Carregando...

Agora tem cortina!

02/10/10



Cortina comprada!! R$49 reais, da loja de sempre, Leroy... Não vou dar maiores explicações, senão é muita propaganda, né? :) Mas que os vendedores são demais... são!
Não estava muito segura quanto à cor... mas estou me acostumando! Na hora de comprar, o que valeu foi o preço. Acertei a altura no olho!! Ponto pra mim! :)

Na verdade, eu queria contar uma coisa absurda que aconteceu comigo essa semana... mas não posso! Se realmente acontecer, eu te conto! Acho que você vai ficar tão surpresa quanto eu!! Mudanças maravilhosas a caminho! Gostosa essa fase né??

Enquanto isso... "o" sofá, "a" manta rosa, "as" almofadas amadas, "a" tal da mesinha firme e forte, "os" livros desejados e "a" nova luz, que entra através da nova cortina. :)




A parede atrás do sofá ainda está uma tela em branco... buscando inspiração e carente por idéias! Alguma sugestão? Um ótimo sábado à noite a todas! :)

15 comentários:

Aiesa Cristina disse...

Oi flor!!! Novidades? Fiquei curiosa!!!
Bjssss

Marie Loyola disse...

Me da um pouco do seu bom gosto e seja feliz. biiiiiip..

Mamá, A dona do caldeirão. disse...

Além de muito talentosa, você é muito sortuda, pq quando comprei a cortina do meu quarto, foi uma verdadeira saga..e sem final feliz, diga-se de passagem.

Adorei a cortina. Na verdade, adoro seu blog e tudo da tua casinha. Está servindo e mto, de inspiração para a minha. hahahahah

Beijos.

Anônimo disse...

Linda cortina! Estou precisando de uma pro meu quarto também... mas estou em um dilema, como é para janela não sei se coloco até o chão ou meia cortina...
o que acha?
Beijos,
Denise.

Natasha disse...

coloca um espelho ou um quadro! te indico o vidraceiro! Bjus

Ana Matusita disse...

Sua casinha fica mais linda a cada dia!
Não tem como não adorar!
bj,
Ana

Coração da Nena disse...

Sugestão pra Thalita: ficaria legal uma tela dessas de pintar, do tamanho que vc quiser, revestida com um tecido e grampeada por dentro.
Minha filha fez para o quartinho da minha neta de 9 anos esses dias, e ficaram muito bonitas. Ela cobriu 6 telas de 30x30 com 3 padronagens de tecidos diferentes, ficou o máximo, pois a cama dela é de casal e não tem cabeceira.
Beijos e espero ter ajudado.

Ruth disse...

Um quadro bem diferente, alegre e colorido.
Bjsssss

Cristina disse...

a algum tempo observo de longe e amo tudo que vc faz, quanto a essa fase nova, hum acho que vc vai amar se é o que estou pensando, sua casa vai ganhar ainda mais inspiração e graça! como sugestão eu acho que se vc pegar umas tampas de caixas revesti-las de pano, cada uma de uma cor e recortar retalhos com os dizeres feliz natal vai ficar legar a disposição é feita com fita pra ggrudgrugrudar ggfparede

Casa_de_Colorir disse...

Otima ideia, Cristina! Vou tentar :)

kezia disse...

Descobri seu blog a 3 dias e to amando tudo, temos os msms gostos..
e ainda mais, to cheia de projetinhos aqui em casa, acabei de mudar, e olho pra todo lado vendo alguma art  minha.. heheh
bjuu parabens

ana paula dutra disse...

ola, adoro seu blog, te sigo ja tem um tempinho, queria umas dicas para decorar minha sala, tenho sofá vermelho, como é dificil decorar o resto...rsrs

Li Gomes disse...

parabensssss descobri seu blog á pouco tempo e simplistemente estou amando estou cheia de ideias bjssssssss

Li Gomes disse...

parabenssssss estou adorando seu blog cada ideia legal !bjss  

Keyla disse...

Tô começando a achar que vc precisa me fazer uma visita