1

Menos texto e mais amor, por favor.

03/09/12

"Me deixa que agora eu mereço um tempinho pra mim, vai. Não quero me preocupar, não quero ler, só quero ver uma coisa bonita e inspiradora no meio do meu dia. Vou aqui ler meus blogs de decoração que eu sempre leio" - você pensa.

Aí você digita... e acaba aqui. Ou em outro blog de decoração que você também goste. 

Mas o problema é que o dia já começou difícil (ou não vai terminar fácil) e tudo o que você menos quer nesse momento é justamente... ler! Duvido que não tenha gente que passe por aqui, veja aquele blocão de texto e não suspire, na dúvida se encara ou não. Muitas não encaram e partem direto para as imagens.

"A pessoa tagarela, gente... cadê figura? Cadê colorido? Cadê inspiração?". Eu sei que você pensa assim de vez em quando, viu. E não é porque eu leio pensamento ou coisa parecida. É porque além "blogueira", eu também sou leitora, também tenho lá os meus dias difíceis e cansados e também tenho os meus momentos de menos texto e mais amor. Para dias comos esses, quero dividir com você o Tumblr "Sweet House Of Mine". Para quem não sabe, Tumblr é uma espécie de blog, com tudo de foto e nada de texto. E esse... vou te contar... às vezes parece até que foi feito pra mim. Tudo o que eu adoro em decoração, sem esforço, sem palavras, pra devorar com os olhos mesmo, sem moderação. 

Espero que você também goste! :)














Esse post faz parte da série Sites do Coração. Já conhece? :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei! Mas ainda prefiro qd tem um pouco de blablabla junto. Nao nasci pra essas coisas mudas, que nao falam nada! Gosto de ver mas prefiro ler.. Ops, rimou..

Bjus de uma fã do seu blablabla ;)

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...