93

Cinza é cor? Sim, senhor!

09/01/12

Que domingo chuvoso esse, viu. "Quanto cinza, isso lá é cor..." lamentava, enquanto olhava pela janela como uma criança doida pra brincar lá fora. Definitivamente, aquele cinza todo havia acabado com meus planos pra um domingo ao ar livre. 

Mas quem é o tempo - ou uma cor - pra impedir a gente de passear! Fui mesmo assim. Ou melhor, fomos. E além da melhor companhia, o vento no rosto sempre faz tudo valer à pena. Meu dia cinza foi tão gostoso que até garrei simpatia pela cor. 

Faz um favor? Dá uma olhada nessas fotos garimpadas no aplicativo Houzz, e me responde: Cinza é cor? :)

PS: leitora-amiga que me pediu sugestões de paredes cinza... lembrei de você nesse dia chuvoso! Mas não encontrei mais seu pedido, seu nome! Se manifesta? O post foi pra você. :)

93 comentários:

Luiza Saraiva disse...

Ai Thalita, eu venho aqui buscar inspirações não só pra decoração da casa, mas também pra vida!
Que coisa boa a gente senteijos!! aqui nesse seu cantinho... :)

Be

Luiza Saraiva disse...

Thalita, eu venho aqui buscar inspiração não só pra decoração da casa, mas também pro dia-a-dia... pra vida!!!

Como é gostoso esse seu cantinho... como a gente se sente bem aqui!!!

Um beijo.

pryscilla22k disse...

Não foi pra mim mas caiu como uma luva!!! rs
Estou nessa fase cinza, louca para pintar as paredes da minha sala e do corredor  mantendo o teto e uma parede que tenho com textura branca e as portas brancas. Quando conto meus planos para pintar a sala de cinza as pessoas estranham... mas eu digo vocês vão ver só vai ficar lindo!!!!

Beijos

donacharmosa.blogspot.com

Lô disse...

olha, eu não pedi o post mas o ele foi pra mim tbm! hehehe minha cor preferida é cinza. Amo nas roupas, acessórios, decoração. Só não gosto no céu.... Mas é uma cor versátil: combina com tudo não é mesmo?

CarolineCM disse...

Oi Thalita, vc saberia me dizer a cor docinza da primeira e/ou da ultima foto?
beijos

Viviam Santos disse...

Não sei quem pediu, mas veio em ótima hora pra mim! Ontem mesmo eu tava buscando inspiração pra pintar paredes de cinza.... :D

Beijos! Parabéns pelo blog... Já está no RSS Reader!

Juliara Ferreira disse...

Oi Thalita!!
Todo o trabalho bem feito e o mais importante, feito com amor, merece os elogios mais sinceros! Tudo o que você faz é de extremo bom gosto, as ideias que dá, inspiram muito. PARABÉNS DE VERDADE! Ainda não tenho um AP só pra mim, mas seu eu te disser que tu está sendo uma das responsáveis por eu agilizar esse processo, só pra poder colocar isso tudo em prática, tu acredita?? Rsrsrs...
Um abraço!

Renata disse...

Gostei, mas acho que o cinza não é pra mim... o lugar tem que ser bem iluminado!

Lehlimao disse...

Nossa amei esse post *--*
Muito linda as fotos e as ideias. Eu gostaria de fazer um pedido também, posso?
Eu tenho 15 anos, e eu amo decorar meu quarto, eu gosto de sempre mudar as coisas de lugar ou decorar minha penteadeira de uma forma diferente. Meu quarto antigo eu mudava todo mes as coisas de lugar, ai meu irmão foi morar fora do país com minha cunhada e o quarto dele ficou pra mim. E eu iludida achei que seria um maximo ficar com o quarto dele pra mim, pois era maior, e esqueci totalmente que não daria pra mudar as coisas de lugar por causa de um armário embutido que atrapalha muito :s. E provavelmente voltarei pro meu quarto antigo, eu queria ideia de como decorar ele, cores legais de combinar e dicas de como reaproveitar o que eu já tenho, como criar a minha própria penteadeira... Obrigado pela atenção Thalita *--* Bjs, ass. Leticia Lima 

Vitória disse...

Cinza é cor sim! Adoro cinza nas paredes, inclusive já tive esta cor em uma tonalidade clarinha nas paredes da minha sala de tv, fica lindo!

Parabéns pelo blog!

