Carregando...

Se eu fosse rica

17/07/12



Certo dia, um leitor deixou o seguinte comentário por essas bandas:
"Gostar dessa simplicidade toda quando se é pobre é fácil. Quero ver se você fosse rica se você ia achar esse lixo lindo. Ia comprar tudo do bom e do melhor".

Um tanto indigesto, vai... Pois foi o que cheguei a pensar por alguns segundos, enquanto bolava uma resposta. Em seguida, a avoada aqui já tava viajando em como seria a casa, na prática, se eu ficasse rica da noite pro dia. Sabe quando você era criança e brincava de "como seria se eu ganhasse na loteria"? Pois sim. Tapete de urso... lareira... escadaria... video-game gigante... bebedouro de Coca-Cola...  sofá que faz curva... um home theater de primeira.  E hoje? Ainda é isso? Passou longe, pelo menos pra mim. Engraçado como a "casa de loteria" da sua infância é bem diferente da de hoje, pensa só. Uma coisa é certa: o dinheiro traria mais conforto, mais espaço, mais amigos e mais cor. Afinal, rico que é rico não tem medo de colorir, penso eu. Se pinta hoje de azul, mês que vem pinta da próxima cor favorita. A gente que tem o dinheiro suado que tem esse medo do "e se eu enjoar?". Rico tem isso não. 

E falo mais: simplicidade e riqueza podem, sim, andar juntas, por quê não? Se eu fosse rica, rica de marré deci, minha casa ainda assim seria simples e colorida, com toda a certeza. A única coisa que eu não posso garantir é uma casa coesa. Afinal, depois de tanto tempo de dureza sonhando com os desejinhos decorativos, ia ser difícil não querer colocar todos em prática.

Confesso: correria sérios riscos de um deslumbramento do tudo-ao-mesmo-tempo-agora. A emergente e seus milhares de desejos decorativos adquiridos nessa internet, viu... Ryca então, ah, ninguém segura! Quer brincar comigo? Eu começo!

Se eu fosse rica eu teria...









Pronto cabei, agora é sua vez.

Se você fosse rico... :)

138 comentários:

  1. Comentário de recalcado heim?

    Se eu fosse rica ia ser do jeitinho que sou: simples.
    A questão é o bom gosto e tds suas criações provam isso, assim como suas escolhas deste post!Sendo rica ou pobre , tem que ter estilo e bom gosto!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente rio o seu post. Já notou como tem ricos, onde sua casa é o ó, não adianta dinheiro se não souber gastar, conheço pessoas ricas que tem casas confortáveis sim, mas ricamente simples, e por serem assim a poltrona de design está ao lado da parede de tijolos e a área gourmet linda é onde o dono da casa reúne os amigos e encosto o umbigo no fogão.
    Riqueza é saber aproveitar bem o dinheiro que se tem (rimou).

    Bjos

    Gláucia

    ResponderExcluir
  3. Thalita dei muita risada lendo suas preferências.. ahahah.. se eu fosse rica, tbm teria parede de tijolinho pintada de branco.. kkkkk e muitos móveis da Desmobília, td retrô.. kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Márcia Rejani17.7.12

    A - DO - REI!

    ResponderExcluir
  5. Ahh Thalita cada dia que passa fico mais sua fã...rsrs
    Muita cor, isso que alegra a vida, sendo rica ou pobre na minha casa e na minha vida sempre terá muita cor, assim que tiver um tempinho vou te enviar fotos do meu "apertamento", agora com certeza o banheiro com banheira e aquele quintal com cinema não iriam faltar e uma sala de jogos, com sinuca, totó, ping pong e tudo que a "rica aqui" terá direito rsrsrs... Bjão

    Vanessa
    http://vdesign-me.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Essa pessoa que falou sobre lixo definitivamente não deve saber transformar sua própria vida, mas enfim, que ela consiga evoluir ainda nesta vida...Sobre se eu fosse rica??!! eu continuaria não tendo na minha cozinha armários planejados daqueles desenhados por pessoas que se acham arquitetos dessas lojas famosinhas, pois acho muito impessoal/sem personalidade...E continuaria com esse gosto pelo móveis antigos, repaginados misturados com coisas que tenham ar de moderno. No meu banheiro eu colocaria no lugar de um armário novinho para apoiar a pia, um móvel antigo e bacanudo (meu sonho de consumo)...
    Bjos!!!
    Nara

    ResponderExcluir
  7. Adorei o convite a sonhar! Se eu fosse rica gostaria de ter muitas antiguidades, no fim, são lindas e são reaproveitadas portanto melhor para o universo. E tb gostaria de ter flores frescas em casa todos os dias (ou quase todos os dias) gostaria de ter um quarto de jogos bem colorido para o meu filho e uma sala de cinema bem confortável para me esbaldar com todos os filmes que adoro. A sessão cinema ia inaugurar com La Novicia Rebelde (sou argentina e assim lembro do nome de criança) e depois passar pela segunda, terceria e quarta vez se necessários todos os filmes de menina que me fazem rir e chorar. Acho que isso. Nada demais.

    ResponderExcluir
  8. Tijolos aparentes e piso de madeira são imprescindíveis,!!!! Muito material de demolição. Além de achar lindo, estarei contribuindo com a natureza. E os ambientes externos tbm com muito verde... só colocaria uma piscina mega, e já que "sou muito ryca", ela seria com detalhes em azulejos portugueses...
    Brincadeiras à parte, quem tem personalidade e estilo não precisa ser tão ryco assim, né!!!! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Na boa! acho que seria igualzinha a sua casa! rsrsrr

    ResponderExcluir
  10. Hahahah, adorei a respota pra esse comentário indigesto.

    Você só não seria do jeito que é se fosse rica no bolso e pobre no coração.

    Você é phyna e ryca, sim senhora. Cheia de amor, criatividade e inteligencia. Quer mais o quê?

    Beijocas.
    Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  11. Eu mandava a pessoa que fez esse comentário indigesto à merda. Pode? Mas só se eu fosse rica.

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Imagens lindas e inpiradoras.

    bjãooooooo

    ResponderExcluir
  13. Se eu fosse rica só ia precisar de uma mochila e um Ipad, pra mandar noticias para minha família de onde eu estivesse... viajando e conhecendo por esse mundão... =D

    ResponderExcluir
  14. Anônimo17.7.12

    Quero ser ryca e phyna como vc!!!!! liga pra essa gente não, gente pobre de espírito!!! vc é linda!

    bjokas, Anna K.

