Carregando...

Keep Calm and...

30/09/11

Todo mundo já conhece o pôster Keep Calm and Carry On, certo? E a história por trás dessas palavrinhas mágicas, você conhece? Não? Pois conheça aqui.
Pra espalhar ainda mais essa febre decorativa pelos 4 cantos do globo, Tio Google ainda te entrega de bandeja infinitas opções de cores e desdobramentos pro tal do "Carry on". 

"Thalita, pula logo esse post e pára de chover no molhado". Oxe, e eu lá iria desperdiçar a sua visita pra falar mais do mesmo?

Dentre tantas opções de Keep Calm personalizados, a pessoa que não manja nada de edição de imagem faz como? Usa a frase do colega? Implora pro amigo que mexe no Photoshop? Faz uma versão tosca, mas limpinha? Nada disso, leigo aflito. 

Com esse brinquedinho aqui, você cria o seu próprio pôster, com a frase e cor que bem entender. Depois, basta salvar no seu pen-drive e caminhar sorridente e confiante até a gráfica mais próxima. Bora brincar? 


>> Dica valiosa da 
Susy Alves, que tinha me enviado essa preciosidade há um certo tempo, mas não sei o que me deu que esse e-mail ficou aqui perdido. Obrigada, Susy, viu que o povo agradece também, né? :)

55 comentários:

  1. Olá Thalita!...sou a Lu do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com/ e quero te dizer que conheci o seu blog hoje e já estou gostando muito!.....Sou uma blogueira, que se pode chamar de recém nascida, perto de uma blogueira já com uma carreira consagrada como a sua, mas queria te convidar pra conhecer meu blog, que é um pedaço de mim e pra te falar a verdade, me identifiquei tanto com seu blog que acho, que temos o mesmo parafuso faltando.....dá uma passada lá e vem me seguir também já estou te seguindo, mesmo sem ser convidada...kkk(nordestino é assim mesmo, quando agente pensa que não eles já estão aconchegados em seu sofá...kkk)....Beijos querida...vem conhecer mais um pedacinho desse Brasil, falo também dos nossos costumes, sob minha ótica, é claro e terei o maior prazer em tê-la comigo, já vou te apresentar pras mais de 50 nosdestinas que tenho me seguindo( o blog faz o maior sucesso em mimnha cidade)....beijos...te aguardo!!!

    ResponderExcluir
  2. Ruth Veras22.7.15

    Caraca, maneiríssimo !! Adorei !
    Já fiz, só para começar e  ver qual é, e adorei.
    A cabeça está fervilhando e cheia de idéias......afffffffffffff...usar em festas, brindes, para dá de presente...eita..
    Bjssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ruth Veras22.7.15

    Valeu pelo presente...
    Bjs e bom fds
    :D

    ResponderExcluir
  4. Claudia Valéria22.7.15

    Massa demais as duas dicas: aprendi algo novo e estou brincando até!!! Valeu. Beijos e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Carmen Martins22.7.15

    Thalita, tudo bem?querida, te mandei um email da Boutique de Achados - será que vc recebeu? poderia dar uma olhadinha? queria muito falar contigo beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Carmen Martins22.7.15

    Thalita, tudo bem?querida, te mandei um email da Boutique de Achados - será que vc recebeu? poderia dar uma olhadinha? queria muito falar contigo beijos
    Carmen

    ResponderExcluir
  7. Maravilha, Thalita... Cu-ri-o-sa é pouco pra você!!!!
    Que achado, hein! E obrigada por compartilhar, ao invés de apenas bolar umas frases diferentes e postar, como a maioria faria...
    Sou sua fã. Bj grande.

    ResponderExcluir
  8. Flávia Mergulhão22.7.15

    mUITO BACANA! jÁ FIZ O MEU: kEEP CALM AND DIVE ON
    bJOSSS

    ResponderExcluir
  9. Flávia Mergulhão22.7.15

    mUITO BACANA! jÁ FIZ O MEU: kEEP CALM AND DIVE ON
    bJOSSS

    ResponderExcluir
  10. Drinha22.7.15

    Oi!!!!

    acho que te vi numa revista!!!!!! hauahuahauahau


    Adorei a ideia!!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  11. meu deeeus! como que tu encontra tudo isso? hehehe
    amei :D
    obrigada por mais essa...