Vitória Richter - Casa e Décor

mateuslespindola disse...

Nossa, parece que você leu meu pensamento! Ontem mesmo liguei para uma loja de tintas para saber o preço do galão da Névoa de Gramado e Corrida de obstáculos (isso é nome que se dê para cor de uma tinta?!?! hahahaha). Adorei o post!!! Bjo, Ciça. 

mateuslespindola disse...

Ué, não sei porque o comentário saiu com o nome do meu namorado! :( 

But, quem escreveu fui eu: Ciça, ok?! Bjo.

bibousgum disse...

Amei! Todos são lindos. 
No final do ano pintei uma parede do quarto de cinza tb, mas precisamente do "barra de ferro" da suvinil, mandei ver ver branco na cabeceira que era de madeira clarinha e ficou show. No início meus amigos ficaram meio relutantes, mas depois que viram o resultado, gostaram muito. E dá-le cinza!

Carolnanet disse...

Mas o cinza serve até mesmo para ambiente pequenos, como quartos de apartamento de 3x3?

Patricia disse...

Oi Tha... sou sua leitora já tem um tempinho, confesso que nunca, nunquinha comentei em um post seu, e não imaginava comentar logo num post sobre cor cinza..rsrsrs Que além do mais, nunca pensei ser uma cor tão versátil e me inspirou. Sou sua maior fã, estudo atualmente design de interiores e aproveitei essas férias pra colocar a mão na massa. Vasculho tudo canto puraí pra ver se acho algum móvelzinho precisando de um abrigo, e num é que tem muitos desabrigados? rsrs Estou super empolgada com a idéia de dar a vida á vários e vender, oq acha??
Mil beijos

Carol Sanches disse...

parede cinza é tudo de bom! com amarelo fica fantástico, mas gosto com magenta tbm :D
adorei o blog!!! ñ conhecia mas já to nos favoritos :)

Mariana Brito disse...

AMOOO amarelo e cinza.
ah! e cinza é a cor da minha parede de aniversariante que fiz inspirada na sua :)
mas é cinza com vermelho.
beijos

Anna Carolina Cunha disse...

Amo cinza! Quero dizer... estou num momento muito cinza, tanto que queria pintar as paredes da sala e colocar piso da sala e cozinha tudo cinza (ah! estou em obras), Mas é claro que o marido achou demais. Mas o meu banheiro que era verde e rosa agora tá branquinho com detalhes cinza e o piso, queria cor de cimento queimado, mas não consegui e fiquei com algo parecido, mas que puxa mais para o bege:(  Adorei o cinza com amarelo, mas acho que dependendo do tom fica muito bem com vermelho e com roxo também. Adorei o post! Desejo que sua semana seja muito produtiva pra vc mostrar mais coisas inspiradoras pra gente, grande beijo!

Debora disse...

Oi Thalita,
mandei um email para você, na semana passada, pedindo ideias de parede cinza para o meu quarto. Não sei se o post foi para mim, mas agradeço. Esperava receber um email discreto com alguns tons, mas isso foi lindo. Me senti importante kkkk Eu estava em duvida se misturava o cinza com um tom de azul claro ou amarelo, mas os dois ficam lindos. Na primeira foto tem um quadro azul e a comoda amarela. Lindo!
Muito Obrigada pelo carinho.
Beijos
Débora

Debora disse...

Ah....e sem botar fogo no quarto dessa vez.

Casa_de_Colorir disse...

OI Deborah!! Era vc!!! Achei o email!!! :)) Vou atualizar o post! Beijao!

Casa_de_Colorir disse...

Anna, tambem adoro cinza com roxo!! Beijao!!

Casa_de_Colorir disse...

Opa! Demais! E cade?

Casa_de_Colorir disse...

Acho uma otima ideia!! Eu tambem faco alguns e vendo, mas nao anuncio, senao nao atendo os pedidos! Boa sorte e sucesso! Beijo!

Casa_de_Colorir disse...

Eu acredito que sim! Basta nao pintar todas as paredes, mas só uma... Ah, e é mais legal que o piso seja quente: de madeira, carpete... senao fica muito frio o espaco! Bjs!!

Casa_de_Colorir disse...

Num é? To tentada com essa cor... rs

Casa_de_Colorir disse...

Ok Ciça! entendido! :)

Casa_de_Colorir disse...

rsss eu seria uma boa criadora de nome de cores de tintas rs

Renata Mendes disse...

