voltando a ficar, já enxergo essa possibilidade. Mas ainda não.

Desculpe a sinceridade. Eu sou assim. E num momento como esses, não seria diferente. Desculpe o sumiço, o marasmo, a falta de inspiração.

Mente e coração estão fechados para balanço. Consequentemente, o blog também. Recalcular rota é preciso. E faremos. Não se preocupe. :)

Desculpe o transtorno. Estamos em obras para melhor atendê-lo. 


Fechada para balanço 

***

Essa decor tem bagagem

01/07/2013

Essa é a minha coleção de malas antigas, meu verdadeiro xodó! Algumas foram garimpadas em brechó, outras são herança de família e tem até uma certa relíquia que foi resgatada do lixo. E as minhas ficam assim, empilhadas no cantinho do meu espaço de trabalho, guardando retalhos de tecido, fitas e outros materiais.
Sou apaixonada pela minha pequena coleção, mas confesso que minha mão está coçando para desfalcá-la. É que, depois de pesquisar tantas ideias lindas internet à fora, a vontade de fazer um projeto com alguma delas só aumenta! Prateleiras, mesinhas, armários e até casinha para o seu animal de estimação (a minha Frida iria adorar, aposto). O céu é o limite para as inúmeras possibilidades e inspirações para que você dê uma nova função para aquela mala velha que está esquecida no armário!
Gostou? Tem uma mala antiga aí na sua casa para reformar? Não? Então está aberta a temporada de garimpos… :)
Cê sabia que, há um ano, semana sim, semana não, eu tô lá no blog da Maria Filó, como colunista de decoração? E esse é um dos muitos posts que publiquei por lá. Como fiz uma enquete e a grande maioria respondeu que gostaria de conhecer o conteúdo que o Casa de Colorir divide também fora do blog, vou começar a replicar alguns posts favoritos também por aqui. Espero que você goste, pois todo filho é feito com todo o carinho do mundo. Seja para ser lido aqui ou acolá.  :)