110

Boas Novas

19/04/12

Agora em maio vai fazer 1 ano que tive o privilégio de participar do primeiro episódio do Decora. Lembro que, nessa época, meu sonho era trabalhar no marketing do canal GNT. E parece que foi ontem que eu estava lá no set de filmagem, com os olhinhos brilhando - e as mãos suando - tentando absorver todos os detalhes daquele momento tão único. Lembro que aluguei a Mari, a produtora do programa, com uma enxurrada de perguntas! "Como é trabalhar lá?" " Como são as pessoas?" "Como eu faço pra trabalhar lá também?". E ela, uma fofa, me explicava tudinho com toda a paciência do mundo.

Em julho do ano passado, realizei um sonho: vesti o crachá e a camisa dessa empresa em que sempre sonhei em trabalhar. E agora, 1 ano depois do primeiro Decora, aqui estou eu, cada vez mais mergulhada nesse projeto e vivendo um sonho. A Mari agora é minha colega de trabalho, minha amiga... olha como são as coisas, né? E quando eu achava que a vida não podia melhorar.... senta mais confortável aí que eu vou é falar...

A nova temporada do programa estreou na primeira semana de abril e peço sinceras desculpas por não ter avisado por aqui. Era um misto de timidez, nervoso e insegurança... eu simplesmente não consegui gritar aos 4 cantos: "me assiste aí!". Mas o que importa é que agora eu tô aqui dividindo essa novidade com você. :)

Confesso que escrevo esse post bastante emocionada e muito grata pelo voto de confiança que recebi da equipe do canal e, sobretudo, da Bel Lobo, que descobriu um blog ainda bebezinho, comprou a ideia e me convidou pra pular dentro desse barco com ela. Ah, querida Bel, como começar a agradecer? Ter uma fada madrinha é um privilégio para poucos, mas ela está aqui pra provar que isso existe também na vida real. 

Bom, se eu pudesse, ficaria aqui até amanhã te contanto tim tim por tim tim. Mas vou te poupar do meu discurso emocionado, tá? O 3o episódio do programa acabou de acabar e eu vim correndo aqui mostrar o resultado pra quem não teve a oportunidade de assistir. Você ainda tem dúvidas de como forrar um móvel com papel de presente? Ih, então você vai adorar o videozinho!


PS: O programa vai ao ar toda quinta-feira, 22h30 e tem alguns horários alternativos que você encontra no site. E toda quinta-feira eu tô lá na página do Casa de Colorir no Facebook assistindo ao programa junto com quem estiver também por lá. Se quiser trocar figurinha com a gente, é só clicar aqui.

110 comentários:

Pauline disse...

Eu assistiiiiiiiiii xD
Amo toooodos os seus trabalhos!

Layse disse...

assisti ao programa hoje e você estava ótima, juro! sou jornalista e também tenho isso com o gnt. é realmente um canal muito bacana. você arrasa, sério. casa de colorir é inspiração pura. muito bom ter um pouquinho daqui no gnt também. beijos!

Patricia Lopes disse...

Olha.. Vou te falar uma coisa ! Eu faço umas graças aqui em casa e todo mundo acha o máximo, mas faço mesmo pra me distrair e, obviamente, tentar dar meu estilo a essa coisa de decoração de casa. Mas... O modo como você faz as coisas, com olhinhos brilhando e o amor que eu sinto a cada post que você posta são absurdamente especiais ! Vou te dizer que estamos precisando de pessoas com mais paixão pelo o que faz ! O mundo anda muito racionalizado! Quero ser "quinem" você quando eu crescer! Apesar de termos a mesma idade !!! Meus parabéns ! Quem ama sempre tem, né? Um beijo e muitos abraços apertados !

Tatiana disse...

Parabéns, sucesso!!!

Valéria Ávila de Carvalho disse...

Ai thalita... Tão bacana acompanhar essas suas vitórias!!! Meus parabéns hj, meus parabéns sempre! Como tudo que vc faz, ficou lindo!!!

Zilah disse...