Engraçado como ficou fofo, e até mesmo leve, esse penúltimo quarto, com a parede num cinza beeem escuro. Engraçado também que essa semana fui comprar papel de parede para o meu quarto e os rolos de cinza estão aqui em casa... hahahahah!!! Coincidências da vida!
Ótimo ano pra vc, Thalita!
Bjo!

Adrianabosio disse...

Thalita, este post está demais!!!!  Esta semana estou pintando as paredes de cinza e elas estão ficando MARAVILHOSAS...aí abro este post que me dá vááááárias ideias de combinação...morri!  bjs.
Adriana

Jussara Neves Rezende disse...

Bela seleção, Thalita! Amei a parece cinza-chumbo com pratos coloridos!
Abraço!

Jussara Neves Rezende disse...

Bela seleção, Thalita! Amei a parece cinza-chumbo com pratos coloridos!
Abraço!

Micaella disse...

Tha, fiquei de mandar fotos da minha casa pra vc me dar umas dicas e até hoje não mandei neh. Mais quando isso acontecer quero um post so pra mim tmbm heim!? kkkkkkk.
E cadê os moveis que vc renova e vende heim? Mostra pra gente. :)
Feliiiiz 2012 pra vc, que ele seja um ano cheio de inspirações e realizações!
Beijão!

Priscila Grah disse...

Nunca tinha parado pra pensar que cinza poderia ficar bonito nas paredes. Com o amarelo ficou demais, lindo mesmo. Dá até vontade de arriscar e pintar as paredes dessa cor aparentemente monótona - mas que fica linda combinada com cores mais vibrantes.

Tássia disse...

adoro cinza! vou pintar uma das paredes do meu quarto na cor, mas ainda não sei o tom direito. esse post foi ótimo pra pegar inspirações! :)
bjs

Gabriela disse...

Thalita! Mais do que invejar a parede cinza dos outros, estou invejando o post feito pros outros...hahahahha
to loca pra pintar minha sala de cinza, olho fotos e mais fotos mas quando chego na loja e olho as cartelas, fico na dúvida. O tom que queria é o da foto das prateleiras e a cadeira bege. e aí menina? Sei que depende da foto tbm ne? mas é um cinza meio amarronzado...alguma dica de cor e marca??? Bjs!!

Sandra Vasconcellos disse...

Acho o cinza uma cor super legal , dá pra jogar com várias outras cores é bem legal brincar com as cores. Parabéns pelo seu blog muito charmoso..Já fiz algumas coisinhas que vi aqui e ainda tenho vários projetos em andamento..suas idéias são ótimas....

Passa la no meu pra conhecer...Bitoquinhas

http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

Lu disse...

Oi, Mateus, é legal comprar uma latinha de Tira Teima da Coral pra ver se vc gosta mesmo da cor. Estou decidindo as cores pra minha sala e vi que o Névoa de Gramado é verde, acho que usarei Toque de Cinza.   
Bos sorte.

Juliana Camara disse...

Olá Thalita, eu estou entrando em contato com seu blog hoje e já te digo que estou adorando tudo!! Eu tbm tenho um blog assim como o seu e me divirto e adoro fazer o blog!! Mas então, eu vi essa sua postagem e fiz uma parecida com essa sua mas com outros exemplos de imagens.  De uma olhada lá!! Grande beijo.

http://personaldecorart.blogspot.com/2011/12/viva-o-cinza.html 

Camila Trombini disse...

Amei o post, inspirador! Aliás, curto muito seu blog já faz tempo e nunca comentei antes!
Em casa o sofá é cinza carbono e as almofadas amarelo mostarda, logo em cima do sofá tem um quadro do Romero Britto com vários detalhes em amarelo, e que resulta numa harmonia bem bacana.
Abraço!

Camila disse...

Ah, este post foi perfeito para mim, pois terei em minha casa vários móveis brancos e as cores das paredes serão fundamentais na decoração e o cinza foi uma grande surpresa! Obrigada e parabéns, de novo, pelo blog!

Lidy disse...