    ResponderExcluir
  15. eeeu se fosse rica, ia ter um canil kk (morar em ape é ruim por isso) mais enfim, tenho em mente a cozinha com piso xadrez, maaais pra isso nao precisa ser rica menina, vc pode fazer em uma parede ae mesmo (põe contact nela)!
    uma piscina com deck e cadeiras de madeira no quintal/jardim, e um quarto maaaaaara sem econmizar no espaço! quarto branco com o resto meio color block (pausa pra saber se o marido iria gostar) mais dae mudava mensalmente!

    adooro seu blog thalita!
    me inspirei demais, depois que comecei a 'te seguir' agora nao tenho só uma casa, é um Lar (com L caps lock)
    continue inspirando sempre!

    bjo

    ResponderExcluir
  16. Thalita que coisa pra se dizer não?!! Vejo os programas de decoração na tv com arquitetos famosos, e a maioria usa objetos que foram tirados do lixo. Acredito que a casa ganha mais personalidade. Nunca gostei de olhar as revistas com aqueles móveis ultra modernos. Não são frios?!!! Prefiro o tal de "Shabby Chic" (é assim que se escreve rsrsrsrs!) que usa móveis antigos. Tenho uma cadeira de balanço na minha sala que era da minha avó que jamais vou me desfazer. Ela deve ter quase 90 anos. Será que é lixo?!!! Amei essas fotos de decoração de gente rica! Faria pra mim um enorme jardim japonês e um ambiente todo oriental!!!

    Beijos,

    Kaku

    ResponderExcluir
  17. Se eu fosse rica, teria tempo de sobra pra fazer todas as artes que gosto. Pois independente de ter $$ ou não, nada paga o elogio do "fui eu que fiz".
    Né não???

    bjs

    ResponderExcluir
  18. ahh... eu adoro até hoje essa brincadeira de " se eu fosse rica" e tenho certeza que minha casa tb teria muito mais cara-de-blog do que de Casa Cor ;)

    ResponderExcluir
  19. QUando vc for rica me convida pra sua casa? Adorei o clima :)

    ResponderExcluir
  20. Se vc fosse rica, continuaria sendo phyna como foi agora em sua resposta ao comentário indigesto. Vc foi sutil, linda, inteligente e com um toque de ironia, pq ngm é de ferro, né?

    Bjnhos Thalita.

    Ah se eu fosse ryca, teria lindos móveis vintage carésimos misturados com peças modernas pela casa. Um quintal com muita planta tb. Uma piscina diliça (aquecida, please), um ofurô e uma sauna digna de novela pra esfoliar o corpo naturalmente e tratar dos cabelos com o que há de mais caro e power no mundo dos cosméticos. hahahaha

    Tá bom né?

    ResponderExcluir
  21. Marcela Nechel17.7.12

    Olá!!

    Amoo seu site, tiro idéias ótimas.
    Confesso que fico mais no olhar do que no colocar em prática, preciso mudar isso urgente!!!!
    Acho que se eu fosse rica correria sério risco de cair na breguice!! Iria querer colocar tuuudooo que tenho direito e mais um pouco!!!
    Mas vamos confessar que ser rico não tem a mesma graça vai, e onde fica a empolgação do "já que não posso comprar, vou fazer do meu jeito mesmo!!!" (Já que não fico rica é melhor pensar assim né, que ai eu sofro menos!!!)

    Beijooos

    ResponderExcluir
  22. Ser rico,pode ter uma casa simples,colorida e com personalidade do morador,mas com certeza não ia ter uma gaveta na parede como se fosse um nicho,ou garrafas no lugar de vasos bonitos ou pallet no lugar de um belo e confortável sofá. 3 coisas que eu faria questão de comprar logo: Uma casa com um jardim enorme,com uma piscina enorme e uma banheira enorme,rsrs... Bjsss.

    ResponderExcluir
  23. Nossaa, vc foi longe Thalita! Como vc tinha falado que faria.
    Eu também ficaria um pouco perdida se tivesse capital à vontade para por em prática tudo que imagino para a minha casa, mas que investiria, principalmente, no meu quarto dos sonhos. =DD

    Virginia

    ResponderExcluir
  24. Penso exatamente do mesmo jeito que você! Aliás nossas casas seriam bem parecidas!rsrs
    Acho que seu fosse rica faria um mini jardim botânico para mim, no quintal de casa (a lôca, rsrs)!!!!

    Amei o post!!!

    Bjins!

    sposata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Vish!!! Seu eu ficasse rica, compraria uma casa em Gramado-RS . Iria morar lá, a decoração seria 100% Vintage mas com muita simplicidade, pq é isso que me faz Feliz!
    O dinheiro compra muita coisa, mas não compra caráter, personalidade e bom gosto!
    Adorei seu post!
    Bjinhos

    www.quadrosvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Talita, só vc para transformar um comentário tão indelicado em inspiração para tanta coisa linda!!!Que ambientes são esses... amei todos!!!Realmente o maior luxo dessa vida não é ter tudo de melhor, é fazer tudo de melhor com o que se tem em mãos, é ser feliz e espalhar felicidade... e e isso que vc faz... já fiquei mais feliz em passar por aqui... bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  27. Ai, que engraçado esse post! Com certeza o dinheiro não compra bom gosto e originalidade! Mas, Se eu fosse rica, eu queria continuar tendo uma vida mais simples, mas morar no campo, ter muitos animais pela quintal cheio de plantinhas e tb ter uma casa na árvore... hahaha... sonho de criança! adoro seu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  28. Primeira vez comentando aqui... Muito legal o seu post e sua resposta. De fato, são poucos ricos que tem casa com personalidade...em geral eh um copia e cola das lojas mais chiques e badaladas...Pobre ou rica, queria ser como vc, sabendo dar um (vários) toque de personalidade a minha casa!

    ResponderExcluir
  29. pode desejar muuuito uma casa de vila??? Tem cada uma aqui no bairro q moro em são paulo (vila mariana) sonhodeconsumo!!! Uma coisa eu sei que quero mto se um dia for rica...um quintal gramado bem grande e bem colorido!!!