    ResponderExcluir
  12. meu deeeus! como que tu encontra tudo isso? hehehe
    amei :D
    obrigada por mais essa...

    ResponderExcluir
  13. Raquel Lucia Freitas22.7.15

    Olha, eu nem sei como te agradecer, estava aqui toda triste, querendo MUITO  esse poster e quuaase pegando meu cartão (estourado) para comprar um, e o pior, pagar R$ 17,00 só no frente! Pronto, pode anotar, já ganhou um café quando vier em Salvador! Bj. PS. Seu blog é maravilhoso e me deu vontade de arrumar minha casa, já me inspirei em várias coisas e descobri taleto e alegria que eu não conhecia! OBG

    ResponderExcluir
  14. Denise Padoan22.7.15

    Poxa, Thalita! Que bacana! =D
    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Amei!!!!
    Era o poster que faltava na minha parede (te mandei um e-mail contando a saga)!
    Mais uma vez, obrigada por compartilhar e inspirar!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog! voltarei sempre!

    ResponderExcluir
  17. Julia Camargo22.7.15

    Oi Thalita, adoro o site e adorei o link. Até coloquei no meu blog:http://www.bazarbrasil.art.br/2011/10/no-casa-de-colorir-thalita-carvalho.html
    Parabéns!!!
    Julia

    ResponderExcluir
  18. Marcelle Rebelo22.7.15

    Muito legal! usei e deu certo! Não sei mexer com imagem. Acho o máximo vc disponibilizar um jeito pra quem não saca nada disso. Que pic nic lindo! Parabéns...então ali pode fazer pic nic?

    ResponderExcluir
  19. Maira Danielle Lima Alves22.7.15

    AMEIIIII!!!!

    ResponderExcluir
  20. Ameiii a dica...e to amando cada dia mais teu blog..adoroooooo.

    ResponderExcluir
  21. Janaina Cassis22.7.15

    Thalita
    Acabei de te descobrir, sabe como?
    Comprei a revista minha casa, menina que linda sua casinha!!!
    Fiquei apaixonada por suas invencionices, olha tbém estou bem nessa fase inventar na decoração, estamos sem dimdim pra comprar o que imaginava, mas sabe que acho bem melhor assim, acabamos usando bem mais nossa criatividade e no fim fica lindo e a gente toda orgulhosa por ter colocado as mãos a obra!!!
    Sem falar que o bolso agradece...
    Enfim se quizer conhecer minha casinha ficarei bem feliz, segue meu link:
    http://cassisfamilia.blogspot.com/

    Bjs Jana Cassis

    ResponderExcluir
  22. Casa_de_Colorir22.7.15

    Foi Susy Alves que garimpou essa, Carol! Beijo

    ResponderExcluir
  23. camila coelho22.7.15

    adouuuuurei! Já fiz um! Beijos

    ResponderExcluir
  24. podecarmim22.7.15

    Oi, já conhece nosso colecção "Keep Calm" ?

    http://podecarmim.pt/loja/stickers/coleccao-keep-calm

    ResponderExcluir
  25. Suelyvianna22.7.15

    Oi Talita adoro o seu Blog retrato da pessoa que você é. Por isso entendo porque o Leandro se apaixonou. Sou fã do casal, mesmo sem te conhecer. Bjs

    ResponderExcluir
  26. thamyschmidt22.7.15

    Seu blog eh lindo de viver! Parabens por toda essa criatividade que Deus te deu viu...

    ResponderExcluir
  27. Já estou me vendo fazer isso horas!!

    ResponderExcluir
  28. Já estou me vendo fazer isso horas!!

    ResponderExcluir
  29. Receber e Celebrar22.7.15

    Adorei a dica!! E que blog bacana!! Conheci hoje e já estou adorando!! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  30. Gabriela Moreira22.7.15

    Adorei! Já fiz o meu pra colocar no meu quarto
    depois da reforma,que foi inspirada no seu blog!
    bejos!

    ResponderExcluir
  31. Mariana_mino22.7.15

    menina que maravilha! Vc além de tudo, super generosa. Um achado esse negócio de criarmos nossos próprios cartazes! adorei!

    ResponderExcluir
  32. Casa_de_Colorir22.7.15

    Ê, que legal!! E qual que vc fez?

    ResponderExcluir
  33. meu deeus! como tu encontra tudo isso? hehehe
    amei muito :D
    obrigada por mais essa...