Oi Thalita!
Nossa, lindas as fotos e maravilhosas ideias! Pena que acabei de reformar minha casa :( Mas não pense que eu pintei de bege, creme ou outra cor convencional. Me joguei foi no marrom mesmo, bem cor de chocolate, com piso, teto e portas brancas. Prá dar uma animada na coisa, pintei as paredes texturadas de cor de Azaleia (a flor). Meus móveis agora são escuros também (troquei só os da cozinha e mandei trocar o tecido do sofá) e espalhei alguns toques de cor clara pela casa. Mudei radicalmente, pois antes as paredes eram cor de pêssego, alguns móveis claros e outros escuros, sofá laranja, paredes texturadas pintadas de laranja. Era uma confusão.
Muita gente torceu o nariz quando eu disse que pintaria de marrom, que eu era louca, que ia escurecer a casa, mas eu acreditei na ideia e sabia que daria certo pq minha casa é ampla, com poucas divisões e muita luminosidade. Resultado? Quem entra aqui fica de queixo caído. Claro que ainda não está tudo pronto e nunca estará, ainda procuro coisas prá decoração e ideias originais, pois me lembro de um post seu que fala que uma casa nunca fica pronta.
Desculpe escrever tanto, acabei me empolgando, rsrsrsrs.

Adoro o blog, acompanho sempre. Me inspiro muito nele!

Lidy

Helia Stocks disse...

lindo o cinza com o amarelo1 adorei essa parede com pratos.
tenho vários pratos dourados, que cor vc sugere para a parede?
Desde já obrigada!
Bj
Helia

Ruth Veras disse...

Bela dica ! O meu favorito foi o quarto cinza com amarelo.
Cinza com rosa, cinza com pink tb é tudo de bom.
Adorei o post.
Bjssssssssssssssssssss

Casa_de_Colorir disse...

Uma parede beringela com moveis brancos e os pratos dourados ia ficar um luxo so!

Casa_de_Colorir disse...

Nooossa... Marrom com pink? Deve ter ficado genial!! Beijos e obrigada pelo carinho!!

marisa disse...

oi parabens!  adoro o seu blog,visito sempre p/ me inspirar, tenho um sofa cinza bem escuro, gostaria de sugestoes de como decorar a sala de estar, gosto muito da combinacao de cinza com amarelo.

Liascordeiro disse...

Oi thalita, tudo bom?
tenho uma dúvida q n tem muito a ver com esse post mas espero q vc responda.
Dá para aplicar papel de parede por cima de outro papel de parede? é que revesti um móvel com ele e no final das contar acabei ficando na dúvida se combinou com a tinta que eu pintei o resto da madeira...

bjo
liane

Tati Ribeiro disse...

E que tal vinho com cinza?

Casa_de_Colorir disse...

acho um tanto triste. Acho bonito UVA com cinza!

Bruxa Palese disse...

Aff... seu blog é um escândalo de bonito, de sugestões!
Parabéns!!!
Abraços e ótimo final de semana.

Caixa com Ideias disse...

Gente!!! O q é esse quarto de bebê??? Q escândalo de coisa linda!!! Olha q com uma ideia dessas dá até vontade de ter mais, mas e o medo de virem mais 2?????
Bjos Rafaella

Maura Teixeira disse...

Gostei muito! A combinação do amarelo com o cinzento é perfeita x)

Rosana Remor disse...

THALITA, QUE IDEIAS MARAVILHOSAS VC MOSTRA EM SEU BLOG!ESTOU AMANDO ESTAS SUGESTÕES!!ABRAÇOS!!

Anna Carolina Alves disse...

Eu ja queria pintar minha casa nova de cinza...depois desse post entao...fiquei apaixonada!

Jana Silveira disse...

Acho que fui eu que pedi (mas faz tanto tempo que nem eu tenho certeza)

ADOREEEI o post! Faz um tempo que tenho sonhado com cinza, laranja, azul... Acho que cinza deixa tudo tão elegante e com um pouco de cor fica lindo. Obrigada pelo carinho!

Valéria Chr disse...

hoje passei em frente a esta loja e quando vi isso... na hora lembrei de vc! rs
http://loja.imaginarium.com.br/loja/produto-pi691y-41-90-47-arvore-flor-de-luz-110-v.aspx 

um beijo

Ju coutinho disse...

Não fui eu que pedi o post mas adorei, até fiquei com vontade de pintar meu quarto... :)

Deborah Belmiro disse...

Olá Thalita!
Gostei de tudo que vi por aqui... é tudo tão colorido!
Comprei uma máquina de costura recentemente - uma vitória! Quando conseguir comprar a sua, cuidado, vai querer que o dia tenha 30 horas e comprar todos os tecidinhos que ver pela frente!

Até mais!

Rebeca disse...

