15

Muita idéia, pouco post...

16/02/11



Todo esse material aí do lado vai virar alguma invenção que eu tô bolando por aqui. 

O problema é que eu tô falando de 3 projetos diferentes e não sei por onde começar!

Tô fazendo um e paro... aí começo e paro pra partir pro outro...

. Copo meio vazio:
os posts estão demorando uma enternidade pra sair
. Copo meio cheio:
mas quando sair, vai ser um atrás do outro!

15 comentários:

Aiesa Cristina disse...

Lembra de mim? fui a segunda pessoa que postou no seu blog ainda desconhecido. Faz um tempão que não posto mais pq fiquei carente e acho que não me da atenção :( mas enfim to acompanhando sempre e amando mais ainda!!!
Bjssss

Tha disse...

Aiesa, como assim não te dou atenção?? Que pecadoo!! Mil desculpas! Queria te dizer que eu leio TO-DOS os comentários!! Mas como são muitos, eu não consigo responder todos e acabo respondendo os comentários com dúvidas sobre algum projeto! E caso eu tenha deixando passar alguma pergunta sua, pe perdoa viu? Foi algum lapso de cabecinha avoada! Passe sempre e comente pq eu sempre leio tudinho! Beijos!

Stéphanie Waknin disse...

Oi Thalita! Conheci seu blog pq sua mãe me indicou quand fui na loja dela ontem (que é linda por sinal). Ela falou tanto do seu blog que me bateu muita curiosidade de conhecer. Olha, eu AMEI! Passei a tarde lendo seus posts e te achei super talentosa! Me inspirou muito pra decorar meu novo quarto! Parabéns!
Tenho blog também (de moda)e logo logo vou postar um look com o vestido que comprei na nas Ross!
Um beijo!

http://www.baaphonico.com

Dolores Medeiros disse...

Oi Thalita, há um tempo tenho visitado blogs de decoração, reforma e afins, pq estou sonhando em começar uma reforma. Já tenho um blog, o Corralola de variedades,mas descobri que o mundo dos blogs sobre casas é gigante, então fiz um também,hoje!
Gosto muito do seu, é mega criativo e inspirador.Vou continuar visitando.
Bjs e Parabéns!!

Andrea Cristiane disse...

Oi Thalita, adorei a foto da caçamba, vou fazer uma também, afinal quase sempre estou com a cara literalmente dentro delas, quaso pulo do carro em movimento quando vejo algo interessante, quanto as suas novas artes estou aguardando. Bjos

JÉSSICA CAMILA disse...

Oi! ja estou anciosa para saber o que vc anda inventando! Ah! adorei a sua foto!
Beijos, ótimo fim de semana...

Anônimo disse...

Thalita, aqui é Mari (da parede vermelha)! Estou sentindo falta dos posts da sessão pitacos!

Beijos e bom fds!

Tha disse...

Mari!! Tudo bem com vc?
Tenho recebido muitos pitacos por e-mail, mas não tenho conseguido fazer as simulações do Photoshop... e acabo respondendo por lá mesmo! Mas já que você tá sentindo falta, vou providenciar isso! :)
Beijos!

Diana Souto disse...

"Os posts estão demorando uma eternidade para sair..." Tha, tudo que é bom, é demorado. Vem aos poucos.Os melhores perfumes em frascos pequenos. A melhor comida demora a ser feita: é feita com capricho e amor. A pressa é inimiga da perfeição.

Fernanda Iasi disse...

Gostei de tudo! Do blog, do teu perfil, e eu também tenho só uma TV, e quando o povo fica sabendo, me olha como se eu fosse a irmã louca do ET. Tou te seguindo. Bjo!

Romance Retro disse...

Hum oq ue será
estou curiosa hehe

Sil
http://romanceretro.blogspot.com/

Beth Carolina disse...

Thalita, tudo bem?
Vou me aventurar e reformar um criado mudo.
Vc acha que existe necessidade de passar tinta seladora antes da tinta spray?

Abraço...

Beth

Tha disse...

Oi Beth,
Olha, eu já pintei bastante coisa nessa vida com tinta em spray e nunca usei tinta seladora. Eu capricho na parte da lixa, deixo tudo bem uniforme e sem vestígios de tinta / verniz. E depois, uso a tinta em spray com paciência... :)
Dá certo!
Espero que seu projeto também dê! Depois manda fotos!
Um beijo,
Tha

Beth Salvia disse...

Tbém moro num ap alugado e sempre to reinventando, to seguindo seu blog, qdo puder dá um alô.
Eu colei nos azulejos daqui uns adesivos tipo silicone, montei varios desenhos, depois eu posto, adooooro suas ideias, bjs

Ephigenia Christófaro (Fifi) disse...

Thalita,fuçando no face de um amigo,vi o post de uma amiga dele.Fucei e tinha uma referência ao seu blog.....caminhos longos,né? Valeu a pena caminhar tanto. Amei seu blog e suas idéias.São práticas,baratas e...MARAVILHOSAS!! Adoro artesanato mas sou um tanto enrolada.Tô abrindo uma loja de doces e por isso,modernizando alguns móveis pra aproveitar. Vou fotografar e mandar pra vc ver.Tudo bem colorido.

Fique por aqui e passeie por outras histórias. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...