Carregando...

Com emoção (Decoração para festa de 15 anos)

17/07/11

Na sexta-feira retrasada, finalmente batemos o martelo nos detalhes da festa de 15 anos da Clara. E, naquela mesma sexta, eu pedi demissão. Acredito que um projeto como esse merece total dedicação e eu... Rá! Tô brincando, viu... imagina que loucura! rs...

Mas eu pedi demissão lá no trabalho. Mesmo. Pois é... tô mudando... com um sorriso de orelha a orelha. Será um desafio, claro, mas não podia querer algo melhor. Fazer o que se ama não tem preço e ponto final.

Então, se alguém achava que organizar uma festa de 15 anos em 1 semana já seria brabeira, coloca aí na panela uma dose extra de emoção e misture bem.

E que mistura, viu? Um mix de de cartolinas e carteira de trabalho, pesquisas de tecido e exames demissionais. De lista de materiais e lista de documentos necessários. De correria e de calma, de boas-vindas e de despedidas. De será um prazer fazer parte daqui e obrigada por tudo que aprendi.

Por isso a falta de passo-a-passos dos detalhes da festa, que é para o que estamos aqui, né? Foi mal, não consegui mesmo.

Mas o importante é que a Clara agora tem 15 anos, a festa foi linda, ela adorou, os amigos adoraram, foi todo mundo, todo mundo comeu, bebeu, dançou, se divertiu e se emocionou. O passo-a-passo a gente faz aos poucos, quando sobrar uma folga, fica combinado assim?

No sábado de tarde, cheguei já meio atrasada pra montar tudo e confesso ter achado uma hora que não ia dar tempo! Mas, por sorte, contei com a ajuda de uns curiosos que passavam pelo play tentando entender o que pneus e caixas de feira faziam por ali. E já sabe, né? Parou, tem que ajudar!

Olha... e se não fossem eles, acho que não teríamos tantas flores no teto... Essa turminha abraçou a causa com unhas e dentes. Deu até orgulho, viu! Passamos a tarde trocando idéia, ouvindo Kings of Convenience e fazendo arte. 

Pode começar a festa então? Simbora...


Tempo curto, grana curta. O jeito é queimar etapas, reduzir itens. Mas e se o item for 2 em 1? Então já podemos riscar da lista:
- decoração dos bancos
- toalhas de mesa
- lembranças para as crianças e pros adultos.

Meio caminho andado, né não?
Ah... e cada descanso de prato era frente de bolinhas e verso de chita. Ou seja: 4 descansos de prato em 2. Ih, essa coisa pega.

Dona Frick, do Delírio Tropical, onde almoço quase todo dia, juntou 15 latinhas de atum pra mim. O que seria de mim sem as suas doações, me diz? Obrigada! Luminárias para a mesa feitas em 2 tempos.

Lembra daqueles suportes pra vazinho de violeta? Aqui, ele ganha o status de castiçal de respeito, depois de receber umas camadas de tinta em spray dourada e vazinhos de vidro com velas.
Se luz não é tudo num ambiente, é quase tudo, acho eu. O salão era todo iluminado com aquela luz branca, fria, dura sabe? Nada que algumas folhas de papel celofane rosa não dessem conta. Saca como os pontos de luz foram aproveitados pra iluminar com destaque as flores de papel que, por sua vez, também serviam pra abafar um pouco a luz e deixar o ambiente mais escurinho. Gostei. :)

Essa ripa tava sobrando aqui em casa. Foi só pintar, passar fita adesiva e dar o ar da graça no bar.


Lembro que com 15 anos, minha agenda era o bem mais valioso que tinha. Como aqueles recadinhos de amigos eram importantes pra mim! Na parede, um espaço para os convidados deixarem seus recados pra aniversariante. E não é que o negócio fez sucesso?

O quê? Dançar na festa com adulto olhando? Aff... parece que você nunca teve quinze anos rs. Por isso, as janelas que davam pro salão foram cobertas com cortina e painel de mosaicos em um degradê de lilás que mal deu pra ver na foto.

Pela pista, 2 lounges como esse de pneus forrados com tecido e e as caixas de feira como apoio de canto.
- Corta o bolo e faz um pedido, vai!
Às vezes a gente se pega desprevenido nesse momento, né? Para ela não esquecer de nenhum pedido, quadrinhos na parede atrás do bolo, para que ela escrevesse seus desejos com antecedência, só pra garantir rs. Imagina... era só cortar o bolo e pedir: - Desejo tudo que está escrito aqui atrás de mim....  haha.

