Parede mais linda por R$2,99

01/10/2010

Você lembra dessa parte do cafofo onde tinha a chapeleira, logo na entrada? Sentia que faltava algo!


Comprei, em uma loja de R$1,99, esse adesivo aí, por R$2,99! (Ué, a loja não era de R$1,99? Enfim...!). O bom do adesivo assim, todo emabaralhado na cartela, é que você pode arrumar o desenho na parede como quiser! Não achei a qualidade do adesivo lá graaandes coisas, mas, por R$2,99, dá pra arriscar e, se não gostar, tirar tudo e ter outra idéia, né?


Ficou assim, ó, com direito a restinho de florzinha caído no chão. :)



E ainda sobra R$0,01 de troco. :)

32 comentários:

  1. Oi!
    Ficou tão bonita!
    Muito legal!
    Beijos!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. eu tenho alguns desses adesivos.. vária estampas.
    a qualidade não é um BRASTEMP.. mas com um pouco de criatividade a gente consegue um resultado ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, só um palpite: será que não rola pintar essa chapeleira não? um vermelho que tal? pra combinar (se é que ta perto) com a mesinha vermelha que ficou divina em suas mãos, ou sei la colocar uma cor ai mulher, na foto ta parecendo muito apagado ainda, que acha?
    só uma sugestão tá? bicos =*

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo flor!!!
    Amo seus posts!!!
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua idéia...ficou super delicado... as flores parecem até as cerejeiras!
    Parabéns pela criatividade!!!
    Bjos com carinho,
    Karina

    ResponderExcluir
  6. Marie,
    A foto ficou ruim mesmo, ne!! Tenho que melhorar essas fotos! A chapeleira é verde escura, e fica de frente para a parede goiaba! Como a mesinha do lado está prestes a ganhar uma cor, vou deixar a chapeleira a assim por enquanto! Mas depois da mesinha pintada, se eu sentir falta de cor, a tinta em spray vai trabalhar tambem na chapeleira!! rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, adorei o adesivo! Q tal vc revender?! Eu quero!!!
    Tb sou novata nesse mundo dos blogs e adorei o seu, dá uma olhadinha no meu tb:
    historiadaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Julia4.10.10

    onde fica essa loja de R$ 1,99???

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5.10.10

    essa chapeleira é muito legal!
    Bjs,
    denise.

    ResponderExcluir
  10. Denise, linda a chapeleira, né? Meu xodó! É lá da feira do Lavradio. Denise... aproveitando´, já que vi um comentário seu no site da Maria, você é a Denise Bahiense? Se for, sou sua pupila :). Estudei no Bahiense da Barra! Olha que mundo pequeno!

    ResponderExcluir
  11. Julia,
    Essa loja fica no Recreio, no Rio. Na altura do Prezunic, do outro lado da Avenida das Américas, sentido Zona Sul!

    Você é a Julia que eu conheço? :) Posso comprar pra você!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Linda a chapeleira Tha, ótima aquisição... com o adesivo está mais charmosa ainda.
    Vou abusar... Aposto na mudança da cor da porta. Talvez branca. Mas em vez de spray, que é muito caro e vc precisa tampar tudo pra não sujar, pode usar uma latinha de esmalte sintético e pincel! Terapia total! Sou mais o tom da madeira da chapeleira que combina com o caule do adesivo, do que com o tom da porta... ;) bju

    ResponderExcluir
  13. Natuchita!!! A porta está seriamente com os dias contados! Ela sabe disso!! Rs... mas ainda to resistente ao branco! Será que nao cabe uma corzinha de nada ai tbm nao? Azul bebe...? rs....

    ResponderExcluir
  14. Ameeiii...ficou lindo!!!Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Tha amada, tô apaixonada pelo seu bloguito e suas idéias.
    Seu hall tá super moderno, super combinou o adesivo, e eu acho que vc deveria pintar a chapeleira de azul turquesa, que é a cor contraste do vermelho. Vai ficar um arraso pode ter certeza.
    Eu pintei a parede que fica de frente para a minha porta de entrada de azul turquesa e ficou lindaaaaa, agora pensando em um móvel amarelo ...hehe.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  16. Thalita querida,
    Adorei a porta como chapeleira na entrada!
    Esses dias ganhei uma janela que vai ficar um luxo depois de trabalhada.Marido acha engraçado eu ganhar coisas tipo do lixo de presente, mas ele sabe que depois não serão mais lixo e sim " obras de arte", hehehe...
    A minha janela será colorida e vai morar na parede da varanda da casa nova da minha filha, que como vc, tbm é publicitária e tem 23 anos.

