Amor de última hora

12/05/2013



Todo dia é dia dela. A gente sabe. Mas tem um certo domingo de maio que tem gostinho especial, um domingo de ruas multicoloridas (tantos quiosques de flores enfeitam a cidade!), abraços mais apertados (mesmo que à distância) e declarações de amor pra ver e tocar em forma de presentinhos.

Só que às vezes falta tempo, falta dinheiro, falta imaginação. Só o que não falta mesmo é boa intenção. Se você não comprou nada pra sua mãe, sou daquelas que acredita que flores escolhidas com carinho e uma mensagem de amor sincera vale mais que muito presente robusto por aí. Pra tentar te dar uma forcinha, fiz com muito carinho esses dois cartazes pra você imprimir e usar como cartão, pôster num quadrinho... Aliás, tem uma moldura velha aí, com pouco uso? Então que tal imprimir a figura e colocá-la nessa moldurinha? De resto, um embrulho simples, mas cuidadoso, dá conta do recado. As imagens estão em tamanho A3 (29cmx42cm). Se você quiser imprimir em casa mesmo, em A4 (21cmx29), basta mudar o tamanho do papel nas configurações da impressora.

Um Feliz Dia das Mães para todas as mamães. Que todas aproveitem um dia rodeadas de amor!

Para baixar, clique na imagem com o botão direito e "Salvar Imagem como..."



Para baixar, clique na imagem com o botão direito e "Salvar Imagem como..."

4 comentários:

  1. vitoria peres12.5.13

    eu fiz a do pet, a minha tia ficou toda arrepiada de emoção! muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Casa_de_Colorir12.5.13

    Fico feliz!!!! Beijão querida!

    ResponderExcluir
  3. Sara Eugenia12.5.13

    Minha mãe sempre esteve certa kkkk
    que ódio!!!


    brincadeira... bjinhoooo




    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  4. lindos cartazes! só ñ imprimi a de pet pq sou mami de gatos ^^ (e ñ tem na ilustra) mas a primeira minha mãe adorou :)

    sou sua fã! sucesso!

    ResponderExcluir