Ah...e a aniversariante, né? Quando chegou na festa e a dinda ainda tava com roupa de batalha. Valeu cada detalhe só pra ver você feliz, viu?

Não sei se você gostou, mas a Clara adorou. Então me dei o direito à sensação de dever cumprido. Tô indo descansar que amanhã eu começo no emprego novo. :)

90 comentários:

  1. DANUBIACM3.11.11

    MELDELS NÃO CONSIGO SAIR DAQUI....PRECISO DORMIR KKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Kátia25.1.12

    Parabéns! Todo seu trabalho transmite amor, dedicação e carinho.
    Sua criatividade é seu cartão de visita, continue abrindo caminhos
    e muita sorte para 2012. Kátia - Cuiabá

    ResponderExcluir
  3. Não tem um tutorial do arranjo de flor? Não to entendendo como faz :( Esse post e essa festa são tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. miriam5.3.12

    Amei tudo! mega criatividadeeee... tbm brinco com a arte no meu cantinho aqui em Floripa! Estou montando um blog ja tem um tempo vivo colocando e tirando um monte de coisas... criatura bem insegura né! mas uma hora ele sai. Seu cantinho é um poço de alegria.. que tem inspirado muita gente a colorir a vida. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Babi7.3.12

    Thalita!!!

    Uma amiga quer ideias para sua festa que sera em maio....
    mostrei essa pagina p ela....resultado: ela quer tudo...rsrs

    vc tem o passo a passo do puff???

    Obrigada!!!!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Carolzinha Aires13.3.12

    ola queria muito ver passo a passo, pois esse ano meu irmaozinho vai fazer 15 aninhos me apaixonei por tudo, ficou do estilo que a gente curti. quero muito saber como faz esse jogo americano e tal. 

    ResponderExcluir
  7. Melyssa kelvia29.5.12

    ñ achei esse video...

    ResponderExcluir
  8. Talita, sigo muito vc...construir casa e casar são sempre alternativas dificeis financeiramente...Parabéns pelo seu trabalho...

    Como vc fez o sousplat...qual é a base dele?

    ResponderExcluir
  9. Ótimo!
    Muito bom!

    ResponderExcluir
  10. Denise10.9.14

    Queria muito aprender como usar o papel celofane nas luminárias para mudar de cor. Alguém pode me ajudar?
    denise_cia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ruth Veras22.7.15

    Nossa, que maneiro !! AMEI!! Estou sem palavras, feliz e até emocionada tb, acredita...rrsrsrs
    Ficou perfeito ! Super criativo, diferente, alegre e ao mesmo tempo glamuroso.
    O pufê de pneus é d+, já o conhecia tb. As almofadas e o jogo americano, show de bola.
    Os recadinhos na parede com papeis coloridos ficaram ótimos tb.
    Resumindo a ópera...ADOREI TUDO !!!!! Parabéns para você e para Clara tb.
    Ah...boa sorte e sucesso no seu novo desafio.
    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Thalita, a festa ficou linda! Mesmo! Eu tenho 19 e não tive festa de 15 anos, ia adorar se a minha tivesse sido como essa. Parabéns pelo trabalho!

    E ah, by the way, hoje me inspirei em você e fiz umas letrinhas pra colocar na parede do meu quarto iguais as suas! Tô reformando meu quarto e tô me inspirando muito em você, no Decouração e no Casa Montada. Quando tudo ficar pronto eu te mostro.

    Grande beijo,
    Juliana Sacramento

    ResponderExcluir
  13. Luana22.7.15

    Thalitaaa!!
    Quantas ideias maravilhosas!!
    Que nesta nova fase você tenha muita sorte :)
    Luana - http://desiresofaheart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Anna Lucia22.7.15

    Adoro visitar o seu blog porque tem sempre muitas novidades e quando o post termina eu fico querendo ler mais.... Como faz? Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ficou tudo muito lindo, Thalita!
    Amei a ideia das flores pra substituir os tradicionais balões de festa!

    Boa sorte no emprego novo!!

