1

Ideias de presentes para o Dia das Crianças

27/09/12

Faltam 2 semanas para o Dia das Crianças e cá estou eu engordando a nossa seção "Presentes Singelos" especialmente para a ocasião. Aliás, post esse que publico com uma antecedência exemplar que, de tão exemplar, chega até a deixar a pessoa aqui com orgulho!

Pois bem, mães, pais, madrinhas, padrinhos e titios camaradas! Nesse Dia das Crianças, que tal gastar um pouco de energia para ver aqueles olhinhos arregalados cheios de empolgação e mãozinhas nervosas pra começar a brincadeira? Aliás, mulherada, olha aí aquela oportunidade de realizar o próprio sonho de criança! Afinal, quem nunca desejou uma casinha de bonecas pra chamar de sua? Se você faz parte desse time, aposto que você vai se divertir não só preparando o presente como também fazendo companhia para a brincadeira depois. Quer se tornar o melhor pai, mãe, tio, padrinho, irmão mais velho em questão de minutos? Então fica por aqui comigo que você se dá bem. 

Uma estante de livros, aquela que tá lá encostada no quartinho, sabe? Não sabe? E aquele criado-mudo que você deixa aí no canto só por dó de se desfazer? Pois sim. Tá na hora de dar um destino mais útil pra esses móveis. E tem destino melhor do que as mãos de uma criança empolgada e sorridente? Tem não, gente. :)



Posso com o criado-mudo que virou cozinha verde-menta? Não posso. E com o cantinho da bricolagem para os meninos? Aliás, se você acha que esse tipo de presente vale só para as meninas, você precisa rever seus conceitos, olha só:

Tem cozinha, bombeiro, tem casinha, tem até lanchonete. Enfim, tem o que a sua imaginação e a da criançada mandar!




Tem até gaveta que virou uma casa bem da espaçosa:


Ideias: Upcycle Us, Disfunctional Designs, Apartment Therapy, Repeat Crafter Me.


Um comentário:

Aline Cisti disse...

Olá, quem me mostrou seu blog foi meu marido, estamos numa fase de decorar o apê e ele sabe que adoro fazer arte, rs. Adorei a descoberta. Já li vários posts e são todos ótimos. Vou precisar me organizar para tirar várias idéias do papel, mas nesse fim de semana já fiz meus imãs de geladeira retrô, rs.
Falando do assunto do post, me lembrou muito quando eu era criança e ajudei minha mãe fazer uma casinha para brincar com minha irmãzinha. Pegamos 4 caixas de papelão quadradas, colocamos juntas formando duas embaixo e duas encima, encapamos por fora e pintamos por dentro. Tbm aproveitamos sobras de papelão e montamos alguns móveis e com retalhos criamos almofadinha e cortinas. Muito legal! Lembrança para toda vida. Vou ver se consigo algumas fotos
Beijos.

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...