    ResponderExcluir
  17. Thalita!!! Amei o teu blog, pelo que li no teu pefil, temos muitas coisas em comum. "A máquina de costura" eu já tenho, agora preciso aprender a usá-la corretamente,rssss.
    Quanto aos adesivos, quando vi na loja, não resisti e comprei dois, achei super barato,14,00. Quando vi o que pagaste... vejo como aqui em Brasília é td muito caro!!! Adorei a tua idéia para o adesivo. Bjão,Aline Alves Coelho.

    ResponderExcluir
  18. ... de uma delicadeza impressionante...
    beijos
    Telma

    ResponderExcluir
  19. Linda a ideia!!
    bjoks
    Camilla

    ResponderExcluir
  20. Sabe onde vi você?? Na Revista O Globo. Arrasou!! E tive que acessar o blog para ver de "pertinho" essas mágicas feitas por você. Parabéns pela criatividade. Ganhei um quarto novinho na casa do meu pai e concerteza ganhará coisitas de Thalita.
    Besos, Ellen Caroline.

    ResponderExcluir
  21. Segui a sua idéia... Estava andando pelo centro e vi esses adesivos...
    Se tiver um tempinho dá uma confira como ficou.
    Obrigada pela dica!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Mulhé de Deus! Onde fica essa loja? Adorei, inclusive o preço!
    Bjs.
    Jo

    ResponderExcluir
  23. Oi Joana!

    Você é do Rio? A loja onde comprei o adesivo é essa aqui ó:
    http://lojasbandeirantes.com/

    Comprei na filial do Recreio - RJ.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Eu tenho montes deles no meu quarto e ficaram lindos! passa no meu blog e vê vou postar agora! :)

    Beijinhos Sofz*

    ResponderExcluir
  25. Comprei duas cartelas desses adesivos - iguaizinhos! - por R$ 1,75... no Paraguai. Ok, levo a vantagem de morar em Foz do Iguaçu, rsrs.

    Minha intenção é colá-los na porta do guarda-roupa embutido.

    Conhecendo seu blog e adorando!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  26. Oi? Tenho um lenço igualzinho a esse..lindooo!
    Me conta, o que é essa chpeleira, menina?
    Me fala como você ainda pensa se é isso tudo?
    Pode se sentir, minha filha!
    Tu é F...
    Desculpe-me, caí aqui de paraquedas e me encantei com tudo aqui. os meus olhinhos nem piscam.

    Parabéns!

    Não puxo saco de ninguém, mas aplaudo de pé os talentosos...CLAPS! CLAPS! CLAPS!

    Beiju e muita paz!

    ResponderExcluir
  27. Socorro, não consigo sair do seu blog!! rs

    Thalita, fiquei impressionada como você faz parecer tão simples modificar as coisas. Tá, eu sei, tem coisas que realmente são simples, mas eu sou estabanada e admito, não tenho criatividade nem tampouco habilidades artesanais. Mesmo assim dá uma vontade louca de sair vasculhando tudo quanto é caçamba de entulho e usar spray como se não houvesse amanhã.

    Trabalho em casa (tenho uma loja de vestidos de noiva) e meu office é tão sem graça que dá vontade de chorar quando entro nele. Todas - eu disse todas - as idéias que eu li até agora vão me ajudar a dar uma outra cara e deixar o espaço aconchegante, com cara daqueles quartos supermegaromânticos e a cara das noivas. Amanhã assim que eu cumprir minha agenda de clientes me mando pro centrinho pra comprar alguns itens básicos e começar a pôr a mão na massa.Parabéns pelo talento, pela paciência em filmar e fotografar tudo e pelo olho totalmente treinado. Fiquei impressionada com a sua criatividade!

    Um beijo, 

    Juliana

    ResponderExcluir
  28. Claudia Lopes10.4.12

    Adoro tudo em seu blog. Sua criatividade me encanta! Parabéns! Dá umaa olhadinha no meu http://ideias-a-pipocar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. marta24.5.12

    lindo sem palavras 

    ResponderExcluir
  30. Muuiito Criativa vc ! Parabéns!

    ResponderExcluir
  31. Eu moro em SP, e este adesivo combina muito com meu craft room como faz?!!!! alguém de SP sabe aonde acho?!!!

    Parabéns pelo blog, estou amando!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  32. Andrea22.7.15

    Oi Thalita,
    Conheci seu blog e ADOREI mesmo! Vc tem muuuuito bom gosto e criatividade... é super inspirador!! Volta e meia volta aqui e acabo vendo tuuuudo de novo... rsrsrs
    Mas, eu não tenho essa criatividade toda  : (
    Resolvi pedir uma sugestão... pode ser? Tenho uma porta parecida com a sua, mas a minha é todinha de brisé... fiquei pensando: "o que fazer com ela?"
    Alguma sugestão?
    Obrigadinha... volto logo... Andrea

    ResponderExcluir