    ResponderExcluir
  16. Renata Apolinário22.7.15

    Ai mais que garota/debutante de sorte essa, heim ? Festa linda e dinda incrível assim até eu quero ! Quer me adotar, não ? Meus quinze anos já passaram mas adoraria uma madrinha postiça para embarcar na minha canoa de ideias, haha. Parabéns Thalita, seus trabalhos são lindo e inspiradores. Pode colocando também ai no quem sou eu do blog "dinda de consumo".

    - Renata Apolinário.

    ResponderExcluir
  17. Flavia mergulhao22.7.15

    Muito legal!
    td com a cara da Casa de Colorir!
    Grandes idéias!
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Lucemary Peres22.7.15

    Thalita, você consegue SEMPRE se superar!!!
    A criatividade, a execução, o "tudo"... e ainda em semana de mudança, fala sério!!!????!!!!!
    Fantástico, você é uma SHUMP Dinda!!!
    Adoro seus posts!
    Bj, Lu

    ResponderExcluir
  19. Familialima22.7.15

    Thalita boa sorte no novo emprego.Você merece pois é muito criativa.A festa ficou liiiiinda.Simples,original e super bacana.Muita sorte para você.
    carla lima
    http://carlotalima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Calíope22.7.15

    Que masssaaa!! Roubei todas as ideias, rsrs, vou usar tudo isso logo em breve!! Vou fazer um mini-wedding estilo DIY... muito boas as ideias!

    Muito bom esse blog, já virei e revirei todas as postagens até a primeira, rsrs, não me canso de ver tudinho!! ^^

    Bjus

    ResponderExcluir
  21. Daniela do Carmo22.7.15

    Deus do céu, que desbunde!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Heloisa22.7.15

    meu sorriso foi aumentando a cada milímetro de rolagem de página. quando cheguei nos pufs de pneu, meu deeeeeus!! sorarisao!!
    ficou demais, parabéns! super criativa e mto autêntica essa festa!
    beijos :)

    ResponderExcluir
  23. butterfly_lonely22.7.15

    Ai Thalita, muito amor, viu? A festa ficou perfeita, cada detalhe me roubava um suspiro... Ah quem desse meu aniversário de 15 anos tivesse sido assim, eu teria sido uma pessoa muito mais feliz, e com certeza meus sorrisos, que hoje estampam o álbum que eu faço questão de esconder, esses nesse caso seriam sinceros!
    Mas, não é motivo para morgar, não é mesmo? Ainda posso ter um aniversário com puffes de pneu, e garanto que dessa vez, nesse aniversário eu serei uma pessoa super feliz e com sorrisos sinceros! 

    Beijos e estou doida pra saber qual será a próxima empreitada! 
    Parabéns pelo trampo novo!

    ResponderExcluir
  24. rachel gimenes22.7.15

    lindo lindo lindo
    todo mundo merecia uma dinda assim né!!?@Lucemary Peres ?posso lhe pedir pra postar com as datas, é que gosto de saber se estou atualizada com as postagens, é pra não perder nenhum lance!!

    ResponderExcluir
  25. Raquel22.7.15

    Adorei cada idéia. Você sabe mesmo como reaproveitar as coisas, dando sempre seu toque pessoal. Parabéns! Espero que você esteja indo trabalhar com isso... ;-) Bjs

    ResponderExcluir
  26. Camila22.7.15

    Thalita,
    PARABÉNNNNS!! Adoro seu blog e também ando catando o lixo dos
    meus vizinhos ;)
    Obrigada pelas dicas, seu linda!
    Beijooos ;*

    ResponderExcluir
  27. Fernanda Santiago22.7.15

    Ah! Finalmente!!! Já não aguentava de tanta ansiedade de ver como tinha ficado a festa! E vc conseguiu superar as expectativas! Ficou SUPER lindo!!! AMEI os jogos americanos, os Puffs, o BAR! As almofadas, os quadrinhos na parede do bolo... enfim... a mãe da aniversariante deve ter ficado MUITO mais feliz por ter escolhido vc como madrinha!
    Pelo visto vc está revolucionando o mundo mesmo! Kkkk td mundo lembrando de vc e revirando lixo!!! Consegui umas mini caixinhas de feira com um vendedor de frutas durante uma caminhada pelo bairro com minha filhota, carregamos o q conseguimos, mas qndo cheguei em casa fiquei mal pensando nas q tinham ficado lá, abandonadas, sozinhas... AAAA q vontade de voltar lá!!! Mas com a filhota cansada não deu... penso no futuro q as outras caixinhas tiveram até agora :( ...
    E sobre o quarto da minha princesinha... Acha q ainda é viável???Com toda essa mudança??? Bjos

    ResponderExcluir
  28. VivianMoutinho22.7.15

    Definitivamente: vc é uma FOOFA. Amo isso aqui.