Que legal, Thalita!
Você merece isso tudo! 
Muita sorte e sucesso pra você :)

Valéria Ávila de Carvalho disse...

Ai thalita... Tão bacana acompanhar essas suas vitórias!!! Meus parabéns hj, meus parabéns sempre! Como tudo que vc faz, ficou lindo!!!

Sueli Particelli disse...

Adorei a técnica, o armário ficou uma graça.
bjs
Sueli
cantodasartes-sueli.blogspot.com.br

lorraine disse...

te vi hoje no programa e gritei: é a Thalita!!!! que lega ela tá aí! adorei a mesinha que fez, ficou linda!

Rebeca disse...

vc é uma linda!

Carol disse...

Parabénssssssssssssssss!
Vc merece muitas coisas boas.
Beijos, Carol.

Flávia Mergulhão disse...

Thalita,
Adorei o vídeo, aliás estou adorando te ver no GNT!!!!
Estou com um móvel de madeira aqui, bem semelhante a este e cheia de vontade de encapá-lo. Vontade eu tenho, está faltando coragem... : P
Mas eu vou tentar juro! Tenho que ver mais vezes esse vídeo, comprar papéis bacanas- onde posso comprar aqui no Rio?
Bjão e muito sucesso!!!

Ciça disse...

Parabéns Thalita! Você merece! O seu blog me inspira a querer ter casa vez mais uma linda casa de colorir! Um beijo.

Repleto de Vida disse...

Ontem eu perdi o programa Thalita, mas o móvel ficou lindo. Toda 5ª bato cartão no Decora.
Parabéns pelas conquistas!
Gláucia

Rebeca Favali disse...

Aê Thalita!! Que bom que você largou mão dessa timidez e falou do programa aqui no blog... Gente tá ahazoooo!! Lindo de matar todas nós do coração!!

Mais uma vez PARABÉNS, VC É PURO TALENTO E INSPIRAÇÃO!!

Debora disse...

Bom Dia! Gostei do seu trabalho: descompromissado, clean, direto e lindo! Sou responsável pelo blog Mirepoix. Se quiser, pode me fazer uma visita, quem sabe não pensamos em um projeto juntas?  Tb sou carioca (mas com raízes em sp), amo gastronomia e cozinhar, claro! Vou te seguir no facebook. Amei as molduras, iam ficar LINDAS na minha sala assim como o espírito santo que até hoje ainda não comprei o meu, acredita? Hehehehe.... Abraços e bom fim de semana!!!Deborahttp://chefdeboracordeiro.blogspot.com.br/ 

Denise disse...

Belíssimo trabalho...
Muito ver alguém que a gente começa seguindo no blog, ai começa a aparecer na televisão.
:)
Parece gente como a gente...rsrs...
Mas claro que tudo que está acontecendo na sua vida é merecido, pois batalha-se por isso.
Torço por ti, e te visito sempre aqui. Teu blog é uma fonte inesgotável de inspiração.

Bjokas
Denise
http://artearteiraartista.blogspot.com.br/

Mari disse...

Parabéns Thalita! Você tem mundo carisma e ótimas idéias, tenho certeza que esse é só o comecinho do teu sucesso! Mesmo sem te conhecer (pessoalmente neh) torço muito por ti e desejo que Deus te abençoe sempre. Abraço

Stephany disse...

Thalita, quando eu era criança adorava assistir X-Men pelo simples fato deles terem super poderes. Meu irmão vivia me dizendo pra desencanar, pois aquilo era faz de conta, de mentirinha. Até que um dia realmente desencanei. Só que depois de grandinha já, descobri que existem sim super poderes. Nada a ver com garras que saem da pele, teletransporte, bolas de fogo ou gelo. Tem a ver com ter algum talento e principalmente em transmitir isso para o bem. Você é uma X-Men! É criativa, divertida e tem olhar de raio X. Vê em algo que ninguém veria uma coisa extraordinária. E o melhor, você compartilha isso com muitas pessoas e isso não tem preço. Sou realmente encantada por você! PARABÉNS! Você merece a realização desse sonho. Minha MUSA INSPIRADORA!