    ResponderExcluir
  30. Arrasou!!! Quem mandou mexer com quem tava quieta, hehehe. De presente ainda lhe assunto para super post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  31. Lindo como sempre parabéns..pela resposta

    ResponderExcluir
  32. Ai Thalita...como muitos já disseram sou mais uma na lista de fãs...Sabe até hoje brinco com meu marido de e se nós fóssemos ricos...É uma delícia. Eu como boa pisciana (falando assim, até pareço vidrada em astrologia, risos)...AMO SONHAR! AMO! AMO! AMO! Então vamos lá brincar...
    Teria sim uma casa com piscina e canil enorme para satisfazer a vontade dos meus filhos que amam cachorros grandes, muito grandes. E não dá parar ter num apê modesto, não é mesmo?
    Teria também estes seus cantinhos lindos para receber os amigos e sempre, com muita frequência, teria encontrinhos.
    Teria também uma área coberta para poder fazer minhas festas, amo festas e quanto mais personalizada e simples melhor.
    Ah, e teria uma cozinha voltada para a sala ou para uma área de convivência com direito aos melhores aparelhos de cozinha, tipo uma batedeira da Kitchen Aid, um cooktop e forno elétrico. Porque amo cozinhar para os amigos e com estilo e qualidade top seria ainda mais legal, não é mesmo?
    Bem, será que sonhei alto demais. Sei lá...mas valeu pela brincadeira.
    Bjs no coração e tudo de bom para você sempre!
    Lu

    ResponderExcluir
  33. Anônimo17.7.12

    Ah, se eu fosse rica... Compraria um casarão antigo, com assoalho de madeira e vista pra o mar!
    Ah! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  34. Seu eu fosse rica...
    Queria uma casa não muito grande por dentro, mas como gramado e varanda para receber 1001 amigos!!!
    Teria apenas um televisão para que todos assistissem juntos, sempre!!!
    Teria um banheiro com teto de vidro para tomar banho de banheira admirando o céu junto com o marido e um varanda "prive" na minha suite para um ofurô.
    Teria jardim com horta e fogão de lenha. Pomar com passarinho e se Deus permitir: Borboletas, muitas!!
    Teria uma cozinha integrada com a varanda porque melhor do que comer com os amigos e cozinhar com eles por perto.
    Se eu fosse rica mudava meus móveis de lugar toda semana e não só uma vez por mês como faço hoje e teria um armário enorme para guardar minha bugigangas amadas para expô-las e guardá-las conforme o meu humor.

    Sabe pensando bem nós somos ricas não é mesmo: somos capazes de sonhar e nos divertimos com a criatividade, O que mais podemos querer?!

    Adorei o post e não gasta energia para responder este cara não...ele não é criativo. Não entenderia o prazer de tudo isto!!!

    beijo no coração!!

    ResponderExcluir
  35. Amo todas suas cores!!! e isso não tem nada haver com dinheiro.. pode acreditar.. bjus.. Fabby

    ResponderExcluir
  36. Paula17.7.12

    Aaaa eu continuo querendo um bebeduro de coca-cola!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Thalita, leio seus posts toda semana e como toda blogueira fico ansiosa pelo próximo rs. Esse na minha opinião é um dos seus melhores, primeiro porque você foi super sincera e segundo porque temos os mesmos gostos, vintage, piso xadrez, demolição, muita cor, jardim de filme romântico e banheiro azul com preto cheio de quadros. È muito legal quando se "conhece" pessoas com as mesmas idéias e prazeres. Bjo

    ResponderExcluir
  38. Esse post foi sensacional...heheheh, ainda mais os comentários...kkkk. É verdade, a gente teria a mesma essência, mas não tem como negar que colocaríamos todas os nossos sonhos em prática. eu moraria numa casa, não precisava ser grande, só um pouco mais ampla, com sala de TV e jogos, hidromassagem, um lindo jardim, e churrasqueira, piscina. e a cama? de sonhos, nossa, pouco espaço para escrever tanta coisa...rsrsrsr, mas a nossa essência não muda. bjus

    ResponderExcluir
  39. ^_^ adoreeeeei o post!!!

    até vim comentar! rsrs

    ResponderExcluir
  40. Se eu fossa rica, teria muitas casas pra decorar... Meu apartamento não tem mais espaço pros projetos que eu aprendo aqui... Beijos

    ResponderExcluir
  41. Super curti!
    Quero fazer um post assim também! O problema é que eu já sou rica... rica de amor, alegria, carinho e simplicidade! rs

    ResponderExcluir
  42. Hum, vamos lá...
    Se eu fosse rica, compraria mais espaço. Poderia ser uma casa no Joá (ui!) ou uma cobertura que desse pra ver o mar e o pôr do sol que eu tanto amo.
    Teria uma piscina infinita, um deck de madeira numa área de descanso com ofurô ao ar livre e é claro uma fonte não poderia faltar. teria um mesão pra umas 8 pessoas com cadeiras coloridas, janelas grandes pois amo luz natural, teria no banheiro uma daquelas cortinas de água pra separar a área da banheira do resto. Acho que meus delírios parão por aí. Obviamente incluiria móveis de qualidade que custam caro mas valem sempre o investimento.

    ResponderExcluir
  43. Se eu fosse rica mandava instalar aquecimento central na minha casa. Em SP. tá um frio medonho

    ResponderExcluir
  44. Quando eu era criança, meu ideal de casa de rico era: uma quintal beeeem grande, uma casa na árvore, uma piscina e uma árvore no meio da sala (tipo Castelo Rá-Tim-Bum).
    Hoje, se eu fosse rica, gostaria de ter uma casa exatamente igual à minha só que em outro lugar com um quintal beeem grande, uma casa na árvore, uma piscina e, quem sabe, uma árvore dentro de casa... rsrsrsrsrsrsrs Não faria muita coisa diferente, não. Eu só faria de uma vez o que tenho que fazer aos poucos por falta de verba!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  45. Oi Thalita! Adorei seu post e tomei a liberdade de comenta-lo no meu blog. Espero que não tenha problema. Beijos!
    http://cafecomideia.wordpress.com/2012/07/17/a-verdade/

    ResponderExcluir
  46. Marcela Reis17.7.12

    Linda essa colcha de retalhos de crochê! E essas padronagens de caveira? Por favor, diz aonde tu encontrou, por favoooor :~

    ResponderExcluir
  47. Talita,
    adorei esse post. Prova de que ter muito ou pouco dinheiro não tem necessariamente relação com bom gosto. Voce tem bom gosto, e um bom gosto bem particular, um bom gosto com personalidade.
    Tem muita gente rica por ai que decora os comodos com bons moveis e tapetes... mas a maioria que vejo em revistas é tudo morno, combinando branco, bege e azul sabe?
    Se voce fosse rica (e eu acho que voce vai ser logo logo, rs) voce teria uma casa ampla, cheia de vida, pulsando, como as suas fotos sugestivas.
    Se eu fosse rica, chamava voce para decorar a minha casa.
    Beijo, sucesso sempre

    ResponderExcluir
  48. Se eu fosse rica, com certeza não teria uma casa com cara de revista de decoração ou show room de lojas de móveis de luxo. Teria uma casa com personalidade, com móveis reformados por mim, com objetos feitos por mim, com tudo que refletisse minha personalidade e minha história, assim como você. Bom, felizmente pra isso eu não preciso de ser rica, então, se fosse rica acrescentaria uma área externa linda e aconchegante, com muitas plantas, lareira externa, fonte, deck, pergolado etc. e vários canis, porque eu adotaria muitos cachorros de rua.
    Beijos, continue assim, rica de idéias, alegria e coração.