    ResponderExcluir
  29. Guttafranca22.7.15

    ahhhhhh tava MEGA curiosa para saber como ficou. DEMAIS adorei =D
    PARABÉNS tudo o que vc faz fica lindo e super bem feito ... quando eu crescer vou ser assim hahaha.... bobeiras a parte, mas entro todo dia aqui para ver o que tem de novidades,mas nunca havia comentado... então só pra constar entro todo dia e todo dia fico falando do casa de colorir hahahahaha até mais beijo !     

    ResponderExcluir
  30. GiseleHelena22.7.15

    Boa Sorte no emprego novo! Será que tem a ver com decoração??? A decoração da festa ficou simples e criativa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Casa_de_Colorir22.7.15

    Fernanda, nosso projeto ta super de pe!! Só deu uma paralisada por causa dessas mudanças!! Vamos nos falando por email! Ahh e que bom que gostou da festa! Bj bj!

    ResponderExcluir
  32. Casa_de_Colorir22.7.15

    Oi!! Nao tem a ver nao... Pelo menos nao diretamente! To indo pro marketing do canal GNT... :)

    ResponderExcluir
  33. Katia Veneroni Gonçalves22.7.15

    Gente, que maravilha!!! Você é realmente muito criativa, adorei cada detalhe da festa! Parabéns de verdade e muito sucesso em sua nova empreitada !!!

    ResponderExcluir
  34. ElizaMendes22.7.15

    O que um pouco (muito) de criatividade e boa vontade não faz, né?
    Ficou maravilhoso! Parabéns pra decoradora e pra debutante!

    Beijocas.

    (E Deus abençoe no emprego novo!)

    :)

    ResponderExcluir
  35. Sissym Mascarenhas22.7.15

    Thalita, a festa ficou muito bonita e, principalmente, alegre.  Todos adoraram.
    Voce ganhou uma nova fã:  minha filha  !

    ResponderExcluir
  36. Marianne22.7.15

    Ficou muito legal! Parabéns pelo esforço e pelo resultado, ficou lindo! Tomara que, agora que passou a correria com a festa, vc consiga um tempinho pra responder àquele velho e-mail que te mandei! hahaha! Se não der, menor problema! =)
    Boa sorte nesse emprego novo! 

    Bjs e boa semana!

    Mari

    atelierinbox.com.br

    ResponderExcluir
  37. Não disse q vc ia arrasar!!!! Ficou tudo lindo!!! Não vejo a hora do passo a passo desse pufe de pneu! Booooooooa Sorte no novo emprego!!!

    ResponderExcluir
  38. Raquel Braz22.7.15

    Perfeito! Quando eu crescer quero ser igual à vc! Sua linda.. Beijos,

    Raquel Braz

    ResponderExcluir
  39. Fiquei impressionada...Aff mas também vindo de você não podia ser menos que isso né?!! Ficou um arrasoooo!! Sabe o que eu fiquei pensando? Nossa ela guarda até latinha de atum??...hihihi...Mas depois li que você ganhou de um restaurante...uff...
    Eu amo o seu blog e a sua imensa criatividade...Parabéns pela festa!!
    Bjoos
    diadepatymaionese.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. vivivisentin22.7.15

    Tha, se essa sua festinha fosse aberta pro público, iria bombar! Filas enormes e lista amiga bombando! kkkk Ficou demais! Na próxima me chama,nem q seja pra ajudar! Beijo querida, Vivi Visentin.