Stephany - Do blog: http://feitacommuitoesmero.blogspot.com.br/

Stefanie Jung disse...

Parabéns, vc merece! Amo suas ideias!!!!!!!! E sua vontade de realizá-las... !!!

Jessica Lauton disse...

Eu assiti! Foi um ótimo programa e você tava linda na tv. O armário ficou ótimo e... ah, só tenho elogios. Adoro o blog e o Decora também. bjbj

Jessica do Gerânio Azul

Renata Mendes disse...

Muito bacana, Thalita!! Esses seus móveis encapados são semrpe muito bonitos :)
Mas fiquei com uma dúvida: isso pode ser feito com cola tb ou só com fita? É que fiquei imaginando que deve ficar meio caro, pq essas fitas dupla face são meio salgadinhas (ou vai ver que tem umas baratas que eu nem sabia! hehehe)

Bjo e muita sorte!

renata disse...

Adorooo o blog e adoreiii o video, D+

Marina disse...

sucesso merecidíssimo, thalitaaaa!!! parabéns!!!

Erivania Cavalcante disse...

Ahhhh Thalita!!

Parabéns! Do fundo do meu coração, eu acho que você merece isso e muito mais! Além de mostrar sua casinha aqui pra gente, ainda nos ajudar a chamar a nossa de "lar". 
Eu também fico emocionada hihi... O casa de colorir já faz parte da minha vida e de muitos leitores que passam aqui pelo blog. 
Ameii demais o armárinho encapado! Demais!

Super beijo para você!
Erivania.

Valquiria cristina disse...

Oi querida Parabens!! imagino sua felicidade! Vc é um show
beijos e um otimo final de semana

Nara Bandeira disse...

E mesmo sem você contar aqui eu já estava lá acompanhando também...Parabéns sempre!!!E que papai do céu continue te abençoando e trazendo coisas boas...
Bjos!!!
Nara

Georgiandrich disse...

parabens, talita, como é bom realizar sonhos. sorte sempre.

Marcos Leandro disse...

M A R A V I L H O S O

Ana Azevedo disse...

Lindo! Parabéns!

Jessica disse...

oi thalita tudo bem!?
Bom tenho uma pergunta nada a ver com o post...
to afim de restaurar duas cadeiras em casa.
Uma lata de spray de tinta da para quantas de mãos?
Você pode me ajudar.??
Muito abrigada... E você anda me inspirando muiitoo...
Bjus
Jéssica

Mello_elisabete disse...

Parabéns, sempre visito seu blog
e agora também vou ver na tv.
AMEI.

Casa_de_Colorir disse...

Pra quem tem experiência com tinta em spray, uma lata dá. se vc não tem, aconselho duas! :)

Mello_elisabete disse...

Oi Talhita, acebi de assistir o video da transformação do móvel, pretendo fazer o mesmo
no guarda-roupas das minhas filhas, gostria de saber se depois como pode ser feito a
limpeza ? se puder responder no meu email ou blog feltroarteminha.blogspot.com
Obrigada. Elisabete

Casa_de_Colorir disse...

Eu usei um rolo inteiro que custou 19 reais. Dá pra fazer com cola, mas é beeem complicado... enrruga, dá bolha... tem que ter experiência!!!

Jaqueline Oliveira de Figueire disse...

Ahhh, querida Thalita.

Como é gostoso te ver sabia!
Já tem um tempo que acompanho o seu blog e acho uma delícia, passear por ele, dá uma vontade de pintar a casa, refazer os móveis, trocar quadros enfim, as suas idéias contagia.
É tão bom saber, na verdade comprovado por você que sonhos acontecem e só acontecem quando colocamos todas as nossas boas energias nele. Você não ficou sentada esperando, aos pouquinhos você foi conquistando.
E Parabéns pra você!
Sinto com você a emoção de suas palavras  de um sonho realizado, lindo de ver!
Grande beijo e que este seja o início de muitos sonhos realizados.
E eu farei meu vídeo para a Bel Lobo, quem sabe não terei vocês em breve na minha singela casa.
Mais sucesso pra vc!

Renata Mendes disse...