    ResponderExcluir
  49. Se eu fosse rica, com certeza não teria uma casa com cara de revista de decoração ou show room de lojas de móveis de luxo. Teria uma casa com personalidade, com móveis reformados por mim, com objetos feitos por mim, com tudo que refletisse minha personalidade e minha história, assim como você. Bom, felizmente pra isso eu não preciso de ser rica, então, se fosse rica acrescentaria uma área externa linda e aconchegante, com muitas plantas, lareira externa, fonte, deck, pergolado etc. e vários canis, porque eu adotaria muitos cachorros de rua.
    Beijos, continue assim, rica de idéias, alegria e coração.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo17.7.12

    Se eu fosse rica... Teria uma biblioteca com passagem secreta para uma sala íntima, teria uma banheira tipo a sua moça-sinhazinha, teria uma mesa bem grande e redonda na cozinha, forno de pizza e churasqueira no quintal, não queria piscina, faria uma queda d'água, amo uma aguinha (tb prefiro quintal, nada de jardins, muito chato-rico isso), muito verde, muito mesmo, iluminação de lamparinas no quintal, bancos de madeiras, almofadas, muitas...teria mais dois cachorros... Tá bom :) AH! Reuniãozinha entre amigos todo fds. :)
    Karla

    ResponderExcluir
  51. Que pateta essa pessoa!!! Simplicidade não é igual a pobreza! Eu heim?! Quem me dera ser rica o suficiente para me mudar para uma casinha no meio do mato, bem fofinha e colorida.

    ResponderExcluir
  52. Essa churrasqueira pink é um luxo!

    ResponderExcluir
  53. Thalita!!!!
    Eu SEMPRE amo seus posts, mas esse foi sem dúvida o MELHOR de todos!!! E achei muito engraçado porque final de semana passado viajei com alguns amigos, e conversamos sobre qual seria o "pequeno luxo" que gostaríamos de ter se fôssemos ricos... e as respostas foram "comer um ferrero rocher por dia", "se desfazer de todos os pares de meia e comprar todos novos e iguais, para não ter que ficar encontrando o par de cada uma depois de lavar"... e por aí vai!!
    Se eu fosse rica, eu teria flores em casa TODOS OS DIAS!!! Lindos arranjos de flores para alegrar a casa sempre. Iria fazer o arranjo, usar um dia, dar de presente para a mãe, amiga, avó, e fazer um novo... todo dia!!!
    Iria cozinhar TODO DIA, e experimentar sempre ingredientes novos... e chamar gente em casa todo dia!!!
    Meu apartamento seria maior, mas não muito, porque gosto muito de ficar pertinho de quem eu amo. Não gosto de casa em que os moradores ficam distantes... gosto de contato... de gente do meu lado.
    A sua "casa de rica" é a sua cara... hehehe... Muito lindo isso! AMEI... Amei esse post!
    Beijos,
    Laura
    ps. amei o layout do blog =) ainda está escrito "novo layout em breve" mas este já está lindo!

    ResponderExcluir
  54. hahaha! Certamente a pessoa que falou " esse lixo todo " é muito pobre,e não financeiramente,porque não há nada tão rico e de vanguarda quanto as ideias que são postadas aqui.
    Mas se eu fosse um rico ,seria um rico de sangue azul ,desses de família tradicional e teria muitos móveis antigos ,provençais ,barrocos,um tapete persa na sala ,pisos de madeira ,uma cristaleira cheia de lousas finas e quadros de artistas famosos e alguns de novos talentos.Ah! e não pode faltar também algumas esculturas dentro de casa e outras no jardim,este por sinal pensado por uma paisagista de nome.
    Viajei na riqueza ,né!?

    ResponderExcluir
  55. 10, nota 10 !!Adorei o post e ao ler fiquei imaginando a minha casa de rica. O que ando fazendo ultimamente pensando na minha casa, mesmo ainda não sendo rica..rsrs. A minha casa é assim pé direito alto, varanda, cozinha enorme banheiros grandes, quartos grande, Janelas amplas para a claridade entrar e a luz da abrilhantar ainda mais.... e é claror um cantinho especial para plantar....
    Como acredito que o universo conspirar a nosso favor...aguardar.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  56. Oi, amo seu blog e amei o post. Quer saber? Quando eu for rica te chamo pra decorar minha casa nova todo mês !!!!

    ResponderExcluir
  57. ah, dorei o q resultou desse comentário mal humorado!!!! se eu fosse rykha, ahhhhhh, iria surtar com ctz, geladeira vermelha, cozinha verde com azul, , cadeirinhas coloridas, quarto com cores diferentes até no teto, piscina toda decorada com azulejos coloridinhos e diferentes, varanda imensa prá ficar jogada num almofadão gigante, enrolada no edredon de patchwork, olhando o por do sol! isso sim é ser phyna!!

    ResponderExcluir
  58. Se eu fosse ryca ...
    TE CONTRATARIA! haha

    o cinema ao ar livre matou-a-pau!

    beijaaao

    ResponderExcluir
  59. *e com muitos piscas pra alegrar esse cineminha =p

    ResponderExcluir
  60. Se eu fosse rica iria contratar você para me ajudar a deixar a minha casa como uma casa de colorir!

    ResponderExcluir
  61. cristina18.7.12

    Se eu fosse rica iria contratar você para me ajudar a deixar a minha casa como uma casa de.colorir. Idéias não faltam, só não sei como implementar....rsrsr..bjs e parabéns.

    ResponderExcluir
  62. Se eu fosse rica iria contratar você para me ajudar a deixar a minha casa como uma casa de colorir!

