Carregando...

Vai uma cor aí?

14/04/2013


Sabe esses projetos que te fazem ficar com um sorriso de orelha a orelha e pensar: "Mas como nonguém havia pensado nisso antes?". Pois foi assim que fiquei quando meu amigo pra lá de talentoso Jota me apresentou o Color + City. O projeto tem o objeto de promover o encontro entre gente que gosta de colorir com donos de muros e paredes que possam servir de tela. Imagina uma vila inteira, uma fachada de escola, uma loja, um restaurante.... o seu muro pode virar uma galeria de arte urbana em constante mudança. 

Mas pra quê ficar aqui lendo sobre o projeto quando temos um video que fala por si? Um salve para as boas iniciativas. Um salve para os felizes encontros. E um salve para as cores, sempre. 






Para cadastrar o seu muro ou pesquisar um muro disponível para ser colorido, acesse o site aqui! E se você não não pinta, não tem muro, mas adoraria ver a sua cidade menos cinza e mais cheia de cor, ajude a divulgar o projeto!

Você conhece os outros posts da seção "Sites do Coração"? Que tal dar uma passeada pelos sites indicados pelo Casa de Colorir? Vem por aqui, vem... :)

5 comentários:

  1. Caroline15.4.13

    Talita, não sei se você já ouviu falar, mas aqui em São Paulo tem um projeto bem legal de colorir a cidade, mas não pintando muros e sim cobrindo os postes de crochê e pompons. Olha que lindo: http://13pompons.tumblr.com/ e https://www.facebook.com/13pompons?group_id=0&filter=1 .

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Casa_de_Colorir17.4.13

    não é muito bacana?? Adorei tbm!

    ResponderExcluir
  3. Casa_de_Colorir17.4.13

    Achei liiiindo!!!! Acho até que vou bater um papo com ela... adorei!!! Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Amei!! Uma atitude simples que muda o humor das pessoas, que muda a paisagem, e até as opiniões de cada um a respeito de determinado lugar.

    ResponderExcluir