 Ah, tá bem mais barato do que eu imaginava!! Se foi um rolo só pra aquele móvel - relativamente grandinho - então vale muito a pena!! :)

Danipersegani disse...

Talita, ou melhor Tatá, parabéns, pois você merece esse sucesso... é muito batalhadora e talentosa, além de uma pessoa muito simpática e amável. Perdi o programa de ontem porque comecei um curso de decoração de interiores... e cheguei em casa quando o programa estava no finalzinho, uma pena... Mas, movida pela sua força e garra e de muitas outras blogueiras que tem me provado que isso é possível, vou começar de verdade a tentar por em prática esse sonho (ainda sementinha) de me profissionalizar nesse universo de decoração e design... e quem sabe um dia poder viver disso e trocar esse meu dia a dia tão desgastante como advogada tributarista... Ah, e cada vez mais fico impressionada com nossa sintonia (rs), no início da semana postei uma sapateira que forrei justamente com papel de presente no final do ano passado, se puder passa lá pra ver, beijocas.

Jessica disse...

Muito Obrigada =)

Patrícia Gonçalves disse...

Thalita, parabéns!
Eu conheci seus trabalhos navegando no mais você no tag reciclagem...faz tempo ...rsrsr, fiquei encantada com seu capricho e idéias ótimas. Você merece comemorar!
Amei este armário!bj Paty      http://fuxicandoideias.blogspot.com.br
bj

Gabrielli Mateus disse...

Eu tb acompanho o blog há tanto tempo! Mas nunca comentei...sei la...sempre acho que vai ficar idiota dizer algo. Mas você inspira menina! Meu casamento foi total de colorir...é... casamento de colorir, foi como eu chamei. Aproveitei muito lixo e ficou tudo lindo. Aqui em casa tb cato lixo. Coisa de doidos...coisa de coloridos.

Sucesso! Agora vc vai inspirar muito mais gente!

Geamylle disse...

Parabéns Thatah! (olha as intimas!)
De tanto te visitar ja me sinto de casa, posso até abrir a geladeira!!! rsrs
Beijocas!

Isabellamaiolino disse...

Você é mesmo uma fofa e muito talentosa, merece muito colher esses frutos de tanta determinação! beijão!

Casa_de_Colorir disse...

Que lindo, Gab! Cadê as fotos? Quero ver! Obrigada pelo carinho! Beijos, Tha

Luh Moraes disse...

Olá!! Acompanho seu blog faz tempo. Sempre criativo, cheio de idéias boas. E agora no GNT, o programa é ótimo e ontem o móvel que vc encapou com papel de presente ficou lindooo!! Boa sorte sempre! bjs

Vania disse...

Uau......que lindo!!!
Eu já forrei móveis com papel de presente, mas eu usei cola branca para colar...
Modéstia a parte tb ficaram bons!!!
Parabéns pelas conquistas e pelo sucesso!!!
Bjs

Casa_de_Colorir disse...

Dani, querida, realize seu sonho!!!!! Eu tbm sou doida para fazer um curso de Design de Interiores. :)
Passarei lá para dar uma olhada na sua cria. Beijos com carinho, Tha

Juliana Pinheiro disse...

Parabéns, Thalita!
Depois que comprei um apê comecei a assistir o Decora, aí vi vc por lá e ainda não conhecia seu blog. Passado um tempo, descobri seu blog no face e percebi que vc é vc! kkkkkkkkk
Agora, assim como o programa, seu blog faz parte de minha rotina!
Obrigada por tanta inspiração, dicas e coisas lindas!
Sucesso!

Casa_de_Colorir disse...

OI Elisabete! O verniz em spray serve jurstamente pra isso! Depois de 3 camdas de verniz, você pode pasar um pano úmido para limpar que não vai estragar o móvel! Beijos!

Casa_de_Colorir disse...

Parabéns, Vania!!!! Colar com cola não é pra qualquer um!! É bastante complicado, pode enrugar, dar bolha, né? Beijos!

Larissa disse...

yay, parabéééns!

Aline disse...