    ResponderExcluir
  63. Patricia Ibrahim18.7.12

    Thalita, se fosse ryca de dinheiro acho que minha casa seria do jeito que é, ryca em cores, sabores e flores.

    bjos

    ResponderExcluir
  64. Hum, tenho uma reflexão enorrrme e pouco popular em relação a este tema. Adoro ver os amigos horrorizados e descrentes da minha teoria em volta de uma mesa de bar ou de um café! Rende longas conversas, mas, em poucas palavras: eu não gostaria de ganhar na Mega Sena, por exemplo! Juro! De pé juntinho!
    Explico. Sempre fui muito imaginativa e na infância imaginar era minha diversão preferida. Passava hoooras fazendo isso. Mas eis que quando me colocava a pensar sobre ser rica... a "brincadeira" não durava quase nada. Por quê? Porque o que eu gosto mesmo é de desejar. E acho que não sou só eu, que não sou maluca, não! Acho que a maioria das pessoas "acha" que gosta de "ter", mas a graça mesmo está em "desejar" (e de vez em quando ter, é CLARO!).
    Esta é mesmo uma reflexão que faço desde de pequena e de tanto conversar com os amigos (e de tentar convencê-los de que não falo da boca para fora, ou de que sou maluca) hoje tenho bem claro o que quero para mim. E, por isso, não jogo na Mega Sena, rs!
    Então, se não for muita arrogância da minha parte, ofereço um conselho: desejem, desejem, desejem (com criatividade!) e lutem para conquistar os desejos mais duradouros! É o que nos faz viver!
    Sheila : )

    ResponderExcluir
  65. Anônimo18.7.12

    Cinema ao ar livre!!!! Amei amei! Dinheiro e solução, né. Pobreza de espírito, entretanto, difiiiicil de resolver! Teu blog é lindo, parabéns!!

    ResponderExcluir
  66. Amei a alegria do seu blog ...e a brincadeira foi demais , sempre brinco assim , se eu fosse a sortuda da loteria fico imaginando minha casa bem grande , adoro espaços !! Um jardim , piscina com todas as fresquriths que mereço...Um quarto clean com um closet cheio de sapatos , bolsas,perfumes, relógios e bijus...Uma cama de princesa , com belos lençois ...Uma cozinha com um fogão no meio , tipo ilha , para ficar conversando com os amigos ao redor enquanto preparo coisinhas deliciosas ..e com vista para minha big piscina e aquele jardim que parece mais com a mata atlântica..rsrsr!
    Sonhar não custa nada ..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  67. Amei a alegria do seu blog ...e a brincadeira foi demais , sempre brinco assim , se eu fosse a sortuda da loteria fico imaginando minha casa bem grande , adoro espaços !! Um jardim , piscina com todas as fresquriths que mereço...Um quarto clean com um closet cheio de sapatos , bolsas,perfumes, relógios e bijus...Uma cama de princesa , com belos lençois ...Uma cozinha com um fogão no meio , tipo ilha , para ficar conversando com os amigos ao redor enquanto preparo coisinhas deliciosas ..e com vista para minha big piscina e aquele jardim que parece mais com a mata atlântica..rsrsr!
    Sonhar não custa nada ..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  68. Lívia Laura Matté18.7.12

    Em primeiro lugar preciso dizer o que pensei do leitor ao ver o comentário infeliz: "Nesse cara não há vagas"!
    Se fosse rica, teria um jardim lindo e alguém pra cuidar dele já que mato todas minhas plantinhas:(. Teria azulejos portugueses (amo azul royal e branco)! Janelas grandonas e cortinas de cambraia de algodão. Flores frescas em vasos coloridos. Temperos mil pra aventuras culinárias... Sofá grandão e aconchegante para aconchegar os amigos, cama grandona pra dormir com o marido e os filhotes(quando vierem!). Coisas com fuchicos feitas pela minha vó, móveis feitos pelos tios e pelo avô do meu marido. Estantes simples e grandonas cheinhas de livros. Um espaço bem gostoso e criativo pra receber meus alunos. Amor e só!

    ResponderExcluir
  69. Anônimo18.7.12

    Adorei o texto, as fotos e as idéias.

    ResponderExcluir
  70. Se eu fosse rica, contratava você no ato pra decorar minha casa!
    Sou sua fã e te acho MEGA talentosa, além de muito fofa!
    Estou me guiando nas suas idéias para montar meu apê novo. Vou me mudar esse mês e minha geladeira não cabe dentro da cozinha americana minúscula. Daí eu terei que colocar ela na sala e tenho que dar um toque decorativo à ela, então resolvi pintar a danada de verde mar do caribe, sabe? Acho que vai ficar legal. Te mando uma foto quando ficar tudo pronto. Beijo! Dani Aragão

    ResponderExcluir
  71. Olha, esta sua casa de rica está perfeitinha para mim. Quando eu for rica, quero uma igualzinha.

    ResponderExcluir
  72. Thaís Fernandes18.7.12

    Se eu fosse rica teria uma casa graaaaaaaaaaaande de graaaaaaande mesmo. rssrs Porque morar nesse apertamento não dá pra colocar TODAS as ideias em prática... Falta espaço!

    ResponderExcluir
  73. Anônimo18.7.12

    Ridículo este comentário do tal leitor. Criatividade com materiais simples e alternativos não tem a ver com pobreza, mas sim com estilo de vida e com gosto pessoal. Eu certamente continuaria querendo personalizar meus móveis e pintar minhas paredes. Afinal, móveis prontinhos e decoração de Casa Cláudia não tem a mínima graça.

    ResponderExcluir
  74. Hahahahahaha,
    Voce é uma figuraaaa menina!!!
    Adorei esse tema , e tem seu fundo de verdade.
    Tudo nessa vida tem dois lados, não é???
    As áreas que voce colocou se fosse rica, muitas estariam na minha listagem tambem....só faltou a Torre Eiffel no quintal..rsrsrs.
    Bjus

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  75. Meu mundo todo por essa área externa de cinema. Sonho de consumo!! E sim, concordo contigo sobre a troca de cor constante, eu com certeza mudaria as cores das paredes, cortinas, capas de sofá, almofadas, dos móveis...aff, constantemente.

    ResponderExcluir
  76. Cozinha com piso xadrez eu já tenho, acho que posso me sentir um pouco "ryca" rs. Como sempre mandou muito bem no post. Adoro suas idéias sempre me inspiram.

    ResponderExcluir
  77. Adorei o post. Confirmando o seu talento para transformar lixo em algo agradável, vc também transformou uma grosseria que lhe escreveram em matéria para um post bem divertido! Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  78. Anônimo19.7.12

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei a brincadeira, vou fazer também!! beijos Thalita, sua linda!
    Viviani Lima

    ResponderExcluir
  79. Se eu fosse rica, talvez deixasse de reciclar objetos/móveis, talvez comprasse mesmo tudo novinho e lindo... ou não, quem é que sabe?
    Só sei que com certeza a criatividade e a imaginação não iriam embora com a chegada do dinheiro!

    ResponderExcluir
  80. Thalita, adorei o post e meu deu uma idéia, sabe estes blogs que fazem tags via video do youtube? Tipo, essa sua idéia de colocar em um post o que vc faria se fosse rica? daria uma boa tag para as blogueiras, posso fazer um post assim? Já imaginei várias vezes como seria minha casa se fosse rica, mas com certeza não mudaria meu modo de decorar e pensar, mas teria alguns objetos de desejo, srsrrss, bjs.SE concordar me escreve, vou adorar.