Oi Thalita! Já sou fã do blog na surdina já há algum tempo, e você é responsável por uma parede vermelha e uma azul na minha casa... e tem uma cinza por nascer! iauhaiuhaiaiuha

Bom, vencendo a timidez "internetica", olha só o que uma amiga minha fez com os cinzas na casa dela:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=224417397621055&set=a.224417360954392.59788.224410537621741&type=3&theater

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=224421230954005&set=a.224417360954392.59788.224410537621741&type=3&theater

Obrigada pelas inspirações e injeções de coragem decorativa e make your self!!!

Karinehoinaski disse...

Olá... Parabéns pelo seu blog, é um espaço que não dá para deixar de seguir ... Em vista disso indiquei seu blog para fazer parte de uma brincadeira que estou propondo no meu blog... fique livre para aceitar ou não... mas acho que seria muito legal ter a sua participação... Abraços... e um ótimo ano para você...

Karine
http://educarcom-karine.blogspot.com/

Leila da Silveira disse...

Oi Thalita,
Primeira vez aqui no blog e posso dizer que estou de queixo caido com o bom gosto de suas sugestões.Tenho certeza que vou vir muito aqui procurar inspirações para finalizar a reforma da minha casa. Parabéns!!!
Abraços,
Leila

suelengiron disse...

Oi Thalita! Vc acha que vale a pena pintar um escorredor de pratos de plástico com tinta spray? Tem que passar alguma coisa depois? Tô em dúvida pq tem mto atrito com as louças e está sempre em contato com água... Mas gostaria tanto de tentar! hehehe Bjooos!

Cecilia Fernandes disse...

Oi Thalita! Acabei pintando a parede da minha sala com a cor Cinza de Grife. Estou muito feliz! Achei que a sala ficou bem acolhedora. Bjo, Ciça

Fernanda disse...

Thaaaa!!!! Qnto tempo menina! O quarto da Maria Laura está aos poucos ganhando forma, já consegui mudar os móveis de lugar, espelho no lugar... mas ainda estou esperando minha costureira mais simpática da internet pra fazer as almofadinhas da minha princesinha! kkkk Brincadeira! Usei vc como desculpa só, assumo com vergonha!!! Tenho trabalhado bastante... mas não desisti ainda!!!!

Mariana Azevedo disse...

Com saudades dos posts...

Usina das Artes disse...

A sacada é essa mesmo, Thalita. Às vezes somos 8 ou 80, e levamos isso para a decoração. Na verdade, os contrastes fazem muito bem a um ambiente, seja nos materiais, acabamentos ou cores. Essas paredes cinzas do post são um ótimo exemplo!

Suleima Almeida disse...

oi?? thalita... por onde vc anda moça? estou sentindo falta dos posts :( volta logo tá!! :)

Suleima Almeida disse...

oi?? thalita, por onde vc anda moça? estou sentindo saudades dos posts :(
Volta logo tá! :)

Gabriela Lauter disse...

esse último quarto é minha inspiração para meu futuro filho, que nao sei quando virá! :) amoooo

Gabriela Lauter disse...

esse último quarto infantil é minha inspiração!!!

Lorrine disse...

Adorei as combinações.
Ah! Vontade de copiar tudo.
^^

Juliana disse...

Olá Thalita, eu AMOOO a cor cinza clarinho, acho que combina com qualquer tipo de decoração. Pintei minha casa nesse tom e ficou tudo de bom, pois como é claro podemos abusar na cor dos objetos de decoração!! Beijinhos Jú (justfourfriends)

Branna Lorenna disse...

Aiin, Thalita, sempre que vejo um quarto infantil cinza me vem imediatamente à cabeça este quartinho aqui: http://www.cantandodegallo.com/2011/09/era-uma-vez-um-bebe-lindo-e-fofo-que.html 

É uma lindeza só! Paredes cinzas + detalhes coloridos = quarto de bebê original e bem adaptável ao crescimento da criança. Prático e bonito, neh!?

bjs!
Branna L

Greice Mataveli disse...

Mas Thalita, me conta? Por que vc anda tããão sumida? Abandonou o barco? Uma pena, sinto muito mesmo. Sei que tem mais gente sentindo sua ausência. Beijo

Casa_de_Colorir disse...

Greice, o trabalho me sequestrou! Mas nao abandonei não, que isso!! :) ó eu aqui de volta!