Thalita, Parabéns!
Me emocionei também. :' Fico feliz por você! E o móvel ficou lindo!Aqui em casa estamos cheios de planos para reformar muitas coisas, desde tábua de passar até um arquivo de ferro... =)Mando fotos quando tiver algo pronto! Faço questão de te mostrar. Bjs!

Carlamdds disse...

Parabénsssssssssssss

Olivia disse...

Thalita parabéns! Quando a vi no programa: "mas ela não comentou isso no blog!" Agora entendi...só posso dizer que gostei mais do programa agora e de ver na prática suas simples mas extraordinárias idéias. Mas acho que não vai parar por aí, vc tem bem o tipo que ainda vai ter um programa próprio. Tenho certeza! bjs

Flavia disse...

Oi Thalita! Parabens! Ja acompanhava o blog e estou amando te ver nesta nova temporada do Decora, que eu tambem amo! Sucesso! Beijos

Janaina disse...

Vc é mais que talentosa.... Sou sua fã de carteirinha!!!! Boa sorte nessa nova empreitada da vida, tenho certeza que este é só o começo..... Beijo e abraço

Alessandra Queiroga disse...

Tata, não fique com medo não capacidade todos nós leitores sabemos que vc tem, carinho então nem se fala vc inspirou muita gente com o casa de colorir inclusive eu!!
Hoje vou reformar uma cadeira espero que fique bom depois te mostro..a já ia esquecendo te mandei um email depois vc lê...beijos

Pri Ferreira disse...

Muito booommm... eu ia encapar meu guarda-roupa, aqueles que parecem uma sapateira tb, com papel contact. Vendo essa maneira agora acho que vai ser melhor e mais fácil, devido minha falta de habilidade...hehe. O problema é achar papel de presente bonito, tem alguma dica no Rio? Bjo grande minha artista inspiradora...

Tamedeiros disse...

Parabéns!!!! Amo seus posts e adorei o vídeo!! vou tentar fazer num cubo grande de madeira que tenho e uso de criado mudo!!

Luciana Rodarte disse...

Eu não sou de comentar, mas esse post emocionado merece cometário, aliás muitos cometários! Ontem peguei o programa no finalzinho, mas qdo vi o móvel falei logo é da Thalita, é a cara dela!!! Parabéns, e eu desejo ver sua criatividade chegando ao acesso de todos! Beijos, Luciana

Tatiane Sá disse...

Muuuuuuuuito legal vc dividir isso com agente, dá um ´´Up´´ a mais a todos que tb sonham. Parabéns pelo blog lindíssimo . Parabéns pelo trabalho no Decora, amo muuuuito e sonho em participar seja como ganhadora de uma reforma ou simplesmente ver umas das minhas peças em alguma decoração, pra realizar tem que sonhar neh? 
Muita sorte pra ti, sucesso , fico aqui curtindo  todas as dicas lindas.
Beijos !!

Ana disse...

Parabéns Thalita, o móvel ficou lindo, essa trajetória é maravilhosa e muitos frutos ainda virão! 

Cris_ccarneiro disse...

Eu, gritando do quarto pro marido, depois de ler este post(e de ter ficado nude): "Amoooooor, podemos conversar? Inclui o GNT na nossa lista de tv à cabo? Não tem, preciso dela urgenteeeeeeeee"!

Milene Gaiotti disse...

Parabéns... minha mãe costuma dizer que não temos nada além do que lutamos para ter e merecemos.. e inspirar tantas pessoas como vc faz só pode dar em coisas melhores ainda que voltam pra vc, mais do que merecido!! Que continue sempre criativa e realizando tudo que deseja assim desse jeito tão bonito!! ;**

Casa_de_Colorir disse...

Eu compro os meus na Papel Craft! :)

Elisabete Mello disse...

Obrigada Thalita, assim que eu fizer o guarda roupa das meninas posto a foto no meu blog, e esta convidada para passar por lá.
feltroarteminha.blog.com
Beijos

Mariana_mino disse...

Ow ThALITA, Só fico bem triste pq na minha casa n tem GNT. N dá mesmo pra assitir o programa via internet? Como? Seu móvel ficou supimpa viu? Vc é mesmo uma gênia!:D

Silene Arte e Reciclagem disse...