    ResponderExcluir
  81. Anônimo19.7.12

    Oi Talita, Senti aqui da minha pequena cidade Paulinia, q aquela pessoinha indigesta deve ser muito amargurado, perdoemos os fracos rsss. Mas eu como rica, fina e fashion q sou, come¢aria copiando o seu cineminha ao ar livre, faria um deck com ofuro estilo resort tailandes d luxo, uma cozinha gourmet pq adoro cozinhar pros amigos e familia, mas principalmente um jardim com muito verdeeeeee, tipo assim um jardim bothanico ou central park pq to podendo neeee, ah e colocaria em pratica todas as suas ideias e distribuiria pras pessoas d bom gosto, pq nada mais cult q a sustentabilidade e filantropiA. T amooo. Bjos

    ResponderExcluir
  82. Adorei a brincadeira o/ E sua casa seria sensacional, se você já consegue criar tudo que eu vejo aqui no blog, imagina então com tanto de dinheiro assim hehehehe

    ResponderExcluir
  83. Adoro você! Assim de graça mesmo, rica ou pobre, o importante são as boas idéias e a maneira de melhorar qualquer situação.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  84. Adorei sua fantasia de rica, e devo dizer que a minha seria bem parecida... ia gastar com espaço, reforma pra deixar a casa mais ecoeficiente, mimozinhos decorativos - mas quase todos feitos à mão. Nada daqueles ângulos de mobiliário de mostruário, credo!

    A proposito, enquanto (e se) não formos ricas - seus "lixos" são bem lindos mesmo. Continua que a gente se delicia! ;D

    ResponderExcluir
  85. hahahahaha muito bom, concordo em tudo com isso aí, teria tudo e teria muitos animais também!!

    Certeza, é que se eu fosse rica compraria uma KitchenAid, aquele fogão e aquela geladeira retrõ, e quem sabe a Brastemp cereja numa área de serviço toda branca...:p

    Mas não seria uma casa de showroom, isso eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
  86. Seu blog, suas ideias, inspirações e criatividade estão desconectadas ao fato de TER dinheiro ou não, se ser RYCAH (com H no final pra enfatizar a riqueza!!) ou não... Podemos ir bem ali numa casa que fica em SP e que é de um arquiteto conhecido por todos, ou por grande parte, dos leitores daqui.. Marcelo Rosenbaum. Conhecem?! Pois então, dinheiro ele tem de MONTE! E pra quem quiser tirar suas próprias conclusões, é só olhar e ver o projeto aí oh: http://www.rosenbaum.com.br/portfolio/casa-do-marcelo-e-da-cris/
    Se repararem bem, bem mesmo, vai ver que ali do lado tem um "lixinho" desses que aprendemos a fazer aqui. E ali do outro lado tem uma MEGA E MARAVILHOSA poltrona de algum designer famoso. Independente do dinheiro o que prevalece é o amor ao planeta, a educação de reaproveitar materiais, o outro amor em criar coisas lindas e legais para presentear amigos. Não importa se é rico ou não, o que importa é o respeito e o carinho que Thalita tem e SEMPRE teve com o espeço que é dela e ela cedeu um pouco da sua criatividade para nos inspirar! A-d-o-r-o seu blog, acho lindo seu desenvolvimento como pessoa e SÓ desejo que continue sendo assim com dinheiro ou não, mas de preferência com dinheiro pq TODO mundo gosta dele!!!
    Beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  87. Se eu fosse rica, teria uma casa feita de taipa de pilão em um enorme quintal onde eu criaria dezenas de bichos e plantas. Minha casa teria muito móvel reciclado, muita madeira de demolição e muita cor. Um espaço dedicado à cinefilia (meu filme preferido é Dançando na chuva)cairia muito bem. Como eu não precisaria trabalhar para viver bem, passaria o resto da minha vida fazendo arte. Ô coisa boa! Vou comprar coisas práticas, caras e sem estilo pra quê se vou ter tempo para fazer coisas legais, baratas e estilosas?

    ResponderExcluir
  88. Se eu fosse rica eu teria um cineminha em casa e uma coleção de filmes antiguinhos para me fazer feliz. Cores por todo lado e muito móvel reciclado e de demolição. Um quartinho de costura, um cantinho de leitura, um estúdio para tocar violino e uma cozinha cheia de utensílios e fofurices (sou cafona: adoro enfeitinhos na cozinha, com exceção de tapetes).

    Minha casa seria feita de tijolos de solo-cimento ou taipa de pilão, e teria um quintal enorme onde criaria dezenas de vira-latas abandonados, além de muita fruta e espécies vegetais ameaçadas.

    ResponderExcluir
  89. Andréa20.7.12

    Talita, simplesmente ADOOOORO sua simplicidade, criatividade e seu bom humor...você poderia ficar cheia de mimimi como o comentário recebido, mas não fez dele um post super criativo..quem é que nunca ficou imaginando como seria a casa se ganhasse na loteria...e sim, minha casa seria como a sua...vários estilos, muita informação...

    ResponderExcluir
  90. Há se eu fosse rica! Pra começar teria uma casa pra chamar de minha e um ateliê só pra mim. Meus móveis e objetos de decoração seriam todos bem antigos, cada um com sua história juntando- se a minha... E uma casa muito colorida...Só não sei se o futuro maridão ia achar muita graça... mas eu... kkkk....

    ResponderExcluir
  91. Thalita,
    Que post divertido e que classe pra responder a um comentário tão irônico. Adorei muitas das suas idéias, que vão para a minha pasta da Mega-Sena... achei uma graça que o seu quintal vai ter que ser um quintalzão pra acolher tudo o que você quer pra sua área externa! Você é uma fofa e acompanho seu sucesso como maior carinho.

    ResponderExcluir
  92. Talita, vc é cara da riqueza. Liga nao.

    ResponderExcluir
  93. Talita, vc é a cara da riqueza. Liga não. E, quando estiver mais rica, divide comigo.

    ResponderExcluir
  94. Que engraçado né? Quando eu era criança idealizava a casa da riqueza cheia de coisas q hj quero longe do meu lar, afinal casa tem q ter personalidade e se eu fosse rica poderia fazer muiiiita arte por aqui sem medo do resultado, enjoei? É só trocar :)

    ResponderExcluir
  95. Roberta21.7.12

    Olá,
    Há muito visito o seu blog e meio que sorrateiramente vou me encantando com esse espaço. Mineira que sou nunca tive coragem para deixar um comentário por achar meio invasão, tipo "será que não vou incomodar?",mas hoje com o comentario do leitor criei coragem para algumas palavras.
    Primeiro, não deixe que esse tipo de comentario te afete, pois conhecer o seu blog mudou minha relação com a minha casa e sem medo de ser piegas, afirmo, mudou a minha vida. Você tem noção do tamanho do bem que proporciona a tanta que como eu tem grana(pouquinha, contadinha até o final do mês)mas um desejo louco de ter um cantinho especial(confortável,acolhedor, colorido)?
    E totalmente 0800 ???
    Ainda bem que você existe. Obrigada e o triplo da felicidade que nos proporciona.
    Saúde e paz, sempre.

