ID Karsten Decor: um mundo de possibilidades

04/10/2013

Nós já sabemos muito bem o poder que uma boa estampa tem de trazer mais vida e personalidade para um ambiente. E nós já sabemos também que o móvel coloridão, bonito e estiloso lá da vitrine da loja pode cair como uma luva lá no meio da sala. Mas será que o preço compensa? Será que, mesmo colorido e cheio de personalidade, ele combina em cheio com a sua? Economia e personalização... é aí que o nosso amado faça você mesmo entra em cena! 

Uma cadeira antiga, a mesa que tá enconstada aí no canto, o sofá encardido... Você já pensou que todos esses móveis aí da "2a divisão" da sua casa podem se transformar nos queridinhos da sua decoração? Já, provavelmente.  O problema é saber por onde começar, né? Pois é. Para dar uma boa valorizada nesses objetos, vale muito à pena investir em materiais de melhor qualidade, como os tecidos. Nossas amadas caixas de feira, por exemplo, se transformam num banquinho sensacional com um bom estofado estampado. 


A ID Karsten Decor é uma linha de tecidos com estampas pra morrer de amores. Com inspiração na arte urbana e pop, além de muito bonitos, os tecidos também são resistentes à agua, óleos, poeira e mofo. Ou seja: móveis com maior durabilidade e menor preocupação com a manutenção, ideal para estofados de sofás, puffes, poltronas e cadeiras. E, claro, a grande variação de estampas e cores deixa a sua imaginação livre pra criar móveis do seu jeito. 

Agora me diz: usar como base um móvel que você já tem em casa e investir em um bom tecido estampado para criar novos objetos de desejo não vale à pena? Mesmo que você precise da ajuda de um profissional como um estofador ou costureira, ainda assim compensa, e muito! Afinal, você vai garantir um móvel / espaço lindo, com a sua cara, bem acabado, durável e, sim, mais em conta do que aquele da vitrine. :)





Para mais informações de onde encontrar e como comprar, acesse a página da Karsten Decor.

2 comentários:

  1. Adriana Lima10.10.13

    Gente, estou enlouquecendo com esse mundo de possibilidades que o tecido da, eu nao imaginava o tecido estampado da mamae virar revestimento de comoda velha e gagá.rs... adorei!! Ficou lindo!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe onde consigo comprar estes tecidos aqui no RJ ?

    ResponderExcluir