E o blog fez 3 anos... (Decoração para piquenique)

07/10/2013



Música do Post
Setembro é o mês dos meus filhotes. No último dia 21, o blog fez 3 anos. Já a Fridinha, fez um. Mês florido, mês colorido, mês de muitas primaveras. Ou seja: mês que dá e sobra motivo pra se comemorar. Esse negódi blog é uma coisa danada de boa, viu? É tanto carinho e tanta troca, que chega uma hora que não dá vontade de ficar só no virtual. Dá vontade de levantar da cadeira, sair de casa e conhecer essas pessoas que, de alguma forma, fazem o Casa de Colorir ser o que ele é. 

Afinal, para escrever um blog, eu faço isso tranquila sozinha aqui do sofá. Mas, pra fazer essa corrente, aprender e ensinar, surpreender e me emocionar, inspirar e receber outras milhares de inspirações de volta, pra fazer esse projeto que já mudou a minha vida e até de outros por aí... ah... pra isso é preciso uma união que não se faz com uma energia só. Mas um pouquinho daqui, outra daí, outra dali, uma de pertinho e outras tantas que vêm de longe... e aqui chegam. :)  

E depois de 3 anos de tanto blá blá blá por aqui, me faltam palavras para descrever o piquenique que fizemos para celebrar esses felizes encontros que o blog nos proporciona. Um dia abençoado nesse Rio-paraíso, com gente muito fina, elegante e sincera, quitutes inesquecíveis, vinho branco e sucos geladinhos e muito, muito abraço apertado e boas risadas pra dar e receber por quem estava lá!





















Pessoas lindas, gostaria de agradecer, de coração, a todos que estiveram presentes e a todos os queridos que, mesmo distantes, mandaram boas energias! E, claro,não poderia deixar de agradecer mais uma vez a todas essas pessoas maravilhosas e cheias de generosidade que nos emocionaram com suas contribuições! Quem fez esse piquenique dar certo:


Decoração

Os lindos arranjos florais da minha querida amiga Gabi Heringer, do :: Studio Lily 
As bandeirolas e mimos para os quitutes da :: Layouteria
Os postais e caneca linda do :: Carinhas Personalizadas

Os quitutes

Sanduiches naturais da Christiellen e da Tatiane
Salada, empadão e suco detox do Helvecio, do João, do Marcelo e da Erica
Os cupcakes da Mari Zurc e da Renata Mayer
Brigadeiros maravilhosos da Nathalia Wanderley :: Joaquinas Atelier
Os cookies e brownies deliciosos da Roberta :: Cookies da Cacá
A pipoca com embalagem pra lá de charmosa da Thais :: Oh Thais Design
Os bolinhos e sanduíches da Nathalia Maciel :: Gostinho de Amor Cupcakes
Os caipilés que foram só sucesso da Marina Martins :: Caipilé Carioca
A salada de fruta na casquinha da Bruna :: Mime
Os belíssimos doces decorados e cakepops da :: Emilie de Mello
Os sanduíches e brigadeiros no copinho da :: Alice Bateli
Os pãezinhos recheados da Bibiana
O brownie da Maíra Oliveira :: 4 Amoras
Os mini bolinhos da Arianne
O mexicano delícia da Flavia Senise

Fotos


O som

Felipe de Paula e Marina Fagundes

E mais

Quitutes, copos e guardanapos da :: Tamiris Modeste 
Isopor e gelo da mamãe
Gelo e bebidinhas charmosas do Luiz Neves
Cooler do Leo Nicolay

E um agradecimento especial à querida Joana, aqui do time do Casa de Colorir, minha companheira, fiel escudeira e mais um pouco!! Sem ela, gente, esse piquenique não estaria assim de pé e tão lindo em tempo recorde! Jô, .  :)

E como é muita foto linda pra ficar de fora, aqui estão todas elas:



No próximo encontrinho, quero ver todo mundo dançando! Anota aí: em dezembro, teremos o nosso luau do Casa de Colorir. Ê laiá... :D


16 comentários:

