Carregando...

Medo de voar

21/10/2013

Foi ontem à noite que recebi um verdadeiro presente em forma de link: esse vídeo lindo lindo que a Mari Abreu compartilhou com a gente lá na página do Casa no Facebook. A história? Um passarinho simpático que morre de medo de voar. E, assim, se limita a viver uma vida sem descobertas, sem mudanças para dias melhores... sem liberdade! 

E quanta gente não se sente como ele, com esse tal de medo de voar, de finalmente sair do chão e olhar láaa longe? Pois sigo tentando me distanciar cada vez desse sentimento. A meta? Manter essa coragem de voar, de ficar com cada vez menos chão, mas também com cada vez menos teto. :) 

Por isso, acho que não teria jeito melhor da gente começar essa semana que está aí de braços abertos pra gente, do que com esse vídeozinho!

Vem ni mim, segundona. Ou melhor, vem na gente! Que nossos planos e sonhos se realizem. E, claro, que não nos falte coragem para colocá-los em prática. Seja desde finalmente mudar aquelas coisinhas aí na sua casa até aquele sonho aí que você sabe bem qual é. 









Um comentário:

  1. Ana Carolina Nascimento30.10.13

    Medo de voar?! sempre tive! nos dois sentidos da palavra! odeio avião e altura! e sempre tive medo de sair do meu ninho! porém o tempo passou, eu cresci e as necessidades mudaram! tive que encarar o mundo deixar minha zona de conforto e seguir em frente! me formei em arquitetura, mudei de estado, embarquei num casamento, tudo de uma vez e sem pensar muito!
    só faltava uma coisa, era ter coragem para fazer o que amo.
    Sou filha de artista plástica, nasci e me criei reciclando, pintando, esculpindo e desenhando, e isso sempre foi o que amo fazer, mas sempre tive medo do julgamento dos outros e até mesmo o meu próprio julgamento.
    Vendo seu trabalho tanto no blog quanto na tv, facebook, instagram... me inspirei!
    Seu modo de tratar os objetos, as ideias, o modo de produzir exala amor e me inspira!
    Tomei coragem e timidamente junto com duas amigas resolvi criar uma singela página no facebook, onde posto minhas ideias, minhas artes, meus sonhos... estou muito feliz! me sentindo completa e segura! e Gostaria de te agradecer neste pequeno depoimento pois seu trabalho me fez chegar até aqui, me tornou uma pessoa mais feliz e completa! Parabéns do fundo do coração! continue assim inspirando pessoas a realizarem sonhos!
    Um beijo no coração de sua fã!

    ResponderExcluir