Adesivos para azulejos: algumas novidades

20/11/2013

Provavelmente você já deve ter visto essa ideia antes, inclusive aqui no blog! Mas o que provavelmente você ainda não viu é essa forma de usá-la! Adesivo para azulejo, certo? Para parede? Sim. Mas e para o que a sua imaginação mandar. A Juliana Macena, por exemplo, resolveu dar um colorido nos móveis da varandinha dela. Orgulhosa que só, tratou de dividir a proeza lá no Instagram! E, claro, tratei de dividir também por aqui. A valorizada? Não sou eu que vou dizer, é a foto:



E se você quiser fazer o download dos azulejos, clica na imagem aí embaixo que dá pra baixar o arquivo finalizado em Photoshop ou Jpeg. Nos arquivos, cada azulejo mede 15cm. Para entender melhor como / onde imprimir e como instalar, visite esse post aqui que tem o passo a passo e troca de ideia nos comentários!

Arquivo em jpeg aqui.

E já que estamos falando de azulejo, me permite uma bonus track? :) Já tem um tempinho que eu fiz esses azulejos aí de baixo para um projetinho lá do Decora. Se você olhar beeem, são só dois desenhos diferentes que formam esse movimento lindo! 

Quer pra você? Então tó. :) Pra fazer o download, é só clicar na imagem abaixo e escolher seu arquivo na nossa pasta. Pra quem quer dar uma alegrada no espaço, mas não é lá fã de um coloridão, essa pode ser uma boa saída, né?

Arquivo em jpeg aqui.

Ahhh.... de nada.  Quero só ver as fotos hein! :) 

17 comentários:

  1. Diêgo21.11.13

    Bom dia Thalita... Não estou conseguindo baixar o arquivo após clicar na imagem está direcionando para o meu Drive (do meu e-mail pessoal) rsrs

    ResponderExcluir
  2. Ju Delphim21.11.13

    Eu amei o presente, e logo fui tratando de baixar, mas tá dando acesso negado! Nos dois arquivos... =(

    ResponderExcluir
  3. ANGÉLICA CIRNE21.11.13

    Quando clico na imagem dos azulejos coloridos abre o Google Drive, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Patricia Cabral21.11.13

    Adorei o segundo, mas não consegui baixar, o arquivo que apareceu tem outras imagens, lindíssimas por sinal. Beijos amo o casa de colorir, obrigada por tudo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Vanessa Cabral21.11.13

    Tb não consigo abrir!!

    ResponderExcluir
  6. Halline Araújo21.11.13

    Não consigo baixar o arquivo =( aparece a seguinte mensagem "Unable to access folder with ID: 0B83R7WaBkzBfNWNvQjhyYTV1SjQ. Check access permissions on the folder."

    ResponderExcluir
  7. chiquitabacanaatelier21.11.13

    Da onde são os móveis?! Beijokas,

    ResponderExcluir
  8. Oleo contato21.11.13

    Adorei Thalita esse aperitivo podia vir junto rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  9. Karine Braga21.11.13

    Thalita de Deus!!! Que saga ... d e l i c i o s a! Eu conheci o Casa de Colorir há 2 meses, procurando por projetos de luminárias DIY. Achei o Casa de Cueca e fui fuçando, fuçando... e me apaixonando por esse blog a ponto dele não sair mais das minhas abas do navegador (tipo, não sai. de verdade.). Acabei de ler o último post, de todos, desde o primeiro. Que feliz, cara! Salvei trocentas coisas nos meus favoritos, e digo mais: sua alegria em fazer arte com as coisas me inspirou tanto que eu, que queria trocar as camas minha e do meu filhote, acabei recrutando meu pai pra me achar pallets - porque eu não ia pagar, garimpado é muito mais lindo... Fiz nossas camas com muita lixa e amor... e tinta. Porque eu também tinha essa distância que você tinha com o tal do primer. Ah, se eu conhecesse esse rapaz há mais tempo... Só descobri o milagre que ele faz no último dos 4 pallets que lixei e pintei na munheca. Queria muuuuuuito fotografar e te mandar, mas acho que vou fazer isso assim que conseguir mais itens pra coleção de inspirações que o Casa de Colorir me trouxe, e tiver o meu cantinho mais do meu jeitinho. Mulher, parabéns por se jogar tanto nos seus sonhos e abraçar tanto os seus dons. Deus dá dom pra todo mundo, mas a maioria prefere o dom de fazer dinheiro ao dom de fazer felicidade. Seja abençoada com frutos doces dessa mudinha que você plantou em muitos corações com esse blog. Certeza que não é só de decoração de casa que você fala, mas decoração de alma. Um beijo grande! É um prazer estar aqui!

    ResponderExcluir
  10. Simone21.11.13

    Oi, Thalita! Amei! Te sigo desde as antigas (já fiz uma mesinha colorida e te mandei email com as fotos até!) e sou apaixonada por esses azulejos (os coloridos), mas ainda não encontrei onde aplicar aqui em casa. rs

    Posso pedir uma ajuda básica? rs Tô querendo personalizar um caderninho, pra mim mesma, e a capa dele é de couro sintético. Com qual tinta/caneta consigo o melhor resultado? Não faço a menor ideia! =)

    Obrigada! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Casa_de_Colorir21.11.13

    Que coisa linda de se ler, Karine! Que bom que esse espacinho aqui consegue trazer alegria para a casa e a vida das pessoas! Ganho o dia, o ano, a vida inteira por saber disso!!! Beijos grande e muita inspiração pra você! :)

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito giro!

    Visite o meu também: santiroyalhome.blogspot.com

    Santi

    ResponderExcluir
  13. Gabriela Vescovi28.11.13

    Já usei seus adesivos por aqui também, na cozinha em cima da pia, ficou LHENDO! obrigada por dividir! to viciada em blogs de decoração, acho que é um caminho sem volta! muito encantada com oque estou conseguindo fazer e que alegria que dá! :D

    ResponderExcluir
  14. Evelyn Carolline11.1.14

    Oii!! Estou me mudando e a casa e alugada os pisos sao muito antiguado, gostaria de fazer alguma coisa para decorar, mais tenho muita duvida em relação na hora de sair do imóvel, se esses adesivos saem com facilidade e como sai??? Gostei muito do seu blog q vc tenha muito sucesso bjuss por favor se poder me responder serei grata... :)

    ResponderExcluir
  15. Juliana4.2.14

    Olá Thalita,
    Adoro seu blog e suas dicas. Quando vi a ideia dos azulejos de vinil, coloquei logo em prática. Usei algumas das suas imagens junto com outras que pesquisei e ilustrações bem malucas. A minha cozinha ficou muito mais divertida e bem mais a minha cara.
    Ah! Estou inaugurando meu blog essa semana, não é de decoração, mas também darei dicas legais. Passa lá: http://maravilhasdopaisdalice.blogspot.com.br/
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Thais Gelenske24.6.14

    Oi Gabriela! Vc usou adesivo vinílico em cima da pia da cozinha? Precisou impermeabilizar com alguma outra coisa? Vc preferiu adesivo branco ou transparente? Estou começando projetinho semelhante por aqui! ;-) :-*

    ResponderExcluir
  17. Letícia Estraich22.7.15

    Uuuhh, tudo lindo! Realmente, tu inspiras. E aproveitando a decoração do banheiro, está dada a largada pra criar um lustre lindo DIY tipo aquele, né? Um beijo!

    ResponderExcluir