    ResponderExcluir
  41. Carla Maciel22.7.15

    Oi Thalita, quanta criatividade, sua filha deve ter adorado!!! Boa sorte na sua nova fase... às vezes a gente tem que dar uma virada mesmo para achar o caminho certo. Que bom que está feliz!!!  Passei também para te falar sobre o lançamento da lojinha Arquitrecos(artesanato e colares de crochet) e para comemorar: SORTEIO!!! O prêmio é um espelho de bolinhas, produto Arquitrecos. Faça uma visita para participar tá? Grande abraço e obrigada !!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  42. Nathylinda fleuri22.7.15

    Nossa linda sua festa.. adorei os pom poms
    Tivemos a mesma emoção de fazer uma festa e tbm no mesmo dia.. 
    a minha festa.. regada a tequila e muitas gargalhadas dpois passa la no blog

    bjinhus
    olhaquechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Casa_de_Colorir22.7.15

    Vivi... Agora vou chamar na "xinxa": quando essa amizade vai sair do virtual?? :)

    ResponderExcluir
  44. Nossa, só pelas fotos dá vontade de ter ido à essa festa. Parabéns por tudo, pelo presentaço que vc deu à sua afilhada e pelos novos rumos na sua vida profissional. 
    Bjs 

    Ana Cris

    ResponderExcluir
  45. Estava ansiosa por este blog!!! Parabéns pela produça e pela afilhada inspiradora. Postei no meu blog e tô indicando seu blog pra geral!  Ameei tudo! Se quiser, passa lá!  Beijo! Danusa Moojen http://moo-ideiascriativas.blogspot.com 

    ResponderExcluir
  46. Thysa Jackes22.7.15

    Tudo lindo! Parabéns. E sucesso na nova etapa. Bjos

    ResponderExcluir
  47. Thalita e as luzinhas pisca- pisca onde vc colocou??? Boa sorte nessa nova etaapa...tomei coragem essa semana e levei umas imagens pra grafica assim como vc ensinou em outro post...aos poucos vc vai ganhando vida no lar das suas leitoras..já tem um '´pedaço' seu no meu quarto!! hauhauah
    Beeijos

    ResponderExcluir
  48. SileneArteEReciclagem22.7.15

    Thalita parabéns ficou linda, linda... gosto muuuito das suas idéias maravilhosas e prática, gostei de tuuudinho mesmo!!E boa sorte no seu novo emprego!!!Bjinhos.

    ResponderExcluir
  49. Thalita, boa sorte no novo emprego. E vc está de parabéns mais uma vez, decor da festa ficou muito legal mesmo. Vc é muito criativa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  50. Oi Thalita tudo bem?  Você me inspirou a voltar aos meus velhos tempos de estar sempre inventando algo em casa, tenho um blog o LabDecor e ontem compartilhei seu vídeo sobre o azulejos coloridos, quando puder dá uma olhada lá:
    www.labdecor.blogspot.com
    bjs.

    ResponderExcluir
  51. Juliana Barretto22.7.15

    Amei as idéias! <3 Ficou demais!

    ResponderExcluir
  52. Bianca Felizarda22.7.15

    Que lindo! Parabéns! Você é extremamente talentosa e carismática!
    Boa sorte no novo emprego; que Deus te abençoe. Muito sucesso!
    bjs!

    ResponderExcluir
  53. Vc é muito criativa!!! Parabéns!!! Tudo ficou mto lindo... se eu fosse fazer 15 anos (quem dera), ia querer q vc decorasse minha festa!!! rs. Bjs

    ResponderExcluir
  54. Luiza Guerra22.7.15

    Oi Thalita... Tudo bem ? A festa ficou muito legal ! Estou preparando a minha e queria saber como vc fez aqueles quadrinho " desejo tudo o que tiver ai atrás ". 
    Obrigada ! 
    blogdeluizacamposguerra.blogspot.com
    blogderodrigoemarcelle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Elizama Almeida22.7.15

    Ei, ei, ei! Preciso de ajudinha sua.
    A filha da amiga da minha mãe (é, parece que é coisa longíqua, mas é bem próxima de mim) vai fazer 15 anos já, já.
    Queria que você desse LOGO o passo-a-passo dos descansos para prato! (o abuso, rs). É um charminho.


    ResponderExcluir
  56. licia dutra22.7.15

     Thalita,ficou ótima a festa! Bem diferente! Bjss.