Que lindo Thalita, parabéns e muuuuuito sucesso pra você!!!Obrigada por compartilhar seu lindo trabalho!!Bjinhos!!

Nicole N Araujo disse...

Arrasa muito! Oratória demais tb!
Paragons e sucesso! :)

Luzia disse...

só não entendi como fazer o acabamento... vc deixou 2 cm de papel "pra fora do móvel"... e depois?

Vanessa disse...

Cara !!! Vc é Linda e Talentosa, tem que ter um Programa na TV Aberta!
Boa Sorte!
Bjinhos

Waneska disse...

Thalita, parabéns, adorei o vídeo, você nasceu pra isso! heheheheheheh. Adoro suas dicas, já reformei um banquinho, tá no meu blog, vou reformar outros, umas molduras, e vou seguir sua sugestão para pintar e fazer esse tipo de colagem num móvel, gaveteiro de plástico que você já mostrou em seu blog. bjus e muito sucesso.

Luciana Fuoco disse...

Oi, Thalita. Sou super sua fã. Amo o blog e teu astral. Parabéns pela nova empreitada. Você merece e vai arrasar. Eu vou arriscar fazer o mesmo com um móvel do meu escritório. Torça por mim, porque não sou lá muito talentosa para isso ;)

Carla Martins disse...

Thalita, assisti (gravei)  e ADOOOOOOREI!
Tudo ficou perfeito, o móvel que vc transformou, o estúdio fotográfico, enfim, prestei atenção em todos os detalhes, e já está programado aqui na minha sky para gravar todos os programas, assim, se eu não estiver em casa, assisto depois e comento aqui!!
Ah, assisti num horário alternativo, ainda bem que tem o repeteco!
E vc estava lindona!
Bjusss
Sucesso!!
Carla

Jade disse...

Que lindo! Muito bom hein? Vou acompanhar sempre os seus programas.
Parabéns que você merece!

Jane Sousa disse...

Oi, Thalita! Apesar de ser a primeira vez que comento acompanho o seu blog deste o comecinho e amo! 
Suas ideias sempre lindas e tudo de bom! E agora também te assisto no Decora, que é ótimo!!
Parabéns e muito sucesso!!
Bjs
Jane

Aine disse...

Talita, sua linda, vou fazer isso com uma comoda made Casas Bahia horrorosa que tenho aqui, vai ficar linda agora. queria pedir para vc ensinar a parede de bolinhas do outro Decora!!!

Ruth Veras disse...

Parabéns e sucesso.O vídeo ficou muito maneiro e bem explicado.
Bjsssssss

Priscilachaves disse...

Parabéns Você merece!!!!! Estou fazendo uma transformação no consultório onde trabalho só com as inspirações do seu blog...depois mando foto de antes e depois.
Super beijooooooo

Daniela70 disse...

Que coisa linda de ler!! Como você é querida!!

Marcelle Valença disse...

Parabéns, Thalita! Você merece!!
Boa sorte e sucesso!
Bjs

Larissa Rocha disse...

Parabéns Thalita!!!! Estou muito feliz por você, acompanho os seus trabalhos e acho um máximo! Adoro tudo isso! Muito sucesso transformando o que ninguém quer em coisas muito desejáveis!
Beijocas
=]

Silvia Maria Fonseca disse...

Eu vi você no Boa Chance!!!!!

Zeza Maria disse...