    ResponderExcluir
  34. Casa_de_Colorir22.7.15

    Ooo Susy!! Sabia que ia te reencontrar!! Lembrava da dica, mas tinha perdido o e-mail!! Foi pro post rs! Beijo

    ResponderExcluir
  35. Site Minha Filha Vai Casar22.7.15

    Que show essa dica, já fui lá e tratei de fazer o meu!
    http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/p/83998/Brigada, Thalita!
    Bjks,
    Paula

    ResponderExcluir
  36. Claudiaaoextremo22.7.15

    Vc sempre arrasa Thalita! adorei a idéia!

    ResponderExcluir
  37. vivien_morgato22.7.15

    ADOREI. Se eu tivesse visto isso antes, não estaria esperando a demoradissima entrega do All posteres.

    ResponderExcluir
  38. vivien_morgato22.7.15

    ADOREI. Se eu tivesse visto isso antes, não estaria esperando a demoradissima entrega do All posteres.

    ResponderExcluir
  39. meu deeus! como que tu encontra tudo isso?? hahaha
    amei muito =)
    obrigada por mais essa...

    ResponderExcluir
  40. Thienne Mayrink22.7.15

    Adorei, fofíssima, linda, ajudante das balzac´s aqui que não são 100% geração computer!!!!!!
    Obrigada.
    beijokas
    thienne
    artedobemfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. De novo: arrasou Thalita!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Márcia Gabrielle22.7.15

    Ameiii!

    ResponderExcluir
  43. Maira Danielle Lima Alves22.7.15

    Que TUDOOOOO!!! Descobri teu blog faz pouco tempo mas já viciei! Amo tudo!! E esse aplicativo de deixou dando pulinhos de alegria!! Brigaduuuuu!!!

    ResponderExcluir
  44. Fernanda Marinho Tavares22.7.15

    D I V I N A, S U R P R E E N D E N T E, TUDIBOM, você se supera cada dia mais!
    Como disse a Karen Rampon Zamith, enquanto uns utilizariam somente para proveito próprio, você COMPARTILHOU.
    YOU ARE THE BEST!!!
    OBRIGADA!!!

    Beijos da fã,
    Fernanda Marinho
     

    ResponderExcluir
  45. Susy Alves22.7.15

    Oi Tatá, poxa que legal que você aproveitou a dica. Achei que nem ia postar.
    Muito bacana, assim mais gente, pode usar e abusar, fazer com o próprio gosto e a própria carinha.

    Beijão!!
    Susy Alves
    Blog CasaCriando

    ResponderExcluir
  46. Emilia22.7.15

    Thalita, vc e o máximo!!

    ResponderExcluir
  47. Seu blog é lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  48. Casa_de_Colorir22.7.15

    Claro, Carmen! Respondido! Sucessooooo

    ResponderExcluir
  49. Psi_ac22.7.15

    Obbaaa!!! Seguidores agradecem...
    Como sempre, a-do-rei!!!!

    ResponderExcluir
  50. Susy Alves22.7.15

    O Thatá, tô sempre por aqui, adoro o seu blog.
    Bacana, mas não precisava editar o post não, rs!

    Quando vir mais ideias legais com a sua carinha por aí, te mando outra vez

    bjão!

    ResponderExcluir
  51. Hélida22.7.15

    Olá! É minha primeira visita! Li a matéria "A casa das boas e lindas ideias" na Revista MINHA CASA e adorei! Já te add nos meus favoritos e daqui pra frente vc me verá sempre aqui!

    ResponderExcluir
  52. Thiago calil22.7.15

    oi Thalita ,
    seu blog é muito bom ... parabens !!!!
    sem querer abusar , mas ja abusando , a resolução que fica a imagem não é baixa para imprimir ???
    eu ate consegui aumentar nos pixels , mas ai a coroa fica desproporcional ... não sei como fazer !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  53. Joana22.7.15

    Já fui lá no site, já fiz um monte de posters e agora é só imprimir :)
    Obrigada pela dica, amei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  54. Casa_de_Colorir22.7.15

    Oi Suely! Que honra você por aqui! Obrigada pelo carinho! Beijo, Thalita!

    ResponderExcluir
  55. Valeriab22.7.15

    Que legal!!!!
    Adorei!!!
    Obrigada por compartilhar
    Adoro o blog

    Bj

    ResponderExcluir