Casa_de_Colorir disse...

tava sumida, nao nego! Mas voltei!!!! :)

Casa_de_Colorir disse...

Fê, vamos falar??? Vou fazer as almofadinhas dela, sim!!! Como posso pegar os tecido de volta?!

Casa_de_Colorir disse...

Acho que vai descascar facilmente. Mas pq nao testar? Depois de pintar, passe 2 ou 3 mãos de verniz em spray. Quem sabe nao segura? Depois me conta? beijo!

Casa_de_Colorir disse...

Olha... eu nunca apliquei papel de parede e não aconselho não... Acho que vai deixar desnível! Aconselho arrancar tudo... dá um trabalhão... mas fazer o que :)

Cecilia Fernandes disse...

Oi Lu. Realmente o Névoa de Gramando é verde (só fui ver isso na loja). Acabei comprando a tinha Cinza de Grife e ficou perfeito. Ficou tipo um cinza "taupé"... AMEI! Obs.: Fiquei na dúvida entre o Cinza de Grife e o Toque de Cinza, mas optei pelo primeiro mesmo... Bjo. 

Cecilia Fernandes disse...

Oi Lu. Realmente o Névoa de Gramando é verde (só fui ver isso na loja). Acabei comprando a tinha Cinza de Grife e ficou perfeito. Ficou tipo um cinza "taupé" claro... AMEI! Obs.: Fiquei na dúvida entre o Cinza de Grife e o Toque de Cinza, mas optei pelo primeiro mesmo... Bjo, Ciça.

Ednaluisaceccon disse...

Oi Thalita
vi seu apê na revista e no programa mais Você e amei suas idéias.
Poderia me dar uma sugestão, tenho um sofá vermelho, será que a parede pintada de cinza ficaria harmonioso?
Um abraço
Edna

Casa_de_Colorir disse...

Acho que sim, Edna, mas só se a sua iluminação for quente e o piso também (madeira ou carpete). Senão fica tudo frio demais!

Daniperuzzi disse...

Amei o cinza, mas...Tenho sofás marrons.  Que cor de parede pode destacar o sofá? Quero sugestoes...

Greice Mataveli disse...

AMEI que vc voltou com tudo, seus novos posts estão demais! Vou encapar duas gavetas de um rack pobrinho pra ver se valoriza o menino. Se ficar legal, te mando as fotos tipo "raenovate". Beijo, sua linda

Casa_de_Colorir disse...

Um tom vibrante de verde, laranja e até um rosa queimado combinam! Beijo!

Prado Carla disse...

Adoro cinza!

http://pinkdesigndeinteriores.blogspot.com/

heysiih disse...

Nossa lindo post. adorei já vou querer minha casa cinza *-*

Carmen Leão disse...

Olá thalita!!

Seus trabalhos são fantásticos..Amei! E diga-me lá, como foi feito este relógio maravilhoso na parede??Ensina vai..fico no aguardo..

Leticia disse...

Oi thalita, tudo bem?
Descobri seu blog há pouco tempo e já estou adorando. Acho barbaro reciclar, reformar, pra mim,isso significa criatividade. Parabens pelo seu talento.  Vou aproveitar e pedir opinião sobre um problema. Tenho uma mesa de formica na minha cozinha, dessas fixadas na parede. Pensei em cobri-la com outra formica, mas ja me disseram que não dá certo. Então vi os azulejos que voce cobriu com um vinil. Será que dá certo pra mesa? Se não, voce tem alguma ideia para essa mesa?

Casa_de_Colorir disse...

Leticia, tanto a fórmica quanto o adesivo funcionam sim!! Vai fundo! Beijo

Flavia disse...

Boa Noite!!! Adorei suas dicas e idéias... gostaria muito de uma opinião sua... pintei a sala na cor cinza claro e o teto branco, estou para comprar o sofá, o Rack para a sala, o tapete e as cortinas, fico na dúvida com as cores que devo compor este ambiente. O piso da minha sala é branco e as janelas são de madeira com verniz e vidro. Tenho muito medo de errar nas cores, gostaria de uma sala moderna, alegre e aconchegante. Pensei em comprar os móveis na cor castanho, mas o sofá está num dilema, não sei se combina o cinza mesmo ou coloco um bege ou marrom ou outra cor? Fico pensando que vai ficar tudo muito apagado, sem vida. Se puder me dê algumas dicas? Agradeço muito...
Sucesso sempre.

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...