Thalita, te vi essa semana no GNT -no episodio que tinha dois buldogues franceses fofos! - e fiquei super feliz pelas suas conquistas todas! Já fiz alguns projetinhos minis - luzinhas de natal nas garrafas, posters - inspirados em você, acompanho seu blog desde o início. ;) 
Vim pedir sua ajuda porque estou prestes a entrar num projeto gigante: reformar meu quarto. Na verdade a reforma vai incluir a pintura de uma parede, a pintura do armario (enorme, 6 portas), cama e criado-mudo. Pesquisei muito sobre pintura em madeira e não consigo sanar duas dúvidas importantes: usar tinta esmalte ou a base de água e se é preciso mesmo usar a seladora antes da pintura com tinta. Muitos artigos fazem terrorismo quanto à aplicação da seladora e outros dizem que se não aplicar a pintura ficará manchada. Como quero pintar o armario e a cama de branco, não pode ficar manchado. Nos seus posts sobre pinturas em madeira, não vi você falando nada da seladora. O que você sugere? Tem algum tutorial específico por aí que eu não encontrei? Tô morrendo de medo, mas preciso melhorar a saúde do meu quarto e da minha vida! Obrigada desde já!

Mirellapaisca disse...

Thalita, vc é muiiiito talentosa!! Desde que te vi no programa da Ana Maria Braga, te admiro cada vez mais. Eu sou formada em Propaganda e Marketing e AMO o canal GNT... sempre quis trabalhar lá... mas moro em SP (m....rs). Você nos inspira!!! Um super bjo

Vivian disse...

Oi Thalita, adorei abrir o jornal hoje e te ver por la também. Sou louca pra ir la na feira, só que infelizmente não posso tirar folgas aos sábados. Mais já anotei no meu caderninho, e vai ser programa certo para minhas férias. Tomara que eu te encontre por lá! Beijos!!

Alessandra disse...

Que legal Thalita! Eu adoroo o Decora... eu gravo para poder assistir de novo quando precisar sabe... Parabéns!!!! Beijo

Carla disse...

eu vi outro dia o decora e vc resturou uma mesinha q era verde! foi este?
estava bem legal!

Carol disse...

Thalita! Adoro todas as tuas ideias! e como estou para me mudar, ultimamente tu és a minha maior inspiração! hehe 
Hoje ainda, criei coragem e andei pintando umas coisinhas! Bom, mas o que traz o comentário de uma gaúcha aqui? Estou em apuros! Vou me mudar pra um apto que tem um roupeiro enoorme de madeira em um dos quartos, e no outro uma estante tbm enorme, para livros, e tbm em madeira.
A grande dúvida: o que tu me sugere para dar uma repaginada no elefante-amarelo, ops, roupeiro-grandão-imbutido?  Se puderes responder por email, te envio uma foto para ter ideia do que estou falando, e da minha preguiça só de pensar em ter que lixar aquele tamanho todo para poder pintar!
Já a estante (tbm imbutida na parede), ainda não tenho fotos, mas assim que receber a chave do apto, vou tirar fotos e garimpar entre teus posts alguma ideia colorida! meu email-  carolinadlima@gmail.com - Abraços, Carol.

dubalaio chic disse...

Parabéns menina tudo de bom sucesso 
adoro seus trabalhos um Kisu da Liliane

Fernanda Galvão Al Khouri disse...

Poxa perdi :( Sucesso Tha!

Hashtag Cool disse...

Olha que sorte! Acabei de ler o post e o programa passa daqui a pouquinho. Já coloquei a TV para me avisar.

Esse é meu primeiro comentário aqui, mas eu leio o blog faz um tempo já e gosto muito. Parabéns!

Abs,
Melissa.

Samira Rodrigues disse...

Olá Thalita! É a primeira vez que visito seu blog e era justamente sobre estas colagens que estava procurando. Gostaria de saber qual o nome desse verniz em spray, pois como nunca fiz achei bem prático e gostaria de procurar aqui em BH. Parabéns pelo trabalho que ficou maravilhoso. Beijos!

Fesilvadepaula disse...

Olha Thalita, amei seu blog. Preciso que vc me socorra!!! Minha casa ta totalmente velhas em pintura nas paredes!! Por favor posta umas ideias com papel de presente???
 

Carolina disse...

Oi Thalita, gostaria de saber como fazemos para encapar a parte da porta onde estão as dobradiças. Vc tira a porta na hora de encapar? Pq fiquei pensando como seria para fazer o acabamentoda folha da porta que abre... na hora de abrir a porta não enrrugaria tudo... Aguardo seu retorno! Obrigada, Carol

Casa_de_Colorir disse...

a porta é um papel, e o entorno é outro!