    ResponderExcluir
  57. Camila22.7.15

    Essa festa de quinze ficou linda de morrer bem mais bonita que muitas festas que eu vi por ai... que a familia gasta muita grana pra fazer e nem aproveita tanto....Igual a minha festa, que foi esse ano mesmo. Todos gostaram menos eu... eu teimei com a minha mãe que queria fazer minha festa em casa, pra usar a grana do buffet com uma decoração so minha, eu tinha tudo planejado, eu queria fazer tudo, e ia ficar com a minha cara, ia usar o tema da 'Alice no país das maravilhas', tudo decorado com relógios, bules e xicaras de chá...No fim minha familia inteira me obrigou a fazer num buffet e usar a decoração de lá, já que as festas de debutante sempre tem que ser "princesa, rosa, glitter, vestido bufante ¬¬" fiquei muito decepcionada com a festa, mas pelo menos eu usei um vestido mais lindo do mundo que eu mesma ajudei a fazer ♥ e minha mãe ficou super feliz, já que o sonho dela era ter uma festa de debutante. Muito legal sua iniciativa de fazer uma festa toda colorida e fora do comum, ficou linda demais e a Clara tem sorte de ter uma madrinha dessa haha

    ResponderExcluir
  58. Casa_de_Colorir22.7.15

    Camila, mesmo que a sua festa não tenha sido como vc imaginou, penso que sua mae ficou muito feliz, pois esse era um sonho dela, né? Quem sabe nos seus 16 anos vc nao consegue fazer a festa do seu jeitinho?? E se não conseguir, que ninguém te segure no seu casamento!!!!! :)

    ResponderExcluir
  59. Puxa Thalita...
    Muito bacana mesmo. A dinda arrasou no trabalho, hein? Você deve ter emocionado a família toda.
    Obrigada por dividir suas criações. Me inspiro muito por aqui.
    E quanto a seu trabalho, não desejo sorte, porque creio que você tem talento e vontade e não precisa de sorte... Então um bom recomeço e muita luz pra vc.
    Beijo
    Karen
    http://potpourridakaren.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Casa_de_Colorir22.7.15

    Vou proovidenciar para essa semana ta??? bj bj

    ResponderExcluir
  61. Casa_de_Colorir22.7.15

    Oi Luiza, vou fazer o passo a passo assim que puder, ok? Na verdade, são molduras pintadas com tinta em spray e a parte do miolo é pintada com tinta de lousa escolar. bj bj

    ResponderExcluir
  62. Camila22.7.15

    haha ela ficou bem feliz mesmo :) Otima ideia fazer o meu aniversario de 16! já que não é tão tradicional como o de 15... e o casamento que me aguarde... kkk

    ResponderExcluir
  63. enishio22.7.15

    Amei!! Vc é a Rainha da Decoração! rs

    ResponderExcluir
  64. Casa_de_Colorir22.7.15

    No site do programa Mais Você, procure por Puff de pneu! VOcê vai encontrar um vídeo muito didático! Foi com ele que aprendi!

    ResponderExcluir
  65. Marcelle Fragale22.7.15

    Fácil de fazer! Vou tentar pro meu chá de panela!
    By the way, estou amando leu seu blog! Muuuitas ideias pra minha casinha nova!

    ResponderExcluir
  66. Flavia Zambom22.7.15

    Ai que lindoooo!! ensina a fazer o puff! \o/

    ResponderExcluir
  67. Renata22.7.15

    que coisa mais linda, sério. Acho que esse é meu primeiro comentário aqui depois de muitas vindas! tá simplesmente super original e criativa! AMEI MESMO. Parabéns UM TRILHÃO DE VEZES! =]

    ResponderExcluir
  68. Sandra Leão22.7.15

    Thalita, mal entrei no blog e lá vem pedido:  me dá a dica dos pufes de pneus?! PLEASEEEEEEEEEEEEE
    Beijo

    ResponderExcluir
  69. Paty Fragoso22.7.15

    Oi Thalita !! Adorei seu blog e já pesquei várias ideias para o aniversário da minha filha !! Só queria que vc me desse uma luz sobre o puff de pneus, como vc fez pra fechar o vão do centro do pneu ? Fez um tampo de madeira ??? E como prender o tecido tão esticadinho ?? rsss . . . muitas perguntas !!
    Obrigada,
    Patrícia

    ResponderExcluir
  70. Casa_de_Colorir22.7.15

    Oi querida, tudo bem? Olha, eu pensei bastante e acho que não seria legal fazer um tutorial dos puffes do pneu, visto que as criadoras dessa belezura já fizeram um vídeo tao explicadinho!! Clica no link abaixo que vc aprende tu-di-nho:

    http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1332676-7822-APRENDA+A+FAZER+UM+LINDO+PUFE+FEITO+DE+PNEUS,00.html

    beijos, Tha!