    ResponderExcluir
  96. Anônimo21.7.12

    Bom dia

    Me chamo Tatiana e faz uma semana te enviei um convite para participar de uma campanha publicitaria. Volto a escrever para saber se nao tem interesse.
    Caso queria saber as informações basta me enviar um email. Espero poder contar contigo, já que seu blog tem o perfil do que busco: tamin@ibooster.es.

    Abraços,
    Taty

    ResponderExcluir
  97. Se eu fosse rica eu sentaria na porta da cozinha durante a tarde, depois de almoçar uma comidinha feita no meu fogão à lenha e tomaria um cafézinho preto com bolo de baunilha olhando o pôr do sol!!! Ô riqueza! Beijos..Kina

    ResponderExcluir
  98. Anônimo21.7.12

    Adorei sua (seu post) resposta! Foi rica, criativa, colorida! Muito boa!

    ResponderExcluir
  99. Dayanne21.7.12

    olá querida, como está?
    adorooo seu blog
    encontrei esse tutorial por ai e gostei muito da idéia
    http://www.plumadorable.com/make-your-own-glitter-ornaments/
    em outros lugares encontrei pessoas fazendo a mesma tecnica em garrafas de bebida e usando como vaso, achei incrivel de lindo e parece ser super facil de fazer
    mas nao sei o que é o tal do Pledge Floor Care Finish
    vc conhece algum produto brasileiro que tenha a mesma funcao? obrigadaa

    ResponderExcluir
  100. Anônimo22.7.12

    Me senti mal...se a Thalita é pobre, eu sou miserável. Ai q dó! hahahahaahah

    ResponderExcluir
  101. Eu sou o comentário 100! Me achei! rs rs....
    Adorei o post! No fundo no fundo, quem tem grana tem mais espaço e mais vista... Mas bom gosto o dinheiro não compra... Fato! E como já diz o velho ditado, dinheiro não aguenta desaforo!

    ResponderExcluir
  102. Olá, se eu ficasse rica, primeiro eu ia quitar meu apê, pq financiamento tu paga dois né, ia quitar tb a casa da minha irmã, pq imóvel é investimento! Aí, sim, Thalita eu ia comprar uma casa de verdade, pq moro em apê pq realmente foi o que deu pra comprar. Ia comprar uma casa de verdade com quintal e garagem na frente, daquelas bem grandes que desse espaço pra pelo menos para mais um carro, sabe. Não precisava ser uma mansão não, uma casa normal, e com certeza ia querer ter tudo isso que vc falou aí, bjão

    ResponderExcluir
  103. Thalita não precisa ser rica, eu juro...tô fazendo uma manta de crochê igual a essa da foto e baratinha, viu?!! Abraçs. Renata

    ResponderExcluir
  104. Nossssaaaa!!!!! Esse cineminha a céu aberto, com certeza, teria na minha casa de ryca!!!!!

    ResponderExcluir
  105. Perfeito, Thalita! Gosto imenso do banheiro com cara de antiguinho, do piso xadrez, de janelas grandes e altas.
    Só senti falta da fonte das imagens ou são de sua autoria?

    ResponderExcluir
  106. Se eu ficasse rykko da noite para o dia, compraria um furgão de carga beeeem grande e pagaria seis meses de trabalho para uma colorista-criadora-improvisadora-decoradora (?) muito famosa ficar me ajudando com ideias, tintas, lixas, pinceis, sprays, adesivos e móveis achados no lixo (adoro reciclar!). Ah, e não digo o nome da "profissional" nem sob tortura, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  107. Se eu fosse rica, continuaria sendo simples como sou hj, só teria mais dinheiro, e outras escolhas pra fazer, ia querer ter uma amiga rica igual a vc, pq vc é simples e tem ideias coloridas como as minhas, isso já te faz um tesouro em pessoa.

    ResponderExcluir
  108. Se eu fosse rica, continuaria sendo simples como sou hj, só teria mais dinheiro, e outras escolhas pra fazer, ia querer ter uma amiga rica igual a vc, pq vc é simples e tem ideias coloridas como as minhas, isso já te faz um tesouro em pessoa.

    ResponderExcluir
  109. Adoroooo seu blog mas esse post foi divinooo. Já vou botar a imaginação para funcionar. Beijos linda!

    ResponderExcluir
  110. Adorei, realmente a casa dos sonhos, sem deixar a simplicidade.

    ResponderExcluir
  111. Ohh Thalita, infelizmente tem gente que não sabe que
    "SER RICO" é um estado de espírito.
    Você pode ter todo o dinheiro do mundo:
    Decorar a casa com folhas ouro, passear de jatinho, ter uma
    piscina olímpica no meio do jardim Burle Max..(ahahahaaa)....
    Mas se lá dentro, você é pobrinho, bem pobrinho de espírito...
    Você não será nada. Nada além de um pobre rico!!!! Bjo

    ResponderExcluir
  112. Hum....eu não perderia tempo imaginado..roubaria todas as suas ideias, ou quase todas..rs...amei o post!!!

    ResponderExcluir
  113. Acho que eu não gastaria energia imaginando nada...roubaria todas as suas ideias...rs...amei o post!!!

    ResponderExcluir
  114. Você é muito muito muito rica de idéias e criatividade. E isso não se compra nem com todo dinheiro do mundo!:)

    ResponderExcluir
  115. Talita...amo seu blog !!!

    Sua criatividade e bom gosto não se compra, e isso vc tem de sobra, portanto já é rica como todas disseram !!!!

    Todas as casas de ricos que conheço, e não são poucas, são incolores pois a maioria não tem personalidade para colocar uma cor mais ousada na parede, e assim, compram alguém para ter essa coragem pra eles !!!

    Por fim, quem fez esse comentário deve viver em branco....sem coragem de praticar o rosa, azul, verde, vermelho.....

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  116. Comentário maldoso. xD

    Eu acho muito mais enriquecedor e interessante conseguir recuperar lixo, transformar "lixo", do que criar mais lixo, hoje em dia as prioridades estão mudando.