Padovani1973 disse...

Adoro o site ... sempre passo por aqui.
Suas idéias são maravilhosas ... ainda vou tomar coragem e fazer alguma coisa para me orgulhar !
Principiante é assim, cheia de vontade mas também cheia de inseguranças... hehehhe
Aliás você poderia inventar um cursinho básico pra gente néh !!!
Tenho certeza que iria bombar ...
Parabéns pela criatividade !!!!

Flavia disse...

Oi Thalita, estou seguindo seu Passo a Passo a o pé da letra! Fui lá na papel Craft, comprei os papéis de presente e agora queria achar esta fita dupla face mais larga, só acho aqueles fininhas...você pode me indicar?Bjos e sucesso sempre!!

Casa_de_Colorir disse...

Leroy Merlin! :)

Flavia disse...

Obrigada! :)

Raquel disse...

Ai, esqueci de perguntar, sendo MDF revestido, lisinho, parecendo laca, tem de lixar antes? Com o quê?
Brigada!

Isabel zanchet disse...

A Cama  do meu filhoe  branca, gostaria de  pintala   bem colocrida, será que vai ficar bom ?

Mariana Oliveira disse...

Thalita, amei essa ideia! Estou precisando reformar uma cômoda - herança da vida de solteiro do meu marido - naquela madeira super brilhante tipo Casas Bahia (de chorar)... Pensei em unir essa técnica àquela que você mostrou no Decora, nas gavetas da cômoda com pandas...
Bem, gostaria de te perguntar uma coisa: não entendi o acabamento das beiradas para ficar mais resistente... Vc deixa 2 cm a mais e por por baixo da outra. Já a folha do lado fica no limite mesmo?
Bem, já que estou aqui,não custa fazer mais uma perguntinha: eu poderia pintar com spray por cima do verniz, como vc fez com a comoda dos pandas (preguiça de lixar rs)? A superficie do meu móvel está ok, regular... Seria mais resistente que o papel? Obrigada pelas dicas! beijos

Mariana Oliveira disse...

Thalita, adorei a ideia! Gostaria de reformar uma cômoda que veio da vida de solteiro do meu marido, aquelas bem brilhantes, tipo Casas Bahia... De chorar, rs....
Mas estou em dúvida, o que vc me sugere:
- Utilizar a técnica da cômoda com Pandas que vc fez no Decora? Mas posso usar spray direto no "vernizão", sem lixar?; ou
- Forrar toda a cômoda conforme esse trabalho? Mais diferente - porém, seria resistente para um móvel bastante utilizado?
Obrigadíssima!
Bjs

Mariana Oliveira disse...

Ai, acabei de ver que vc deu uma BOA lixada na comoda do Panda... Buááá... Odeio lixar, me dá aflição!! Não rola mesmo pintar direto, nem se for aquele verniz lojas populares? rs... Bjs

Ana disse...

Oi Thalita!!
Olha... A-M-O tudo o que vc faz e o seu jeitinho de escrever e de apresentar os vídeos. Fã, fã!!!
Me inspirei em vc pra repaginar uma estantezinha velhinha que tinha aqui em casa. Só que usei contact ao invés de papel...
Vê se vc gosta: www.panolinhaepontocom.blogspot.com.br
Bjos e parabéns!!

Lina Lopes disse...

oi thalita
sou uma artista.
queria saber se da para fazer aquele moveu de fitas antigas com cola quente

Casa_de_Colorir disse...

Oi Lina! Não dá não, não vai ficar resistente! Beijão!

Elaine Otton Ribas disse...

Thalita, o DECORA é só pra quem mora em São Paulo:?

Yasmim Monteiro disse...

Thalita, cheguei ao seu blog através de uma pesquisa no Google à procura de como trabalhar no canal GNT. Eu sempre gostei muito do canal, e me emociono frequentemente com os programas que encantam! Esses dias tenho pensando muito que o GNT seria um lugar que eu gostaria de trabalhar, mas não tenho a minima ideia de como entrar em contato com vocês. Me ajuda? hahaha

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...