Carregando...

Menos texto e mais amor, por favor.

03/09/12

"Me deixa que agora eu mereço um tempinho pra mim, vai. Não quero me preocupar, não quero ler, só quero ver uma coisa bonita e inspiradora no meio do meu dia. Vou aqui ler meus blogs de decoração que eu sempre leio" - você pensa.

Aí você digita... e acaba aqui. Ou em outro blog de decoração que você também goste. 

Mas o problema é que o dia já começou difícil (ou não vai terminar fácil) e tudo o que você menos quer nesse momento é justamente... ler! Duvido que não tenha gente que passe por aqui, veja aquele blocão de texto e não suspire, na dúvida se encara ou não. Muitas não encaram e partem direto para as imagens.

"A pessoa tagarela, gente... cadê figura? Cadê colorido? Cadê inspiração?". Eu sei que você pensa assim de vez em quando, viu. E não é porque eu leio pensamento ou coisa parecida. É porque além "blogueira", eu também sou leitora, também tenho lá os meus dias difíceis e cansados e também tenho os meus momentos de menos texto e mais amor. Para dias comos esses, quero dividir com você o Tumblr "Sweet House Of Mine". Para quem não sabe, Tumblr é uma espécie de blog, com tudo de foto e nada de texto. E esse... vou te contar... às vezes parece até que foi feito pra mim. Tudo o que eu adoro em decoração, sem esforço, sem palavras, pra devorar com os olhos mesmo, sem moderação. 

Espero que você também goste! :)














Esse post faz parte da série Sites do Coração. Já conhece? :)

26 comentários:

  1. Anônimo14.9.12

    Gostei! Mas ainda prefiro qd tem um pouco de blablabla junto. Nao nasci pra essas coisas mudas, que nao falam nada! Gosto de ver mas prefiro ler.. Ops, rimou..

    Bjus de uma fã do seu blablabla ;)

    ResponderExcluir
  2. Suzana Oliveira Ribeiro22.7.15

    Talitha, se me permite dizer... Faço parte de um núcleo que adora ler!
    Parabéns! É muito especial a maneira como você escreve, parece e tenho certeza, que você escreve com o coração! E ai eu me pego sentindo a sensação de ter uma amiga sempre ao meu lado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Luciene Rosi22.7.15

    Lindeza de post!
    Exatamente.... tem dias que só quero ver a "figuras" nada de letrinhas...
    E amei as figuras...
    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Repleto de Vida22.7.15

    Concordo com vc, tem dias que só quero ver, feito criança que não aprendeu a ler ainda. Thalita o colorido está em alta a algum tempo, mas o patchwork vem chegando com tudo, e estou adorando. E o macramê que tenho visto na moda também agora aparece na decoração, ainda tímido, mas vai bombar. 


    Ótimo dia e bjos


    Gláucia Brito

    ResponderExcluir
  5. Fabiola P Farias22.7.15

    Ameei...peraí que eu vou ali e volto já, tá?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tomei um susto quando li o título da postagem! hahaha Isso porque adoro seus textos! Amo as ideias que você mostra aqui mas, os texto me cativam ainda mais! São leves, diretos e criativos.
    Achei que você iria começar a escrever menos, então eu peço, não faça isso! :P
    Vamos deixar só as imagens para tumblr´s lindos que nem esse!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Cris Carvalho22.7.15

    Como eu adoro ler e sou mega curiosa, nada me passa despercebido. Mas isto é engraçado, pq dias destes estava eu lendo uma postagem de uma blogueira e ela falava de um passeio a uma casa fantástica, tipo hotel fazenda, mas que não era,rsrs. Uma propriedade particular em algum lugar do sul e bastante encantadora. Logo no segundo parágrafo ela deixava bem claro que não se tratava de um hotel, coisa e tal; e tome fotos. Um sujeito postou um comentário e a perguntava no final onde ficava aquele "hotel-fazenda" encantador. Hahahahahaha, percebi logo que ele não lera nadica de nada do texto. Pagou mico de mané,rsrsrs. Eulei tudo por onde passo,hehehe. Tenho preguiça não.

    ResponderExcluir
  8. Hoje é um desses dias pra mim, e confesso, pensei exatamente isso. Mas o seu blog é um dos poucos que eu sempre encaro o bloco de texto, rs. 

    ResponderExcluir
  9. tem tb o Design Seeds, que eu conheci aqui no Casa de Colorir... como vc bem definiu, um blog pra meditar...

    ResponderExcluir
  10. Mais um pra coleção!! 
    Esse vício de sites e blogs de decoração é terrivel!!! Quanto mais você acha por ai, mais quer encontrar coisas novas!!!
    Você já deve conhecer, mas acho q vale o adendo...www.decora.me bem bacana tb

    ResponderExcluir
  11. Ana Claudia22.7.15

    Oi Thalita, deixa eu te falar uma coisa, eu sigo o seu blog como quem segue novela rsrs todo dia venho aqui e não me canso de ler não, adoro suas idéias que até em formato texto, me empolgam, por isto deixe de escrever e OBRIGADUUU em pensar mais uma vez na gente que lê o seu blog. Quem sabe um dia me empolgo e deixo minha casa colorida. Bjs, Ana Claudia

    ResponderExcluir
  12. Carolina Silva22.7.15

    Muito bom Thalita, você entende mesmo de tudo, ate do que se passa na cabeça da gente. Adoro o seu seu blog e as suas ideias no Decora já estou com saudade, espero anciosa pela nova tempora. Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Carolina Silva22.7.15

    Muito bom Thalita, você entende mesmo de tudo, ate do que se passa na cabeça da gente. Adoro o seu seu blog e as suas ideias no Decora já estou com saudade, espero anciosa pela nova tempora. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Casa_de_Colorir22.7.15

    Que máximo! Vou verificar! Lembra a loja??? Beijo!!