  1. Micheli Fanalli7.10.13

    Que piquenique mais lindo!!!! Adorei as flores e a decoração!!
    As fotos ficaram lindas!
    Parabénspelos 03 anos de blog!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  2. Leia Cook7.10.13

    Adorei seu piquenique, me inspirou muito para fazer algo no aniversário do meu blog tb..parabéns...bjsss

    ResponderExcluir
  3. Juliana Amado7.10.13

    Deve ter sido demais. Parabéns, Tha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. gente que dia lindo que fez heim! Abençoado!!! Como tudo que vc toca né Thalita! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Rúbia Penido7.10.13

    Deus abençoe que vc cresça cada dia mais e que a gente sempre...sempre... possa estar acompanhando isso de alguma forma!! não queremos te perder de vista nunquinha!!

    ResponderExcluir
  6. Karen RZ7.10.13

    Que lindo, Thalita!
    Uma pena eu estar tão pertinho e, mais uma vez, não poder ir.
    Pelas fotos dá pra perceber toda essa energia boa que vc falou!
    Bj grande!

    ResponderExcluir
  7. Carolina Silva7.10.13

    Ai como eu queria ter estado ai tambem. Sniff........Tudo muito lindo no maior capricho..... Parabens Talita.

    ResponderExcluir
  8. Taiz Veloso7.10.13

    Que lindo!!!!!! Parabéssssssss!!!!!! Vc merece!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. jose carlos8.10.13

    Nossa ,3anos! Como o tempo passa rápido .Lembro dos primeiros post do blog ,a sala vazia ,poucos objetos e eu curioso pra saber o que ia dar daquele cantinho vazio. Parabéns por tudo Thalita ! Acompanhei o blog desde o comecinho e fico feliz com todas as conquistas ! E principalmente pelo fato do blog continuar com a proposta que sempre teve :decoração pé no chão.
    Abrçs!

    ResponderExcluir
  10. Grazi Construindo Minha Casa C9.10.13

    Que lindo!!!
    Fotos de revista!
    Parabéns pelo aniver do blog!!!
    Beijos!
    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  11. Geovanna Cavadas14.10.13

    Parabéns ao blog. Entrei pela primeira vez aqui ontem e fiquei encantada com a dedicação e o amor em que vocês transmitem nas postagens... Bjss

    ResponderExcluir
  12. Robertha14.10.13

    Posso falar: EU FUI!!!! Estava sem graça de aparecer por lá sem conhecer ninguém, mas não tinha como ficar em casa num dia lindo daqueles. "Catei" o marido e fomos... e logo sentamos na rodinha de violão, cantamos, batemos muito papo, rimos pra caramba. E ainda bem que a gente foi. Tudo lindo, alto astral, leve. Thalita, parabéns pelo evento, pelo blog e pela dedicação. E até o lual! Bjs, Robertha - a branquela gordinha de blusa vermelha ;)

    ResponderExcluir
  13. Fernanda Monteiro15.10.13

    Como faz para colocar música no post com essa skin de fita cassete ???

    ResponderExcluir
  14. Karyne Duarte28.10.13

    Parabéééns!
    3 anos!!! =D
    O blog é lindo e você merece muito!

    As fotos ficaram tão lindas *-*
    E os docinhos então... hahaha

    Blog do Sofá
    Loja Kodry

    ResponderExcluir
  15. ashely778983.2.14

    Eu só quero atualizá-lo Dr. Max que me ajudar a localizar um comprador de rim real, embora não era muito fácil de passar por isso, mas graças a você Dr. Max agora eu e minha família está feliz de novo como eu tenho poder pagar minhas contas e também eu tenho o suficiente para viver comigo e com a minha família, se alguém estiver precisando de ajuda em doar sua / seu próprio rim eu preciso de você entrar em contato com Seguro Med especialista Trip on este e-mail: indiasafemedtrip1@yahoo.com eles são o melhor especialista para qualquer operação...

    ResponderExcluir
  16. Natália Guerra22.7.15

    Achei maravilhoso,como gostaria de morar no Rio so para ir lá, sigo o blog, o programa e o Instagram, adoro mto.... clima gostoso, coisas bonitas, povo bonito...adorei...parabéns

    ResponderExcluir