    ResponderExcluir
  71. Cacau22.7.15

    Vi seu ap na revista Minha Casa  e amei , aí vim dar um espiada no seu blog , fofo demais !
    P-A-R-A-B-É-N-S !!!!!!

    ResponderExcluir
  72. Elida-araujo22.7.15

    gostaria de saber como foi feito o Puff e os joguinhos americano! Abraço Elida

    ResponderExcluir
  73. Martawatanabe22.7.15

    parabéns!!!! perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  74. Lili Silva22.7.15

    Oi Thalita! Vi sua matéria no mais você e adorei, ontem ajudando meu filho numa pequisa escolar a salvei de uma bela tesourada quando vi sua foto na página da revista Época e reconheci seus trabalhos lindos. Resolvi entrar no blog e te dar parabéns, eu também adoro artes e decoração vivo mudando as coisas aqui em casa, renovo o ambiente e minha mente adoro transformação! Vou continuar visitando em busca de novidades!  felicidades!!!!!

    ResponderExcluir
  75. Verônica22.7.15

    Idéias ótimas, ficou demais!!

    ResponderExcluir
  76. Luiza Mallmann22.7.15

    Olá, Thalita! Tenho visto essas flores (as que estão abaixo dos lustres) e gostaria de saber onde tem um PAP para fazê-las. 

    Beijos

    Luizahttp://decorarsustentavel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  77. Luiza Mallmann22.7.15

    Ai, desconsidere msg anterior.. a resposta estava beeeem debaixo do meu nariz!! Sorry!

    :D

    ResponderExcluir
  78. Casa_de_Colorir22.7.15

    essas minhas leitoras, viu... rs... :)

    ResponderExcluir
  79. Thalita, adooooro o seu blog, minha casa foi transformada após as suas idéias!! ensina a fazer o puff de pneu, muito lindo!! abrçs

    ResponderExcluir
  80. Casa_de_Colorir22.7.15

    Flávia, aí nos comments eu coloquei um tutorial que vi na Ana Maria Braga que me ajudou muito!! Com certeza vai te ajudar tbm! Beijo

    ResponderExcluir
  81. Genteeee!! !! Tô impressionada com a sua criatividade!!!Isso é um dom de Deus! Parabéns e sucesso, pois talento você tem de sobra....Sem falar que escreve bem demais, né? Seu blog é lindo de se  ver e de se ler...Vi na revista que comprei hoje e resolvi dar uma espiada...Sua casa é linda, tudo é lindo!!! Beijos, que Deus conserve e desenvolva cada vez mais esse talento e essa doçura! Beijinhos

    ResponderExcluir
  82. Rebeca Vieira22.7.15

    amei tudo conheci seu blog hoje através da revista minha casa e simplesmente não conssegui sair da frente do pc ... sou recém formada em design e amei suas ideias já to começando a gostar do "lixo" viu kkkkk o tempo q vi suas obras tive muitas ideias meu lado criativo foi mais aguçado do que quando vou a uma mostra de decoração vc é show!!!!!

    ResponderExcluir
  83. Danielle Castro22.7.15

    Faz mais de hora que não desprego da tela do computador também. Tudo lindo, basta ter coragem de trabalhar...

    ResponderExcluir
  84. Conheci o blog agora e adorei!! Parabéns por sua criatividade!! Vou virar fã!! bjs

    ResponderExcluir
  85. Juli Balbina22.7.15

    A decor ficou linda. PARABÉNS!
    Thalita me tira uma dúvida.. Que tecido você usou pra fazer o puff de pneus?
    Eu já tinha visto ele no mais vc mas não sei qual o nome do tecido.
    Acho malha muito fino... É lycra? beijooo

    ResponderExcluir
  86. Ellen22.7.15

    Como vc fez os puffs?? URGENTE!! rsrsrs
    Obrigada

    ResponderExcluir
  87. Tati_vribeiro22.7.15

    Menina ! Vai ser criativa assim lá na caixa prego (: Parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  88. Anna Laura Rezende22.7.15

    Maravilhoso, Thalita!
    Te confesso que seu blog mudou minha vida! Tô aqui cheia de projetinhos e com as mãos ansiosas pra começar a transformação!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  89. Marília Oliveira22.7.15

    Ese blog é incrível...

    Estou tipo, apaixonada...

    Sem mais!





    =*

    ResponderExcluir