    ResponderExcluir
  15. Mirian.22.7.15

    Olá sou mais uma fã sua ...
    ... Fã que nunca se pronunciou!
    Fiz um post lá no meu blogger sobre o seu cantinho.
    Ficaria muito feliz em saber se você aprova.
    http://mierocasamento.blogspot.com.br/2012/09/por-minha-culpa-por-minha-tao-grande.html
    Beijos Mirian.

    ResponderExcluir
  16. Jaqueline22.7.15

    Sabe a cama da primeira imagem? encontrei uma dessas perdidas em uma loja de móveis usados aqui perto de casa -só que toda de madeira - coisa mais linda... pena que minha casa é minuscula... toda vez que passo por lá ela fica me pedindo pra levar ela pra casa e dar um pouco de carinho...snif... mas não vai rolar... se alguem tiver interesse... rs... posso passar o endereço da mocinha...hehhe... quem sabe rola um clima!
    Abração!!!

    ResponderExcluir
  17. Escreve sim, que a gente adora rsrsrsrs...
    Adorei, as imagens!! Casas com alma e cor.
    Bjss


     

    ResponderExcluir
  18. Vendas22.7.15

    adorei!
    Conheça minha loja www.phant.com.br
    Por uma cozinha mais divertida!

    ResponderExcluir
  19. Dany_thuler22.7.15

    Oi Thalita, que prazer receber sua visita em meu blog.
    Que bom que gostou da cozinha =)
    Quanto aos pedreiros deixando vc louca, nossa como eu ja passei por isso... gosto nem de lembrar! rsrs


    Beijos e já vou te seguindo tb!!

    ResponderExcluir
  20. Letícia22.7.15

    eu estava aqui justamente pensado no no que você escreveu, antes de visitar você!
    adoro o seu blog e você, me identifico muito com você, porém temos uma coisa bem diferente, não consigo concluir meus "projetos", penso em muitas coisas ao mesmo tempo..acho melhor me dedicar em um de cada vez..beijos
    a..e te desejo um dia de muita alegria, ou um fim de dia muito alegre!

    ResponderExcluir
  21. Thaís Fernandes22.7.15

    Acho que sou meio o contrário... Tem tanto blog e sai "jogando imagens" e nem tem conteúdo, contexto... Eu adoro ler posts! E, claro, que adoro as imagens, ainda mais essas!

    ResponderExcluir
  22. Oie encontrei um blog muito bacana na net. E é o seu.. ameii rsrsr 

    Parabéns, blogueira de coração escreve bastante mesmo... rsrsr
    http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/ 
    conheça meu cantinho, juntas podemos trocar novas experiencias. 
    beijos da Jaque

    ResponderExcluir
  23. É verdade tem dias que não estamos muito para ler, mas confesso que com seu blog é diferente, você não escreve muito, diz o que precisa com maestria em poucas palavras, não saio enquanto não leio tudo que escreveu, :) Imagina só como foi a primeira vez que entrei aqui, meu pc ficou uns 3 dias ligado, não fechei a página enquanto não li tudinho. Quem sabe um dia aprendo com você, no meu blog acho que escrevo demais, me empolgo. Beijos e continue assim colorindo nossas vidas!

    ResponderExcluir
  24. Fulvia Cappello22.7.15

    Amei seu post! Inspirador!!!!
     

    ResponderExcluir
  25. Marina Garcia22.7.15

    Oi Thalita, achei lindo o post e o tumblr é realmente de se apaixonar! Mas vim aqui te pedir uma ajuda que nada tem a ver com ele. 
    Meu aniversário tá chegando e queria comemorar do meu jeito, com a MINHA cara, sabe?! E como sou apaixonada por piquenique, não consigo pensar em nada diferente. Tem coisa que combine mais com uma tarde de dia das crianças? rs
    Mas queria um piquenique a altura do meu dia, com direito a decoração e tudo mais, como o do "Chá de panela da Fern" que eu achei simplesmente lindo! O problema é que não é todo lugar que permite essas coisas. Como eu sei que você também é uma apaixonada por comemorações ao ar livre, será que pode me ajudar? Qualquer informação é muitíssimo bem vinda =)

    ResponderExcluir
  26. Mariana Alvim22.7.15

    Oi Thalita.. To escrevendo em relação a um outro post, um pouco antigo! É aquele do "Smile" que vc botou na parede. Eu quis muito fazer e fiquei pensando em o que usar como letra e lembro que você também não tinha conseguido pensar em o que poderíamos usar como base! Aí eu fui no Saara e encontrei algumas lojas (normalmente de festa) que vendem letras de isopor! Não são muitas, mas elas ficam na Rua da Alfândega e custam R$0,50 cada!

    Fica a dica!
    Beijos e adoro suas idéias! 

    ResponderExcluir