    ResponderExcluir
  117. só agora, com a retrospectiva, que eu vi esse post! como eu pude perder?
    se eu fosse phyna e ryca eu teria uma casa super colorida e nada coesa como você!
    teria dinheiro pra colocar todas as minhas ideias em pratica e não iria economizar, nem em dinheiro, nem em cores, nem emoção!
    porque casa bonita é casa habitada, casa com calorzinho humano, com a cara de quem mora nela... pra minha mãe 'eu tenho muita coisinha pra limpar'... mas e daí se eu amo minha casa e todo mundo que chega aqui se sente aconchegado como eu? who cares?
    sou feliz na minha casa colorida cheia de coisas diy, sucatas reestilizadas e amor!

    ResponderExcluir
  118. Com luva de pelica!!! amei esta resposta, sou tão feliz em saber que compartilhamos do mesmo gosto por lixinhos que são riquezas aos meus olhos!! Vc é muito danada, e vai longe

    ResponderExcluir
  119. Você é ninja, queridona!!! Tenha um ótimo ano!!!

    ResponderExcluir
  120. Você é ninja!!!! Ninja bagabaú!

    ResponderExcluir
  121. Terezinha22.1.13

    Vendo na retrospectiva, me emociono :-)... Foi nesse post que "te conheci". E tem sido um prazer. Bjs.

    ResponderExcluir
  122. Jéssica :)24.1.13

    Tudo liiindo demaaaais!! Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  123. solange24.5.13

    adorei , minha casa é quase igual , claro sou rica né, adorei também esse blog , muito criativo!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  124. Milena Sá21.9.13

    hahahahahahahaha adorei o comentário da Solange ryca! Sinal que ela sabe investir os tufos de dinheiro com criatividade! O importante é dar vida onde vivemos!
    Tem tanta casa de gente rica que é pobre pobre.. sem emoção. E viva a riqueza de criatividade e amor, afinal é isso que levamos dessa vida!

    ResponderExcluir
  125. Milena Sá21.9.13

    Gentem, à propósito conhece (ou algum leitor aqui do blog) um bom pedreiro em Jacarepaguá-RJ? Preciso urgente e tá difícil!
    Obrigadinhaa

    ResponderExcluir
  126. Tita Marinho22.9.13

    Amei suas idéias e tem muito com o meu gosto também! A ideia de ostentação também não é a minha ideia se eu fosse rica. E mesmo que alguém diga que só pensamos assim por que não somos ricos, creio que faz parte de nós ser simples sempre. Pois quem é artesão na maioria, sem generalizar, só pensa em reciclar, criar, recriar... Só tem uma coisa que eu sempre imaginei... Ter um quarto com um colchão feito sob medida bem grande para chamar a familia para assistir filmes todos juntos, pois quando tem um filme para assistirmos juntos, disputamos uma cama de casal e ficamos todos apertados.

    ResponderExcluir
  127. Milena Sá24.9.13

    hahahahahahahaha adorei! perfeita definição!

    ResponderExcluir
  128. Simone Soares1.10.13

    Se a vida lhe der um Limão, faça uma boa Limonada.... ou Caipirinha.....rsrssr.... E foi bem isso o que você fez Thalita. Um comentário desnecessário gerou um Manual do que fazer se você ficar Rica!!! Adorei a criatividade..... Adoro seu blog, é uma inspiração diária que me enche de alegria. Muita Saúde e Amor lhe desejo pois todo o resto é consequência!

    ResponderExcluir
  129. ashely778983.2.14

    Eu só quero atualizá-lo Dr. Max que me ajudar a localizar um comprador de rim real, embora não era muito fácil de passar por isso, mas graças a você Dr. Max agora eu e minha família está feliz de novo como eu tenho poder pagar minhas contas e também eu tenho o suficiente para viver comigo e com a minha família, se alguém estiver precisando de ajuda em doar sua / seu próprio rim eu preciso de você entrar em contato com Seguro Med especialista Trip on este e-mail: indiasafemedtrip1@yahoo.com eles são o melhor especialista para qualquer operação.

    ResponderExcluir
  130. Ladouat22.7.15

    Você é uma figura!!! hahahahaha... Adoro seus pots, suas idéias! hahahaha... Muito bom! parede de tijolim pra tudo qt é canto! :)
    beijos
    Larissa Douat

    ResponderExcluir
  131. Simone22.7.15

    Sem noção esse comentário!! seu eu fosse rica compraria a sua casa, com toda a decoração, é claro!!!
      

    ResponderExcluir
  132. Gustavo Lira22.7.15

    Quer obter descontos exclusivos? O Clube VIP PoderComprar tem este potencial! Abrace está oportunidade!
    O CLUBE VIP PODERCOMPRAR é um programa de incentivo criado para os participantes ativos obterem descontos exclusivos em mais de 1.000.000 de produtos !
    Aproveite o melhor de sua vida, com mais dinheiro, tempo livre e segurança. Isto é possível sendo participante ativo do CLUBE VIP PODERCOMPRAR.
    http://www.clubevip.podercomprar.com.br/

    ResponderExcluir
  133. Gustavo Lira22.7.15

    Quer obter descontos exclusivos? O Clube VIP PoderComprar tem este potencial! Abrace está oportunidade!
    O CLUBE VIP PODERCOMPRAR é um programa de incentivo criado para os participantes ativos obterem descontos exclusivos em mais de 1.000.000 de produtos !
    Aproveite o melhor de sua vida, com mais dinheiro, tempo livre e segurança. Isto é possível sendo participante ativo do CLUBE VIP PODERCOMPRAR.
    http://www.clubevip.podercomprar.com.br/

    ResponderExcluir
  134. Ana Patrícia22.7.15

    Menina!!Fico com tudo isso?Quanto custa?ou melhor, mãos à obra!!Amei!

    ResponderExcluir
  135. Ana Patrícia22.7.15

    Menina!!Fico com tudo isso?Quanto custa?ou melhor, mãos à obra!!Amei!

    ResponderExcluir
  136. Linda,ameiiiiiiiiiiiiiiiiii sua resposta e, pode crer,quando eu tiver uma casa só para mim (e for rica) vou te chamar para decorá-la desse jeitinho simples e rico...beijos lindona amo seu blog.

    ResponderExcluir
  137. Linda,ameiiiiiiiiiiiiiiiiii sua resposta e, pode crer,quando eu tiver uma casa só para mim (e for rica) vou te chamar para decorá-la desse jeitinho simples e rico...beijos lindona amo seu blog.

    ResponderExcluir
  138. Josferreiraneto6022.7.15

    A ilusão da riqueza, meu Deus! As pessoas imaginam que riqueza é detonar o planeta em troca de conforto. Amei a sua resposta Thalita, e com certeza o seu bom gosto está acima do dinheiro e a sua criatividade, nenhum dinheiro compra, beijos mil, amo o seu blog e as ideias bacanas.

    ResponderExcluir