13

Curadoria Masculina (com direito a sorteio)

02/07/12

Quando decoramos a 2, mais do que a palavra "inspiração", parece que a palavra de ordem é a concessão. Cada cor, detalhe ou acabamento são discutidos e combinados previamente, para que ambas as partes saiam satisfeitas, não é assim? 

Confesso que aqui em casa essa divisão é mais pra 80/20, já que o que ele mais quer é que eu invente mesmo, mude sempre, "mas sem forçar a amizade na meninice". Mas apesar de de todo o frufru e fofurinha, existe um certo espaço aqui em casa em que a palavra final é sempre a dele. Eu até opino (e mulher consegue não opinar?), mas não decido. Tudo o que entra na parede da sala atrás do sofá tem que passar pelo crivo dele. Aos poucos e sem pressa, nossa parede vem ganhando forma e contando história:


O último integrante da parede é esse adesivo aí logo acima dos quadros, que é uma arte do Rafael Uzai um jovem artista carioca que eu admiro muito! E olha só que engraçado (me sinto uma tia ao dizer isso, mas...) vi o Rafael crescer, pois morávamos na mesma rua! Enfim, a Gecko teve a feliz ideia de transformar a arte dele em adesivo e essa em questão foi batizada de "O Viajante". 

O adesivo ficou guardado uns bons meses, só esperando o canto ideal pra abrigá-lo. Mas depois que colocamos esses 2 quadros lado a lado aí à esquerda na parede, constatamos que o lugar do adesivo era ali, logo acima deles.

E quer saber da maior? Se você gostou do adesivo e tem um cantinho aí que foi feito pra receber um desses também, me manda uma foto dele! Vamos fazer o seguinte: você me manda a foto até o dia 06/07 junto com uma frase explicando por quê aquele cantinho foi feito pro adesivo. No dia 07/7, vou publicar um álbum lá na página do Casa de Colorir no facebook (aqui, ó) para que os leitores votem no cantinho merecedor. Justo, não? Assim é marmelada-proof. 





Então pronto, entendido? Envie a sua foto para casadecolorir@gmail.com.
Quero só ver, hein... :)

13 comentários:

Ana Beth Lima disse...

eu necessito desse adesivo, vou mandar minha fotinha logo

nayanaferreira disse...

Tô tentando convencer meu marido a ter uma parede assim, com quadros, fotos, muitas coisinhas...

nayanaferreira disse...

Estou tentando convencer meu marido a ter uma parde assim, cheia de coisinhas...

Melissa Alves disse...

rsrsrsrsrsrss Na minha casa meu marido me deu carta branca para decorar a casa. Confesso que tenho que me policiar para não transformar nossa casa numa casinha de bonecas! Até agora tudo está dando certo e nós dois estamos adorando.

Um beijo e boa semana!

Gillianne disse...

Aqui em casa entramos em consenso, mas confesso que tenho vontade de deixar tudo bem coloridinho rs

Ruth disse...

Oaabaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Tb quero

Ateliê Craft disse...

Menina..que blog massa!
Como vc sou publicitária. E como vc tbm acho que sou um monte de coisa. E como sou bem empreendedora,tenho uma loja de matéria prima de ate e artesanato que me permite ser um pouco de tudo que gosto.

Fazia tempo que eu tinha gostado tanto de um blog assim.
Parabéns.
Beijos
Dani Guedes.

Ah, sou de Pernambuco e nem precisa falar que sou caidinha de amores por sua cidade. Tem lugares e pessoas que amo muito por aí.
=)

Waneska Ferreira disse...

amei esse cantinho, e o adesivo amei amei, tem um cantinho certo lá no apê, ainda estou finalizando, falta imprimir as fotos e imagens para colocar. então vou agilizar para conseguir te mandar até dia 06/07 ... uhuuuuuuu. bju

Nanda disse...

Olá, amei seu blog!!! Está de parabéns.. e vendo muitos dos seus posts, percebi que talvez você possa me ajudar, me dando umas dicas.

Teho uma mesa lá em casa...com quatro banquetas (daquelas tipo bar...redondas de aluminio e fibra). contudo elas já estão feinhas e preciso troca-las.

tens alguma idéia?? Não pode ser umas cadeiras ou banquetas mto grandes.. a mesa é de quatro lugares pequeninha.. já que nosso apartamento também é pequeno.

muito obrigada viu.
beijos
Fernanda

Nanda disse...

Boa Tarde!!!!

primeiramente, parabéns pelo blog!! Ele é maravilhoso!!!

Bom vendo vários posts seus, e sua criatividade e bom gosto, gostaria de pedir uma dica.

Eu tenho uma mesa na sala, de 4 lugares, e as banquetas são daqueles tipos que vimos mto hj em dia...redondas de aluminio e fobra (tipo de bar) tenho quatro brancas daquelas.

Porém, elas já estão bem feinhas, e gostaria de trocar.. alguma ideia?

nas loas as cadeiras ou são maiores que o espaço que tenho.. ou são mto banquetinhas mesmo que nao são nada confortáveis..
Muito obrigada pela ajuda. um beijo Fernanda/Santa Catarina

Bella disse...

Parabéns pelo teu trabalho! Você é super criativa e tem um bom gosto de dar inveja! Achei seu blog por acaso em um outro blog, que tb achei por acaso, e desde que comecei a olhá-lo não parei mais. Juro. E isso foi hoje! Não li tudo, obviamente, mas li os posts com as ideias que mais me chamaram atenção. Estou ansiosa para colocar algumas em prática.
Continue com este lindo trabalho, você tem muito talento e adoraria que continuasse compartilhando com os pobres mortais!
:D

Anônimo disse...

Oi Thalita,
To curiosa, publica logo os cantinhos..... Ale

Geamylle disse...

Cadê os cantinhos pra votação? Quero adesivo.urgente.aimeudeuso!!!

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...